10 maio 2017

Candidato a presidente do P. Ferreira anuncia apoio de...Luís Filipe Vieira; "Jesus não encontrou no Sporting uma estrutura para vencer"; Imbula já 'só' vale 12M€

Contratado na temporada passada ao FC Porto, a troco de 24 milhões de euros, que na altura fixaram o novo recorde de transferência mais cara do Stoke City, o médio francês Giannelli Imbula está na porta de saída do clube inglês, que agora estará disposto a libertar o gaulês por metade do montante que investiu.
A informação é esta quarta-feira adiantada pelo 'Telegraph', que dá conta do interesse e de uma primeira abordagem feita pela Roma junto dos responsáveis dos potters, que estão inclinados, então, para começar a negociar uma eventual transferência por 12 milhões de euros.

Carlos Barbosa, candidato às eleições nos órgãos sociais do Paços de Ferreira, lançou um trunfo de última hora para o sufrágio que se realiza quinta-feira. Caso seja eleito, tem a confirmação do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de que os castores serão parceiros importantes de negócio no futuro, num modelo que irá privilegiar a partilha de passe, ao invés de empréstimos puros. 
Na íntegra, a mensagem publicada no Facebook da sua candidatura por Carlos Barbosa: 
«Para firmar o seu apoio e confiança na minha candidatura, o Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou-me que caso seja eleito nas eleições de amanhã firmará um contrato com o FC Paços de Ferreira para partilha de passe de jogadores do SL Benfica que sejam do nosso interesse. Quero agradecer ao Presidente Luís Filipe Vieira o apoio demonstrado à minha candidatura e a confiança depositada na minha pessoa para os desígnios do Futebol Clube Paços de Ferreira. Recorde-se que este foi o modelo de negócio por mim angariado anteriormente e que já rendeu aos cofres do clube mais de 2,5 milhões de euros com os atletas Josué, Sérgio Oliveira e Seri (sendo que este último ainda renderá mais na próxima venda). Aproveito ainda a ocasião para agradecer ao treinador dessa mesma instituição, Rui Vitória, o enorme apoio, confiança e disponibilidade demonstradas.»

"Jesus não encontrou no Sporting uma estrutura para vencer". Toni entende que "ninguém pode colocar em causa a qualidade" de Jorge Jesus enquanto treinador, considerando que este só não alcançou o sucesso que teve no Benfica "por não ter encontrado no Sporting uma estrutura" idêntica à que "levou alguns anos a construir" no clube da Luz.
Em entrevista à RR, Toni diz que, "para se chegar ao sucesso", é fundamental a criação de uma estrutura "com pessoas de qualidade" e que permita obter os resultados que os adeptos querem.
Toni recorda que, na época passada, "o Sporting foi a equipa que melhor futebol praticou", apesar de o Benfica ter chegado ao título.
O antigo internacional português entende que, "este ano, era esperado mais" da equipa leonina mas sublinha que "as saídas de João Mário e Slimani não permitiram a consolidação do futebol praticado" pela equipa de "JJ".

15 comentários:

  1. Respostas
    1. O polvo estava aqui. Agora está mais difícil.

      "Para quem não sabe ou já se esqueceu, Fernado Póvoas era um médico conhecido por falcatruas em negócios da propaganda médica, com um laboratório em Matosinhos onde se preparavam mistelas dopantes que depois eram administradas a júniores do FCP para testarem a sua potência, o mesmo que graças a uma câmara oculta deu uma “entrevista” involuntária a um jornalista da SIC em 30 de Maio de 1997 que se passou por um dirigente de um clube do norte interessado em comprar estupefacientes para que os jogadores do seu clube corressem mais, sendo apanhado em flagrante a vender uma caixa de Centramina por 40 contos (“os comprimidos tomam-se uma hora e um quarto antes do jogo. Pode dar-lhes com café ou com água. Como são dois jogos quem tomar deve tomar dois de uma só vez”).

      Sem saber que está a ser filmado dá uma verdadeira lição sobre productos dopantes e revela contactos que lhe permite saber quando havia controlos antidoping. “Como sabia sempre dos controlos aquilo era na boa. Andei a época toda a saber”.

      Finalmente o médico deixa um conselho final, “É muito importante que os atletas sintam que está tudo controlado, que não há perigo dos atletas serem apanhados no controlo antidoping”.

      E um remate final,
      “A base não é só isto mas também dos árbitros, porque isto não chega para meter golos, os árbitros também são importantes”.
      Naturalmente!

      Pois é este manhoso que pertenceu à administração do FCP e depois ao Conselho Consultivo como agradecimento pelos inestimáveis serviços prestados à causa corrupta!

      Eliminar
    2. Um é um polvo, o outro é uma lula!!! Qual deles o pior?!?

      Eliminar
    3. E tu és um idiota! Enganaste-te no clube!

      Eliminar
  2. Mais um vassalo do clube do regime?
    Tá visto, amrassaram ir jogar para outra liga, ninguém queria este clube reles, logo, criaram um liga Salazar, de colinho até ao vómito e fértil em vassalagem. Que ridículo se tornou o nosso campeonato! Ganhar lá fora é que já não, porque será?

    ResponderEliminar
  3. O filho do PIDE está calado? AVANTE BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Alem dos árbitros, já temos mais um clube a mando do regime lampionico.

    ResponderEliminar
  5. O anónimo filho da puta aldrabão das 19H31 mais uma vez numa das tipicas histórias do polvo, vai comer gelados com o cu, porque com a testa já andas há anos. Cada vez metem mais nojo, cada vez mais aldrabões e filhos da puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, que o mongolóide irritou-se. Guardem os lápis de cera senão ele come-os!

      Eliminar
    2. O pequeno filho da puta
      é sempre
      um pequeno filho da puta;
      mas não há filho da puta,
      por pequeno que seja,
      que não tenha
      a sua própria
      grandeza,
      diz o pequeno filho da puta.
      no entanto, há
      filhos-da-puta que nascem
      grandes e filhos da puta
      que nascem pequenos,
      diz o pequeno filho da puta.
      de resto,
      os filhos da puta
      não se medem aos
      palmos,diz ainda
      o pequeno filho da puta.

      Alberto Pimenta, para o anónimo filho da puta mais estupido.

      Eliminar
    3. Já cagaste os lápis que comeste?

      Eliminar
  6. Uns cromos, os seguidores do Xico Pide Marques.

    ResponderEliminar
  7. por outras palavras:

    " Tenho apoio do Padrinho"


    Mais parece um filme sobre a mafia napolitana ou siciliana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo......onde vai parar o futebol portugues....?

      Eliminar
  8. Saci pererererrerrerre. Voltou em força, pelo menos sem ser heterónimo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...