07 maio 2017

Bruno de Carvalho arrasa equipa e promete mudanças: "Para mim chega. O Sporting é vencer, não é dar desculpas"; Tondela vence (2-1) V. Setúbal e ainda sonha; FC Porto B assegura manutenção; Arsenal vence United

O Tondela venceu, este domingo, o Vitória de Setúbal, num jogo que mantém vivas as esperanças do Tondela em ficar na Liga portuguesa.
O clube tem agora seis pontos para disputar até ao final da temporada, podendo ainda ultrapassar o Moreirense.
Os golos da equipa da casa foram obtidos por Murilo Freitas (27) e Jaílson (43), este segundo de penalty.
Os sadinos reduziram na segunda parte, golo de Edinho aos 83 minutos.

O FC Porto B venceu em Braga. Com este triunfo (2-3) os dragões asseguraram a manutenção na II Liga.

Arsenal bate United.Manchester United, do português José Mourinho, foi derrotado na visita ao terreno do Arsenal, por 2-0. 
Desta forma, os gunners continuam no 6.º lugar, com 63 pontos, mas reduziram a distância para a equipa de José Mourinho para apenas dois e têm ainda uma partida em atraso.

Bruno de Carvalho arrasa equipa e promete mudanças. A vitória do Belenenses em pleno Estádio de Alvalade, na manhã deste domingo (3-1) deixou Bruno de Carvalho furioso. O presidente do Sporting pediu mesmo desculpa aos sportinguistas, garantindo que "tudo tem de ser diferente" na próxima temporada.
"Infelizmente, não era o que queríamos. Eu até trouxe a minha mãe para ver este jogo. O que podemos dizer aos adeptos, que vieram em massa, é pedir desculpa. Este jogo não representa o Sporting em nada. Os adeptos não mereciam sair daqui com este resultado, não merecem o que viram. A mim só me interessa vencer. Tenho de dizer que, infelizmente, foi um jogo deprimente", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.
"O Sporting não pode ser isto. Temos de refletir, a nível de dirigentes, treinadores e atletas. Temos de pensar muito bem no que andamos a fazer. Não há justificações", acrescentou.
"Ter um estádio cheio quando não se luta para nada e acontecer isto, dar assim um dia tão mau aos sportinguistas... não pode acontecer. Só posso pedir desculpa. Achei deprimente. Gostaria de ter dado outro dia aos sportinguistas", rematou.
Bruno de Carvalho afirmou que já estava à espera de ter o estádio cheio, mesmo sendo o encontro de manhã, justificando que os adeptos continuam a acreditar no projeto da equipa, "mais do que em jogadores ou treinadores". "Esperava tantos adeptos, sim. Os adeptos estão crentes num projeto, mais do que em treinadores ou jogadores. Infelizmente, não posso dizer que estejam satisfeitos. Os adeptos têm sido fantásticos numa época péssima. Temos de saber colocar os adjetivos. Hoje foi deprimente e não corresponde ao que queremos O Sporting tem de ser diferente", acrescentou, falando ainda na final da UEFA Fustal Cup onde os leões foram goleados pelo Inter Movistar.
"Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota destas, cheia de erros. Posso dizer que para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas", concluiu.

5 comentários:

  1. Lavar 7 do Ricardinho e 3 do domingos..é obra. Grande grunho de marmalho.

    ResponderEliminar
  2. O babaloser já teve sucesso em alguma coisa na vida? Sío umazinha? Então porque raio ia ter agora?

    ResponderEliminar
  3. Isso mesmo, Azevedo de Carvalho, muda tudo.
    Porque está tudo mal...

    ResponderEliminar
  4. Esquecimento ou por desistência hoje não se publicou o tribunal do jogo.
    Por curiosidade queria saber quantos pênaltis ficaram por marcar.

    ResponderEliminar
  5. Méééééééééé pro ano há mais!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...