05 maio 2017

Bruno de Carvalho acelera transferências; A decisão esperada em Alvalade; "Kléber é a melhor escolha que o Benfica pode fazer"

Fabiano Soares considera que o Benfica não encontrará melhor opção para o ataque do que Kléber. O antigo treinador do Estoril, que orientou o ponta-de-lança na Amoreira, é um admirador das qualidades de Kléber e acredita que ele tem todas as condições para triunfar na Luz.
"O Benfica está certo em ir buscá-lo. Ele tem muita qualidade e a jogar no Benfica, uma equipa que joga em posse e cria muitas possibilidades, o Kléber [mostrará a sua qualidade], porque é um goleador nato. É a melhor escolha que o Benfica pode fazer", sublinha o treinador brasileiro, em entrevista à Renascença.
O jornal "A Bola" revela, na edição desta sexta-feira, que as negociações entre os clubes estão adiantadas e que Kléber será reforço dos encarnados. Fabiano acredita que o ponta-de-lança, que esta época marcou na Luz, poderá ser importante, também, nas competições europeias, destacando que "ele tem qualidade para jogar na Liga dos Campeões".

Bruno de Carvalho acelera transferências. Bruno de Carvalho quer acelerar o processo de vendas e de contratações no plantel do Sporting, de forma a ter tudo resolvido no início da nova temporada, escreve o Correio da Manhã. 
O presidente leonino pretende evitar assim o que se passou nesta época, com as saídas de João Mário (40 milhões de euros para o Inter) e Slimani (30 milhões ao Leicester) no decorrer do campeonato. O que forçou o Sporting a recorrer a segundas escolhas no momento de comprar. 
Os leões têm vários jogadores no mercado. Rui Patrício, William Carvalho e Adrien Silva (todos campeões europeus) são os mais cobiçados. Mas a principal preocupação será a venda de um ou dos dois médios. Será garantido um bom encaixe financeiro (na ordem dos 30 milhões de euros cada), mas obriga a nova ida ao mercado para reforçar o coração da equipa. 
Mais difícil será a venda de Gelson Martins. Apesar de muito cobiçado, Bruno de Carvalho não prescinde de um valor muito próximo da cláusula de rescisão, que é de 60 milhões de euros. 
As contratações a efetuar serão cirúrgicas. É certo que os leões estão no mercado por um defesa-esquerdo (Marvin e Jefferson ainda não convenceram Jorge Jesus) e um ponta de lança à imagem de Bas Dost, melhor marcador da Liga com 31 golos apontados em 28 jogos. 
Os restantes reforços vão depender das saídas. Certo é que vai continuar a aposta na formação, com a integração racional dos jovens na equipa principal, tal como aconteceu este ano com o jovem Podence e já tinha acontecido com Gelson.

Joel Campbell vai regressar ao Arsenal. A informação é avançada pela edição desta sexta-feira do jornal O Jogo.
De acordo com a publicação, a direção do Sporting não vai avançar para a contratação do atacante costa-riquenho, que assim voltará aos gunners, clube ao qual está vinculado.
Depois de chegar a Alvalade com boas referências, a verdade é que Campbell não conseguiu impressionar ao longo dos seus 30 jogos realizados. O atleta somou, até agora, 1216 minutos, nos quais apontou três golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...