12 maio 2017

Chelsea vence a Premier League; Moreirense empata em Belém; FC Porto nas meias-finais do 'playoff'; FC Porto B derrota Vitória B

Um golo tardio do belga Michy Bathshuayi, ao minuto 82, permitiu ao Chelsea festejar, em casa do West Bromwich, a conquista do sexto campeonato da sua história.
O antigo jogador do Marselha, que não marcava na Premier League desde agosto, saiu do banco cinco minutos antes e assinou o golo decisivo que levou à loucura o treinador, Antonio Conte.
Depois de 1955, 2005, 2006, 2010 e 2015, esta foi a sexta vez que os blues celebraram o título inglês, sucedendo ao Leicester no trono.

O FC Porto B recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Vitória de Guimarães B, por 1-0, em jogo da 41.ª jornada da Liga.
O golo de Inácio foi suficiente para a jovem equipa azul e branco garantir os três pontos.
Após este resultado, o FC Porto B subiu ao sexto lugar, com 60 pontos. Os vimaranenses desceram para o 11.º posto, com 57 pts.

Empate em Belém. O Belenenses não conseguiu segurar a vantagem frente ao Moreirense e acabou por empatar a partida (1-1), que marca a abertura da 33.ª jornada da Liga.
João Diogo com um remate fulminante inaugurou o marcador na primeira parte. Na etapa complementar, Diego Galo (Moreirense) foi expulso, depois o Belenenses teve uma grande penalidade para dilatar a vantagem, mas Maurides falhou. 
A reação do Moreirense surgiu nos pés de Nildo, que assinou um bom remate fora da área e empatou o jogo.

Basquetebol. O FC Porto assegurou a presença nas meias-finais do playoff do campeonato de basquetebol depois de voltar a vencer a Ovarense (68-97). Os dragões bateram a equipa de Ovar por 3-0 no playoff.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...