11 maio 2017

Benfica em conversações por novo alvo; Reunião decisiva em Alvalade na próxima semana; Gelson quer continuar no Sporting com...JJ; FC Porto desmente jornal Record

A ida de Carlos Resende para o Benfica mereceu um comentário da parte do FC Porto. Os dragões já haviam desmentido o interesse no técnico de andebol e não gostaram de ver o jornal Record a insistir no interesse do FC Porto no técnico. Os dragões falam em 'mentiras à moda de Goebbels'.

Há pouco mais de um mês, o jornal Record noticiava que o FC Porto estaria interessado nos serviços do treinador Carlos Resende e o Dragões Diário tratou de o desmentir categoricamente.
Não satisfeito, aquele diário desportivo, na edição de ontem, voltou a fazer notícia dessa mentira, na esperança de que tantas vezes repetida se torne verdade, como um dia disse Joseph Goebbels. A verdade é que ela continua a ser mentira e aproveitamos estas linhas para lançar o desafio a Carlos Resende de revelar quem é que, da parte do FC Porto, fez a tal abordagem que nunca existiu. Tal como aqui foi escrito na edição de 7 de abril, há 20 anos que neste clube os plantéis e equipas técnicas são constituídos da mesma forma - no final de cada época - e esta não vai fugir à regra. Perceberam? Ou é preciso fazer um desenho? 

Os desejos de Gelson. Em entrevista ao jornal Record, Gelson Martins falou do seu trajeto ao serviço do Sporting. O jogador leonino abordou ainda a questão em torno do futuro de Jorge Jesus.
"Jorge Jesus pegou em mim e ensinou-me o que me faltava para ser melhor jogador. Eu tinha muitas falhas que precisava de corrigir. Ele conseguiu corrigir essas falhas e fazer com que eu me tornasse melhor jogador. Espero que Jorge Jesus fique no Sporting", começou por referir.
"O meu plano é continuar no Sporting. Tenho contrato até 2022 e quero continuar aqui. Ainda sou jovem e tenho vários objetivos pela frente. Claro que um deles é ser campeão pelo Sporting. Vamos ver... Vamos trabalhar para isso."
Gelson Martins referiu ainda que a equipa entra "em todas as épocas" para ganhar o título de campeão, o que acredita ser possível já na próxima temporada.
"Ganhar o título em 2017/18? Claro que acredito. Entramos em todas as épocas para sermos campeões, pelo menos para lutar por isso. A equipa para ter objetivos tem de ter uma estrutura forte. É isso que vamos fazer na próxima temporada", finalizou.

Novo alvo. De acordo com o jornal O Jogo, o Benfica está interessado na contratação de Mattheus Oliveira, jogador, de 22 anos, do Estoril.
Segundo a notícia, a polivalência do brasileiro é a característica que mais agrada na Luz - começou a época como extremo, atuou também como médio-ofensivo e agora joga a '8'. 
O Benfica já terá perguntado pelo atleta, de forma a perceber quais os contornos de um possível negócio. Com boas exibições e a desempenhar um papel cada vez mais importante na equipa, o filho de Bebeto esteve duas épocas emprestado pelo Flamengo ao clube canarinho.
Adquirido pelo Estoril esta temporada, o médio de 22 anos assinou um contrato válido até junho de 2019.

Bruno de Carvalho e Jesus reúnem na próxima semana. Segundo o jornal Record, o futuro do futebol do Sporting será decidido na próxima semana, para quando está marcada uma reunião entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.
Segundo a mesma fonte, a reunião irá abordar vários temas importantes para o planeamento da próxima temporada, incluindo o futuro de Jorge Jesus ao comando técnico do clube leonino.
Ao que tudo indica, uma das maiores divergências entre ambos são as contratações: Jorge Jesus pretende reforçar todos os setores, enquanto o presidente dos leões acredita na qualidade interna e nas peças da formação.
Para além disso, a fonte referida diz ainda que Bruno de Carvalho quer alterações na estrutura do futebol, questionando, por exemplo, o papel de Octávio Machado, escolhido por Jesus aquando a integração no clube.

9 comentários:

  1. Cartilhado e do encontro dos diretores não há nada por ai?
    O Porto isso não desmentiu?

    ResponderEliminar
  2. Eque havia para desmentir, agora os directores de comunicação não se podem juntar? Se os clubes estão num processo de retoma das relações institucionais, é o mais normal. Se em vez de ficares em casa a bater no teclado fosses trabalhar, entendias como se realizam estes processos. O que não é normal é um candidato à presidência de um clube afirmar que tem o apoio de um dirigente de outro clube do mesmo escalão, numa competição profissiona. Mas isso os pequenos filhos da puta não se incomodam, ficam incomodados é com reuniões entre funcionários de dois clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saci já te tiraram o açaime hoje, bem podes, hoje podes começar a ladrar mais cedo.. vai, ataca Saci

      Eliminar
    2. Ó saci saci, só tu para me faxeres rir logo pela manhã. Meu triste ressabiado, então é normal este noivado??? Já agora é melhor combinar empates sempre que jogue um contra o outro, o que para o porko é normal, o empate. Ó saci saci, vai mas é pró car@lho tu e os dois paneleiros do Altis. Cá para mim também lá estavas, se calhar a espalhar oleozinho nas costas do Marques e no peitinho do anão Sórraiva

      Eliminar
    3. O carneiro Saci já veio com o discurso da cartilha...

      P.S. As cores dos administradores do foradejogo estão hoje bem visíveis ... do assunto do dia nem falam...

      Eliminar
  3. É verdade verdadinha, os directores de comunicação do porko e do sperdind estiveram ontem no Altis em Lisboa. Segundo consta pediram morangos e champanhe, fizeram o amor e consumaram este lindo noivado. Vivam os noivos, viva o Sperding Clube do Porko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah, que estupidez....
      Mas parabéns tens jeito para fazer rir...

      Eliminar
  4. Ohhhh o perere voltou o perere voltou o perere voltou o perere voltou.
    Pelo menos em "nome próprio"

    ResponderEliminar
  5. Os andrades andam muito nervosos....agora até comentam notícias do Andebol....pobre gente.....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...