05 maio 2017

Benfica quer manter 'pérola' muito desejada; Benfica pode avançar por jogador do Barcelona; Sporting quer receber 15M€ por 4 jogadores

Com o final da temporada a chegar, os clubes começam a preparar a época que se segue. Neste contexto, o Benfica vai pensando nas lacunas a colmatar e nas prioridades em termos de vendas.
Assim, o DN escreve que a SAD liderada por Luís Filipe Vieira, em perfeita consonância com o treinador Rui Vitória, definiu como prioritária a permanência de Victor Lindelöf mais um ano na Luz, caso o mercado o “permita”. O Benfica estará mais inclinado a deixar sair o guarda-redes Ederson e o lateral Nélson Semedo.
Sobre Lindelöf, é bom lembrar que o sueco renovou durante a época em curso até junho de 2021 e elevou a cláusula de rescisão para os 60 milhões de euros, tendo-se registado uma melhoria salarial substancial.
Durante a negociação, Lindelöf ficou a saber da intenção do Benfica em não o deixar sair no próximo verão, a menos que seja feita uma proposta completamente irrecusável. O DN sabe junto de fonte conhecedora do processo que existem interessados muito atentos ao desempenho do jogador de 22 anos, bem como à sua evolução.
Fonte próxima de Lindelöf disse ao DN que o futebolista e a sua namorada, Maja Nilsson, estão encantados por viver em Portugal e completamente adaptados à cidade de Lisboa, pelo que não existe pressa em sair do Benfica, ainda que a tal proposta irrecusável possa sempre surgir.
Mas, como o Benfica é um clube vendedor e que todos os anos tem feito encaixes a rondar os cem milhões de euros, o que está claro é que em igualdade de circunstâncias – leia-se de ofertas – Lindelöf será para manter.

Mboula, alvo do Benfica, sem proposta para renovar. A Marca fez o ponto de situação de vários jogadores da formação do Barcelona. Entre eles está Jordi Mboula, avançado de 18 anos que tem sido associado a uma possível transferência para o Benfica.
Escreve aquele jornal que o craque de La Masia, já apelidado de futuro Messi, não recebeu ainda proposta para renovar, ainda que esteja vinculado aos catalães por mais uma temporada.
A mesma fonte refere que o Benfica está na disposição de pagar os cinco milhões de euros referentes à cláusula de rescisão de Mboula, sendo que o Mónaco também está atento à situação do jogador.

Quarteto é para render 15 milhões. Bryan Ruiz, Castaignos, Jefferson e Esgaio estão no mercado, avança o JN.
Com a situação no campeonato praticamente definida, o Sporting já olha com mais atenção para a próxima temporada, pelo que a reformulação do plantel encontra-se em marcha. Os leões, segundo o diário, esperam encaixar um total de 15 milhões de euros pelos 4 jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...