11 maio 2017

Bruno de Carvalho o “pai do 'tetra' ”. Jesus no "limbo". "Se calhar, o melhor é o presidente sair"

João Paiva dos Santos considera Bruno de Carvalho o “pai do 'tetra' ” que o eterno rival Benfica se prepara para carimbar e classifica de “aliança estratégica” o retomar de relações institucionais entre Sporting e FC Porto.
Os dois emblemas vão retomar as relações institucionais interrompidas há quatro anos, de acordo com um comunicado conjunto assinado pelos directores de comunicação de dragões e leões, Francisco J. Marques e Nuno Saraiva, respectivamente.
Numa reacção a este anunciado aperto de mão entre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, o sócio leonino – que viu rejeitado um pedido de auditoria à gestão do actual presidente, nos termos por si propostos – entende estar-se na presença apenas e só de uma aliança contra o Benfica, o que desvirtua o que deveria ser o normal relacionamento entre instituições.
“O reatar de relações entre clubes é uma coisa de louvar, porque o futebol não deve ter guerras. Tendo em conta que não é disso que se trata e que é uma aliança estratégica contra terceiros, o Sporting deve seguir o seu caminho sozinho e não fazer estratégias com A para travar B. Bruno de Carvalho criticava isso. É um embuste porque faz aquilo que sempre criticou. O Bruno de Carvalho está prestes a ser o pai do tetracampeonato do Benfica. Vai tarde demais para evitar isso. Deveria trabalhar para o Sporting ser campeão e não fazer alianças com A ou B para, no final, ser ultrapassado por esses clubes", dispara, sem reservas, em entrevista à RR.
Sobre o tema Jorge Jesus, cujo futuro em Alvalade se tornou numa incógnita, após a derrota com o Belenenses (1-3), João Paiva dos Santos sugere a Bruno de Carvalho que se demita, ou que, em alternativa, seja Jorge Jesus a demitir-se.
Depois das críticas assumidas publicamente após a derrota com o Belenenses, o reafirmar da confiança em Jorge Jesus, assumido esta quinta-feira por Bruno de Carvalho nas redes sociais, encerra em si alguma incoerência, na leitura do associado verde e branco.
“Se ele (Bruno de Carvalho) apostou neste treinador que é competente, deveria fazê-lo mas também deveria saber quando parar. Ou sai o Bruno, ou sai Jesus ou saem os jogadores mas alguma coisa tem de mudar. Se calhar, o melhor é sair o presidente, porque um treinador que custa oito ou nove milhões de euros por ano será certamente competente. Ou sai Bruno ou saem os dois. É caro demais fazer apostas destas à custa dos sportinguistas. O presidente do Sporting responde muito a quente e, depois, alguém o aconselha a tomar outras posições. A seguir, vira o discurso. Já estamos habituados. Incoerência é um dos motes de Bruno de Carvalho", completa.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gosto de ti Fabinho...sou lampiolho como tu. Beijinhos

      Eliminar
  2. E a lampionagem gosta dos comentários irrelevantes desta personagem. Delibes

    ResponderEliminar
  3. E quando acabou a entrevista mandou um mail ao Pedro Guerra a contar-lhe como correu.

    ResponderEliminar
  4. O colinho e a propaganda pidesca são os verdadeiros vencedores.
    O nosso campeonato é uma brincadeira para o clube do regime!
    Manipulação em todos os sentidos.
    O normal seria sentirem vergonha pela forma como ganham!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em campo? Com os melhores jogadores? Com a melhor estrutura? Melhores olheiros? Melhores parcerias? Tens de ser mais específico, Paulinho.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...