30 maio 2017

Central do FC Porto entre os 4 melhores em...Espanha; Sérgio Conceição criticado em França

Christophe Dugarry, antigo internacional francês, não poupa críticas à intenção manifestada por Sérgio Conceição de deixar o cargo de treinador do Nantes pouco tempo depois de renovar contrato até 2020.
«Ele acabou de renovar. Acho que não é correto. Não será estranho, agora, que os jogadores possam fazer o mesmo tipo de chantagem. Passa uma mensagem errada aos jogadores, não é uma forma correta de agir, até porque pode estragar a próxima época», salientou Dugarry, em declarações à Radio Monte Carlo.
Perante este cenário, considera o antigo avançado que o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deve abrir a porta de saída ao português. Mas não a qualquer preço.
«Deve deixá-lo ir. Não dá para manter alguém contra a sua vontade. Mas deve exigir uma boa indemnização, porque deixa muita coisa em causa, senão tudo», notou.

Diego Reyes, defesa-central que alinhou no Espanhol cedido pelo FC Porto, aparece entre os candidatos ao prémio de melhor defesa-central da Liga espanhola na época 2016/17.
O mexicano concorre, nada mais nada menos, com os capitães dos três ‘grandes’ do futebol espanhol: Sergio Ramos (Real Madrid), Gerard Piqué (Barcelona) e Diego Godín (Atlético Madrid).
Já concentrado com a seleção a preparar a participação na Taça das Confederações, Reyes reconheceu que «este foi o melhor ano» desde que chegou à Europa em 2013 para ingressar no FC Porto.
O Espanhol está a tentar renovar o empréstimo de Reyes junto do FC Porto, porém, o alegado interesse de Villarreal e Leverkusen poderá complicar as negociações.

7 comentários:

  1. O preço do voucher vai descer. O clube do regime acaba de ter grandes perdas de Stock. Bem tentou junto dos seus clubes vassalos. Sois um nojo para o desporto ladrões, corruptos!

    ResponderEliminar
  2. Madona faz operação no Seixal, volta a ser virgem! Operação patrocina pela mesma marca que patrocina toda a palhaçada que se viu estes dias. Sois ridículos! Viveis do saque e da propaganda.

    ResponderEliminar
  3. O ataque dos chorões....kkkk olha cabeça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpas de ladrões corruptos

      Eliminar
  4. O Kompensam está esgotado, está visto! A cotovelite está doendo, é?!

    ResponderEliminar
  5. E que tal escreveres em português, Águia Real?! Seu burro de merda.

    ResponderEliminar
  6. Oh Andrade merdoso, vai dar uma volta ao jardim que isso passa

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...