30 maio 2017

Benfica provoca rivais. "Não sei se juntaram-se para serem mais fortes ou mais fracos"

Os principais rivais do Benfica, Sporting e FC Porto, reataram relações no final desta temporada, na qual o clube da Luz festejou o "triplete" e Varandas Fernandes não arrisca dizer se esta aproximação servirá para "serem mais fortes ou mais fracos".
Em entrevista à RR, o vice-presidente dos encarnados prefere olhar para dentro e para um "Benfica que parte sempre para todos os campeonatos com o mesmo estado de espírito". Ou seja, "com uma identidade à Benfica".
"Não sei qual é o objectivo", da reaproximação entre leões e dragões, confessa Varandas Fernandes, enfatizando estar mais "preocupado com o Benfica do que com os outros clubes".
Dessa forma, o dirigente olha já para as próximas conquistas e com a conquista do "penta" na mira, sem assumir qualquer tipo de favoritismo.
"Acho que partimos em igualdade de circunstâncias. O próximo campeonato será tão ou mais difícil que este acabado de ganhar", esclarece. De uma coisa Varandas Fernandes está seguro: os benfiquistas estarão "preparados para estar mais unidos", defendendo a equipa "nos momentos bons e nos que não são tão bons".
Para trás fica a conquista do "tetra", numa época "brilhante", que acumulou Supertaça, campeonato e Taça de Portugal. Uma temporada conseguida com "união, humildade, muito trabalho" e ainda com "respeito pelos adversários".
Um ano desportivo que culmina com "identidade à Benfica", o que deixa Varandas Fernandes "muito satisfeito".

29 comentários:

  1. "Não sei se juntaram-se".

    É o que dá entrevistar a labregagem.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A expressão é do jornalista, não do entrevistado, seu labrego.

      Eliminar
    2. Não é não, cabeça de lampião.

      O FdJ não publica a entrevista toda.

      Eliminar
    3. Não ouviste a entrevista. Vai ao site da RR e tira as tuas conclusões. O jornalista ou é mouco ou escreve mal.

      Eliminar
    4. Agora calou-se. Esta dragartagem lida mal com a verdade.

      Eliminar
  2. Mais um cartilhado com ciúmes. Parecem virgens ofendidas.
    Deves perguntar ao clube dos vouchers, o pk de estarem preocupados com os 150 euros que os árbitros vão papar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto vomita a cartilha acusa os outros do mesmo. Sabe o que é um espelho? É onde poderá ver um espectáculo de comédia sempre que lhe apetecer.

      Eliminar
  3. Deixai-os falar... quanto mais sobem maior vai ser a queda...
    Curioso que o porto nunca teve esta postura, apenas trabalhava para conquistar mais.
    Vê-se bem como andam os tempos e de que lado sopram os ventos. Há que lutar contra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que postura? A de olhar para dentro e cagar no resto? Se calhar é porque estavam mais preocupados com as meninas do Reinaldo... Sinceramente, vêem mal em tudo, mesmo o que não o tem. Há aí muito psiquiatra, procurem um.

      Eliminar
    2. Ja as cadeias estão cheias de traficantes de droga, burlões ladrões de bancos etc...

      Eliminar
    3. Desconversa, cabeçudo...

      Eliminar
    4. Sim, sim, falai por ai fora... treta e mais treta como o treta deste ano...
      Há de chegar o dia em que vai tudo a zero.

      Eliminar
    5. Mete gelo pá. Se ao menos eu visse críticas à direcção, mas não, está tudo bem e o SLB é o demónio. É por causa do SLB que não ganham. Enquanto pensarem assim, o SLB continua a ganhar por falta de comparência dos rivais.

      Eliminar
  4. Como em todo o mundo, quando a força da corrupção e mentira é grande e generalizada, à que juntar forças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À é forma verbal de que verbo, mesmo?

      Eliminar
    2. Que básico me saíste tu. Não dá para mais...

      Eliminar
  5. Não sei se juntaram-se ...é muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom é perceber que vocês têm um complexo de inferioridade brutal. Já deviam ter aceitado que são pequeninos em comparação. Nem chegam perto. Nem nas próprias cidades...

      Eliminar
    2. Nojeira de comentários afetos ao Benfica clube de Portugal. São um nojo. Querem que Portugal seja Benfica, querem branquear a vossa corrupção, querem que a vosso mentira seja a verdade de Portugal! Enquanto houver pessoas que não são carneirinhos, lutaremos sempre contra o clube do regime português!

      Eliminar
    3. Uuuuuuu, eu é que sou grande, sou do clube em que tvs, jornais ministros e organismos públicos todos são. Parabéns. Tu és é uma merda com palas nos olhos e sem opinião próprio.

      Eliminar
    4. Uáááá, eu sou pequeno, tenho inveja do meu rival, que é grande e reconhecido mundialmente, que nos dá pontos na europa para o meu clube ainda poder ir lá passar vergonhas. Não me consigo distanciar para perceber que a culpa do estado do meu clube é das pessoas que ajudei a eleger e que apoio cegamente. Espera, não convém ninguém saber que eu sou um merdoso invejoso, vou antes culpar o Benfica por tudo e insultar qualquer benfiquista. Com isso vou sentir-me melhor, e vou-me enganando mais um pouco. Para o ano é que é!

      Eliminar
  6. A propaganda fascista do costume!
    Cresceram no fascismo e com as suas táticas de intoxicação!
    Só resulta em povos ignorantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que a perpetuação de mentiras via repetição das mesmas também só resulta com pessoas ignorantes. É o seu caso.

      Eliminar
  7. Olha o gajo ignorante do Urgel Horta! Comemoraste a inuguraçáo do estádio das Antas, no domingo 28 de maio, data da revoluçáo fascista? Nós comemorámos a dobradinha. Avante Benfica ( o título que o Salazar nos proíbiu...o sacana do velho não permitiu que se disputassem jogos da seleçáo no estádio da Luz, só depois de bater a caçoleta é que se disputou o 1º jogo da seleçáo na antiga Luz). Rumo ao penta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um cartilhado que engoliu o que a propaganda do regime vomitou.
      Não tens vergonha de ser assim tão básico?
      Quereis reescrever a história como os nazis. Mamaste como ninguém, mas quereis fazer dos outros isso namadores. Sois reles!

      Eliminar
    2. A teoria de clube do regime é algo que só um acéfalo que não se quer dar ao trabalho de abrir um livro acredita. Se alguma vez largar o computador e for abrir um livro ou até ir a um tasco falar com os cotas que se lembram desses tempos, arrisca-se a perceber que esteve errado estes anos todos.

      Eliminar
    3. Alarves que não conhecem a história do seu país, nem do próprio clube, vêm para aqui dizer idiotices, ventiladas por tipos que deveriam estar caladinhos, a começar pelo Xico Pide Marques.

      Eliminar
    4. O anónimo das 00:02 deve andar a aprender a saudação nazi que o presidente do seu clube, Urgel Horta, gostava de fazer, situação bem documentada em fotos da época em que está acompanhado de figurões da época: Salazar, Craveiro Lopes e outros.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...