18 maio 2017

Benfica entra na corrida por Coentrão; Rúben Semedo pode estar de saída para a Premier League; Tem 34 anos e ainda pensa no regresso: "Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica"

Em entrevista ao jornal Record, Lima falou da conquista do tetracampeonato do Benfica. O antigo jogador dos encarnados, agora ao serviço do Al Ahli, revelou ainda que gostaria de regressar ao clube da Luz.
"Vi o jogo e festejei na minha casa do Brasil mais um título do Benfica. Não deixo de ser do Benfica, ficou aquele carinho, aquele sentimento de estar sempre a torcer por eles e sei que é recíproco", começou por dizer.
"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ahli no Dubai, mas vejo com muito interesse um possível regresso. Obviamente, não depende só de mim. Aliás, quem sabe o presidente Luís Filipe Vieira, vendo estas palavras, possa ficar sensibilizado para esse aspeto. Ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele, e ele sabe que é só dizer e eu voltaria. E antes de terminar a minha carreira ainda podia viver momentos como este. Já fui bicampeão; agora, quem sabe o penta? Gostaria de reviver isso."

Agora o Benfica. Fábio Coentrão é um dos nomes que promete agitar o próximo mercado de transferências. O internacional português estará de saída do Real Madrid e o Sporting será um dos clubes interessados em contar com Fábio Coentrão para 2017/18.
No entanto e de acordo com o site italiano TuttoMercato, Fábio Coentrão terá uma proposta do Benfica. Segundo a mesma publicação, o lateral esquerdo terá sido desafiado a regressar à equipa onde se notabilizou.
Os italianos dizem ainda que o lateral-esquerdo do Real Madrid terá recusado uma proposta do Inter de Milão.

Rúben Semedo pode estar de saída para Inglaterra. A incerteza relativa à situação de Rúben Semedo em Alvalade na próxima temporada poderá abrir as portas à saída do internacional sub-21 português para outros campeonatos. De acordo com o jornal Record, o defesa-central dos leões, de 23 anos, reuniu-se ontem com o seu agente, Cátio Baldé, para analisar os vários cenários que tem neste momento em perspetiva.
De Inglaterra, e segundo o diário apurou junto de fonte próxima deste processo, chegam vários potenciais interessados na contratação definitiva do defesa. O Stoke City juntou-se recentemente ao Everton e ao Southampton na lista de potenciais destinos do jogador, com especial destaque para os saints. A equipa de Cédric Soares parece estar na ‘pole-position’ para garantir um jogador que, apesar de algumas dificuldades de adaptação ao sistema defensivo de Jorge Jesus, apresenta características que encaixam perfeitamente no estilo de jogo do futebol inglês: capacidade física para ‘dar e vender’; velocidade de processos e, acima de tudo, mobilidade posicional assinalável.
Com contrato válido até 2022, Rúben Semedo apresenta uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, mas por valores superiores a 15 milhões, Bruno de Carvalho aceitará vender.

8 comentários:

  1. O Bardamerdas Bruto de Carvalho não aprende . Quer o Coentrão , mas não vê , não alcança , que o Coentrão tem o ADN BENFICA no sangue . O Bardamerdas não vê, não alcança ( fruto da sua imaturidade ), que o Coentrão, em Portugal, só jogará no Glorioso !!!!
    Vai sonhando , rapaz mal-educado, vai sonhando .... pois ser-te-á mais fácil transformar Merda em Ouro do que o Coentrão ir para o teu Lost Club .
    BENFICA SEMPRE !!!

    ResponderEliminar
  2. O Coentrão tem ADN clube do regime. Isto significa o quê?
    Que gosta de ganhar da forma mar corrupta e manipulada que já existiu?
    Sim, porque nem no tempo do Salazar ganhavam assim.
    Oh nojo de clube!
    Pode encher o museu com títulos da treta, mas cada vez menos são os ignorantes que não sabem o que é este clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos o clube do regime mas o teu zbording é que foi tetra com salazar. Vai-te catar!

      Eliminar
    2. São o clube do actual regime então. O do Vieira corrupto e criminoso como se pode ler na Sábado desta semana.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. O nível de manipulação e corrupção é tal, que o nojento clube do regime já pensa no hexa! Pelo menos é o que dizem os cartilhados.
    SOIS VERDADEIRAMENTE O NOJO DO DESPORTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chiquinho ensinou bem este.
      Só te falta aprender a dar a pata.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...