12 maio 2017

Benfica perto de contratar três jogadores ao...Nacional da Madeira; Barcelona pode 'atacar' na Luz; Premier League chama por defesa do Sportingf

Nos últimos jogos, Rúben Semedo tem estado de fora das opções de Jorge Jesus, mas nem por isso o interesse na sua contratação esfriou.
De acordo com o jornal A Bola, o central leonino continua a ser cobiçado por emblemas ingleses, que disputam a Premier League.
A mesma fonte adianta que existe forte probabilidade de o clube de Alvalade receber propostas por Semedo, embora o atleta esteja vinculado até 2022, com uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.

Trio a chegar à Luz. O Benfica está em negociações avançadas para assegurar...três jogadores do Nacional da Madeira. Segundo o jornal Record, já há acordo total com o clube madeirense estando agora os encarnados a negociar com Salvador Agra (extremo de 25 anos), Willyan (extremo/avançado brasileiro de 23 anos) e Hamzaoui (avançado argelino de 26 anos), os jogadores envolvidos no 'pacote'.
Não deixa de ser surpresa este negócio depois da equipa madeirense ter descido de divisão, mesmo assim os jogadores terão despertado o interesse dos atuais tri-campeões nacionais.
O negócio certamente será do interesse da equipa madeirense que terá de reduzir bastante o seu orçamento na nova época por falta de receitas.

Semedo à mesa em Barcelona. Impressionado pelo desempenho de Nélson Semedo nas duas temporadas realizadas ao serviço da equipa principal do Benfica, o Barcelona já iniciou contactos pelo lateral-direito. Segundo O Jogo, a situação do internacional português foi discutida na última segunda-feira à noite num encontro à mesa entre um responsável do emblema catalão e o próprio Luís Filipe Vieira, presidente das águias, um jantar em que também o agente Jorge Mendes esteve presente.
O desejo do Barça ao iniciar conversas pelo camisola 50 da Luz foi o de apurar e analisar as condições necessárias para a eventual contratação do lateral, um jogador bem referenciado na Catalunha e que faz parte de uma lista de nomes para reforçar o lado direito da defesa, na qual se incluem ainda João Cancelo, ex-Benfica e agora no Valência, e Bellerín, do Arsenal. Formado precisamente em La Masia, escola do Barcelona, este último é a grande prioridade dos dirigentes culé para fortalecer o plantel em 2017/18. No entanto, e apesar de contarem com a recetividade do lateral-direito dos gunners em regressar à sua cidade-natal, os blaugrana não deverão ter tarefa fácil, tal como sucede com o Manchester City, para garantir a contratação de Bellerín. Por isso, e seguindo já desde a época passada o camisola 50 das águias, o Barcelona encetou agora contactos com o Benfica, reunindo-se com Vieira. O líder do clube da Luz fez um desvio no início da semana pela capital da Catalunha, antes de se dirigir a Turim – onde assistiu ao Juventus-Mónaco, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões –,transmitindo o desejo de encaixar pelo menos 40 milhões de euros com a transferência do futebolista de 23 anos. Verba que, apesar da necessidade em contratar um lateral-direito – médio de formação, Sergi Roberto adaptou-se bem ao posto, mas Aleix Vidal não tem rendido o que os responsáveis do clube esperavam quando o contrataram ao Sevilha –, os catalães estarão agora analisar, uma vez que não pretendem investir tanto.

13 comentários:

  1. Típico... Já se sabe quais foram as contrapartidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí sim, diz lá quais?

      Eliminar
    2. o carneiro deve querer insinuar que o Nacional facilitou a vida ao Benfica... esqueceu-se é que foi o FC Porko que lhes deu 7-0 e que vão descer (certamente que não será pelos resultados maravilhosos)...enfim, não se pode exigir muito de quem cumpre cartilhas ditadas pelo trinca bolotas e/ou peidosos e que comem gelados com a testa...

      Eliminar
    3. Um cartilhado de merda a insinuar que os outros são cartilhados, ser do regime é isto, ser burro e comer a palha que o clube pidesco e a sua máquina de propaganda fascista vomita!

      Eliminar
    4. O nacional, que levou 7 de uma equipa fraca, desceu de propósito para poder vender 3 jogadores a preço de saldo ao SLB. Excelente lógica. O Marítimo também se vendeu ao SLB, terem ganho foi engano. Epá, essa lógica anda bem...

      Eliminar
    5. Este labrego da lengalenga da cartilha é de rir. Passa a vida a ser estourado, e como não sabe o que ha-de dizer mais, põe-se a falar na tal cartilha para ver se alguém não topa mais um enterranço dele. Que alucinado.

      Eliminar
    6. Irra que é burro! ó mentecapto das 11:32 ser do regime é ser do Porko, se não percebes de história de Portugal ao menos fica calado para não passares por retratado!

      Eliminar
    7. O mentecapto das 11h32 esquece-se que é uma espécie em vias de extinção. É burro.

      Eliminar
  2. nacional já tem garantido o regresso á primeira liga

    ResponderEliminar
  3. A negociata está em andamento.o Nacional para o ano já subiu.
    Os ENCORNADOS vão dar uma ajudinha.
    Normal, perfeitamente notmal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se subir será normal. O mais normal é equipas que descem subirem um ou dois anos depois...

      Eliminar
    2. Académica, Vitória de Setúbal, Gil Vicente, Belenenses... quantas vezes desceram para subir no ano a seguir?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...