09 maio 2017

Bruno de Carvalho só vende "por uma proposta 'indecente'". Bas Dost só sai...depois do título

Com a temporada a chegar ao fim, os clubes começam a preparar a próxima e Bruno de Carvalho até admite perder algumas das jóias do plantel leonino, mas só por números escandalosos. Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o presidente do Sporting foi confrontado com rumores de propostas de 40 milhões de euros por William Carvalho, Adrien Silva e Bas Dost.
"Nenhum presidente pode honestamente dizer que não está interessado. Mas posso afirmar que agora não preciso de vender. Mas se me fizerem uma proposta 'indecente', aceito-a. Se for uma oferta boa, podemos ver com o jogador", afirmou Bruno de Carvalho.
Também Bas Dost, entrevistado pela mesma publicação, abordou a proposta que chegou da China, do Tianjin Quanjian. "Eu e o clube recusámos a oferta de 40 milhões de euros, uma loucura, o Sporting tinha-me comprado no ano anterior por um quarto do valor", disse o holandês, que já havia assumido não ter interesse em rumar à China. À 'Gazzetta dello Sport', o holandês admitiu que só pensa sair do Sporting após conquistar o título de campeão.  "Jorge Jesus sabe como gosto de jogar e tem me dado confiança, por isso não quero deixar o Sporting antes de ganhar o título".

3 comentários:

  1. Bas Dost vai começar a procurar um lar de 3ª idade

    ResponderEliminar
  2. Ca ganda proposta 40 milhões pelos 3 e ainda levam o Geraldes como contra-peso !!!

    ResponderEliminar
  3. Se o bas Dost...(e livre dos lagartos, nem sabes onde te meteste, rapaz!!!) está a pensar passar a reforma ao sol da Caparica !... tenho uma vivenda próximo da praia para venda.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...