24 maio 2017

Bruno de Carvalho admite abandonar o Sporting na próxima época. Ainda a relação com JJ; Rui Vitória não queria vídeo-árbitro no Jamor

Rui Vitória teceu um particular reparo, esta quarta-feira, à utilização do vídeo-árbitro na final da Taça de Portugal, agendada para domingo, entre Benfica e Vitória de Guimarães, considerando que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) poderá ter-se precipitado ao oficializar a utilização do meio auxiliar tecnológico dos juízes para uma partida deste cariz.
Argumentando que a introdução do vídeo-árbitro, de forma oficial e definitiva, está marcada para o arranque da próxima temporada, o treinador dos novos tetracampeões nacionais questiona a utilização do mesmo, em formato "online", na final do Jamor.
"Este não seria, se calhar, o momento adequado, porque é uma final e um jogo importante. De certa forma, corre-se alguns riscos de que alguma coisa não correr bem", admitiu Rui Vitória, em declarações à BenficaTV.
Recordando ser um "defensor de tudo o que são inovações para que o jogo possa ser mais justo e mais correcto", o técnico ribatejano deixa um apelo à necessidade de assunção de uma cultura desportiva bem diferente da adoptada até agora no futebol português.
"É fundamental que toda a gente tenha a noção de que há uma fase de adaptação e que irá haver alguns erros. Todos temos de compreender esta nova fase. Faço um apelo a que, se não houver atenção com a nossa cultura desportiva, tudo isto pode não surtir efeito", completou.
O Benfica-Vitória de Guimarães arranca às 17h15 de domingo, com arbitragem do lisboeta Hugo Miguel. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Se o Sporting não for campeão nacional na próxima época, Bruno de Carvalho vai reflectir sobre o seu futuro no clube de Alvalade. Fonte dos leões revelou à RR que o líder verde e branco aposta tudo na próxima temporada para conquistar o título. Ora, caso o objectivo não venha a ser uma realidade, Bruno vai ponderar a sua continuidade no Sporting.
Apesar da anunciada candidatura ao título nas últimas duas temporadas, os leões ficaram-se pelo segundo lugar em 2015/2016 - a um ponto do campeão Benfica - e por um modesto terceiro lugar na época que agora se prepara para findar, a uns consideráveis 12 pontos do eterno rival da Segunda Circular.
É um dos temas da actualidade, para os lados de Alvalade mas Bruno de Carvalho não muda uma vírgula em relação ao "tabu" que durou semanas e que disse respeito à continuidade de Jorge Jesus no comando técnico da equipa.
O presidente do Sporting, garante a RR, vê em "JJ" um profissional com credenciais já bem vincadas no seio do futebol português mas, também, um amigo.
Por isso, não há qualquer alteração na relação entre ambas as partes e que vigora desde o primeiro dia em que o técnico chegou a Alvalade.

17 comentários:

  1. Já tá com medo pois com o vídeo-arbitro não vai haver colinho. Vão se acabar os penaltis inventados e os golos em fora de jogo que dão apuramentos para as finais da taça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu lirismo é triste e comovente simultaneamente.

      Eliminar
    2. Deves estar a falar do jogo em Alvalade com o poderoso Sperding, do jogo com o Boavista, com o Marítimo, com o Setubal, enfim, esses. O discurso patético de sempre, não dais para mais, perder como sempre desculpas como sempre e de bola zero. Queitadinhos

      Eliminar
    3. O Colinho acabou e agora vêem os porcos para a chuva chorar...

      Eliminar
  2. Lol, claro que não quere! Também não quero fiscais se não pagar às finanças, ou polícia se roubar um banco!!

    ResponderEliminar
  3. Os vouchers vão acabar com parte do colinho.
    Por isso a azia ENCORNADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, agora em vez de comida vamos seduzir os árbitros com bilhetes para o cinema e uma ou outra entrada em piscinas públicas. O sentido do ridículo não faz parte do universo dos dragartos. Enfim..

      Eliminar
    2. Ridiculo e vergonhoso é oferecer jantaradas e Putas aos árbitros, os denominados vouchers que tb davam entrada nocturna ali numa antiga boîte finoria perto do Marquês

      Eliminar
  4. Então a concorrência que se prepare.

    ResponderEliminar
  5. O BdC não pode sair do Sporting, mesmo que para o ano não seja campeão, é o melhor presidente que o Sporting já teve.



    ResponderEliminar
  6. É isso António, os Benfiquistas estamos Contigo, sem sombra de dúvidas o melhor presidente do Sporting de todos os tempos, e o treinador claro.

    ResponderEliminar
  7. Gosto de ver o Bruninho na presidência do Sporting.

    ResponderEliminar
  8. Eu vou gostar de ver o orelhas atrás das grades. Será desta? Ou é preciso matar, cm os restantes porcos lampiões, para ir para a prisa?

    ResponderEliminar
  9. Ao que chegou a pouca vergonha neste País!

    Agora é uma freguesia de Lisboa a homenagear o Orelhas presidente do boifica, que como uma das suas primeiras ladroíces foi de ROUBAR um camião que fez com que fosse condenado a 20 meses de prisão!!!

    A falta de vergonha não tem limites, neste pobre País de gente sem ética e moral, mas que anda sempre com o dedo apontado aos outros, no estilo de quem diz OLHA PARA AQUILO QUE DIGO E NÃO PARA AQUILO QUE FAÇO.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma não-noticia da jornaleiragem incompetente, um jornal diz e os outros vão atrás.
    Então BdC pondera sair se não for campeão para o ano? Essa é boa...ele tem 4 anos de mandato, e disse que pretende ser campeão mais do que uma vez no mandato, se ele não for campeão para o ano, restam 3 anos para o fazer. Não vai ser uma época, e logo a primeira do novo mandato, que o vai fazer sair do seu rumo...jornaleiragem incompetente, não sabem mais o que inventar. Agora que a permanência de JJ foi comprovada pelo próprio, convinha arranjar outra forma de desestabilizar...idiotas e incompetentes, como sempre.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...