05 maio 2017

Benfica em negociações avançadas por ex-FC Porto; Seferovic ainda não confirma Benfica; Sem espaço, Renato Sanches pode ser emprestado

A falta de minutos no Bayern Munique pode levar a que Renato Sanches seja emprestado na próxima temporada. A informação é avançada pela beIN Sports que garante que o médio tem os caminhos tapados para o onze de Carlo Acenlotti.
Com Thiago, Vidal e Kimmich na linha da frente para as escolhas do técnico italiano, o internacional português de 19 anos pode rodar noutra equipa.
Entretanto, a imprensa estrangeira está a apontar o Marselha e o Monaco como os principais candidatos a receber Renato Sanches a título temporário.

O Benfica estará perto de assegurar a contratação de Kléber, avançado do Estoril. Segundo o jornal A Bola, as negociações entre as partes estão muito adiantadas e o avançado de 27 anos, que já representou o FC Porto, deverá tornar-se jogador dos encarnados.
Kléber, que este ano já marcou na Luz, leva 9 golos apontados esta época (7 para a Liga e 2 para a Taça de Portugal).
Segundo o diário, os avançados Jonas e Jiménez têm mercado e podem deixar a Luz no final da época.

Seferovic adia confirmação. Haris Seferovic, avançado suíço do Eintracht Frankfurt que as águias já asseguraram na condição de jogador livre a partir da próxima época, garantiu ontem que só irá confirmar o seu futuro depois do último jogo da época.
O avançado, de 25 anos, não pretende adiantar-se mais publicamente sobre o assunto até à final da Taça da Alemanha, em que irá defrontar o Borussia Dortmund. "Direi onde para onde vou depois dessa final", disparou o dianteiro, em conferência de imprensa. Até lá, garante Seferovic, mantém a postura profissional no Eintracht Frankfurt. "Vou dar o máximo todos os dias. Quero deixar algo. A cidade, o clube e os adeptos são muito bons", finalizou.

7 comentários:

  1. Começa a fazer sentido o desperdício de Kléber no galinheiro.
    Isolado simulou o falhanço.
    BIBA OS ENCORNADOS.
    A MALA ESTÁ RECHEADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem marcou o golo do Estoril?
      Aí essa cartilha...

      Eliminar
  2. Mais um entre tantos que falham, estando associados ao clube do regime.
    E novidades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem marca um golo e mesmo assim não chega. Tinha de fazer hatt trick, Kléber esse avançado que não falha golos e que já tem 40 golos no campeonato.

      Eliminar
  3. Levava uma média de 2 golos por jogo antes do jogo com o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma daquelas contratações prometidas e acordadas com champanhe antes dos jogos entre equipas. Nada de anormal para os lados da porta 18.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...