18 maio 2017

Carlos Carvalhal apontado ao FC Porto; Como Patrício fugiu ao...Benfica

Rui Patrício desde cedo deu nas vistas no Leiria e Marrazes, ao ponto de rapidamente ter sido disputado por Sporting e Benfica. De tal forma que, revela o internacional português, os leões anteciparam-se na sua contratação por uma questão de... minutos.
"Por acaso lembro-me de uma história com o sr. Aurélio [Pereira]. Ele esteve presente na minha assinatura de contrato com o Sporting, à noite, na sede dos Marrazes. Cá fora, estava um senhor do Benfica.
Quando saí, lembro-me de ele perguntar 'então, onde é que estão as pessoas do Marrazes, para tratarmos das coisas'? Apenas lhe disse que estava tudo lá dentro... Pensei 'agora vou-me embora, já assinei pelo Sporting'!", contou Rui Patrício, ao programa 'Porta 10-A', da Sporting TV, relatando depois os primeiros passos na Academia.
"Mudei-me para a Academia com 13 anos. Um dia fomos visitar o estádio, sentei-me no banco e pensei 'vou jogar aqui um dia'. Felizmente, isso aconteceu, por acreditar que era possível", rematou o guarda-redes do Sporting.

Um dia depois de ter falhado, pelo segundo ano consecutivo, o acesso à Premier League, o técnico Carlos Carvalhal viu o seu nome ser associado ao FC Porto. Segundo o 'Mirror', o nome do treinador de 51 anos estará na linha de sucessão a Nuno Espírito Santo, isto caso se dê a sua saída do Sheffield Wednesday e, também, a do atual técnico portista.
Segundo o 'Mirror', o despedimento de Carvalhal é um cenário provável, já que o português terá falhado o objetivo proposto por Dejphon Chansiri, dono e presidente do clube, que passava pelo regresso ao escalão principal do futebol inglês, algo que acabou por, uma vez mais, não se conseguido.

1 comentário:

  1. Não serve na Inglaterra e serve para o PORTO????????????

    Já ninguém acredita nos CARTILHADOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...