29 maio 2017

Cinco jogadores do FC Porto (4 do Benfica e 2 do Sporting) na equipa da Liga para o site da UEFA; Saiu do 'pacote' do Benfica e já tem novo clube

Willyan, médio-ofensivo do Nacional, foi apontado como um dos envolvidos no acerto de contas entre os madeirenses e o Benfica referente à venda de Djaniny, mas o jogador preferiu seguir para o Vitória de Setúbal em definitivo.
Segundo escreve o jornal O Jogo, o médio brasileiro, de 23 anos, é reforço dos sadinos e a sua transferência não envolverá encargos.

FC Porto, Benfica e Sporting são os clubes representados na equipa da época da Liga escolhida pela redação portuguesa do site da UEFA. Os dragões fazem-se representar por cinco jogadores, as águias por quatro e os leões por dois, numa equipa escalonada em 4x3x3 e orientada por Rui Vitória, treinador do Benfica.

Equipa da época: Casillas; Nélson Semedo, Felipe, Lindelof e Alex Telles; Danilo, Pizzi e Gelson Martins; Soares, Mitroglou e Bas Dost.
Suplentes: Ederson, Maxi Pereira, Coates, Adrien Silva, Brahimi, Marega e Jonas.

9 comentários:

  1. Então a UEFA não escolheu o joninhas piscinas? Que ridículos, campeão da treta só mete 4, e por favor, certamente que a UEFA fez o esforço máximo para lá meter alguns. O pizi previligiado para bater um tudo e todos fez boa época, mas se tivesse levados os cartões que merecia, seria diferente! Época inesquecível, pelo nojo que foi o assalto descarado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora q já amanheceu, já tomaste a medicação?

      Eliminar
  2. Podes ter a certeza que a vergonha ninguém a tira!

    ResponderEliminar
  3. Casillas???!!!! A sério???!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, que estranho, há uns anos a estranheza era o Artur não ser chamado ou até titular da seleção do Brasil. Sois mesmo ridículos. Acordai para a vida, a máquina de propaganda fascista é só em pt dos pequeninos!

      Eliminar
    2. O casilhas merece pq fez a exibição da vida dele na Luz. Quem defende a baliza de clubes pequenas arrisca-se a brilhar mais qdo joga com clubes grandes, especialmente qdo o ataque está entregue a jogadores de futebol e não aos Soares da vida.
      Parabéns Casilhas. Finalmente um titulo em Portugal.

      Eliminar
  4. Alguem que informe a UEFA que faltam os seguintes craques: CAPELA, MOTA DO TALHO, FERREIRA, PINHEIRO MOSTOVOI, FERRARI DE SETUBAL, PAIXAO ENCORNADA, XISTREMA, FERNANDINHO DA FPF, FERREIRA NUNES NA SOMBRA, ORELHAS CRIMINOSO DO BPN E PORTA 18, JANELA DAS CARTILHAS, E A MANADA ENCORNADA QUE COME TUDO O QUE LHES DÃO.

    ResponderEliminar
  5. abreosolhosómorcão /carneiro30 de maio de 2017 às 11:51

    O Cacilhas e o Só Ares ?!?...A sério ?!?...Não me phodam...!!!

    O curioso é que à opinião escrita e publicada dos mesmos plumitivos ligados à UEFA, sobre os pseudo-penáltis a favor dos SAPOS na Luz e os 3 penáltis ROUBADOS pelo Arturinho, (o ameaçado e coagido pelos SD-Super Deficientes), ao Sport Lisboa e...BENFICA no Sanitário do AlvaLidl, não tenham por parte dos morcões do fruta corrupção e putedo e dos trengos do coitadinhos e do Lumiar a mesma credibilidade.

    TANSOS !!!

    Desde 1904 a DERROTAR o Estado Pulhânico ... futrabol corrupto dos pulhas e o s@porting chorões dos pulhas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...