25 maio 2017

Benfica contrata 3 jogadores ao Estoril; FC Porto tentou JJ. Marco Silva é hipótese mas com muito mercado; Sporting abre as portas a Jorge Mendes; FC Porto confirma entrega de protesto do jogo com o Benfica e desmente atrasos no pagamento de Felipe

A relação entre Bruno de Carvalho e Jorge Mendes sempre foi conturbada. No entanto, e de acordo com fonte leonina, não está descartada a possibilidade de o presidente se sentar à mesa com o agente, escreve o Record. 
O Sporting fará negócios com Mendes, desde que os mesmos sejam proveitosos para o clube. Uma eventual parceria não é igualmente colocada de parte, desde que, do outro lado, BdC sinta que existe uma real vontade em desenvolver acordos com os leões.
Uma coisa é certa: as boas relações de Mendes com Benfica e FC Porto não serão um entrave, mas o Sporting não admitirá ser tratado de uma forma diferenciada.

Dragão no mercado por um técnico. Marco Silva tornou-se ontem treinador livre após ter oficializado a sua saída do Hull City. O técnico é um dos desejados no Dragão para render Nuno Espírito Santo numa lista que inclui ainda, segundo o jornal O Jogo, Jorge Jesus. O jornal A Bola escreve mesmo que o FC Porto tentou o técnico leonino mas que as condições financeiras impediram avanços. Agora os dragões viram-se para Marco Silva. Segundo o Record, a bola está cada vez mais do lado do FC Porto. Não da sua vontade em contar com Marco Silva, que é inequívoca, mas da sua capacidade para convencer o técnico, de 39 anos, que dispõe de algumas possibilidades para continuar a sua carreira em Inglaterra. E foi precisamente para este país que o treinador viajou ontem de manhã... com o objetivo de colocar um ponto final na sua ligação ao Hull.
Ciente deste desfecho, Pinto da Costa fez alguns contactos exploratórios tendo em vista a eventual mudança de Marco Silva para a Invicta. No entanto, a concorrência de outros emblemas da Premier League, também interessados nos seus serviços, faz (enorme) sombra ao chamamento dos dragões. A SAD vai tentar seduzir o técnico com um projeto que o convença de que terá condições para lutar ao mais alto nível em Portugal, especialmente no campeonato nacional, e destacar-se na UEFA. Saber com que jogadores-chave poderia ou não contar em 2017/18 e que reforços chegariam ao Dragão são desde logo fatores essenciais para que Marco Silva não opte por tomar outro rumo.

Segundo o jornal A Bola, o Benfica terá fechado negócio com o Estoril por três jogadores: Ailton, Carlinhos e Bruno Gomes.
O negócio por Ailton e Carlinhos, de 22 anos, e Bruno Gomes, de 20 anos, poderá ter rondado os três milhões de euros. Sendo que,no caso de Ailton, o negócio teve outros contornos, uma vez que o brasileiro estava cedido pelo Fluminense, clube ao qual os encarnados tiveram de pagar cerca de 800 mil euros por 60% do passe do atleta.
De acordo com a mesma fonte, Ailton é o jogador com mais hipótese de integrar o plantel de Rui Vitória, sendo que os outros dois poderão ser cedidos por empréstimo a outro emblema.
Ao que tudo indica, os três jogadores já terão os exames médicos marcados.

Dragões confirmam protesto do jogo frente ao Benfica, na Luz, em Andebol. Dois lances nos momentos finais do jogo levam os dragões a pedir a repetição do encontro.
Entretanto, também através do Dragões Diário, o FC Porto desmente o atraso no pagamento de Felipe e diz já ter recebido uma confirmação do clube brasileiro de que tudo está em dia.

O protesto referente ao jogo de andebol com o Benfica, no sábado, já seguiu ontem para a Federação de Andebol de Portugal. O FC Porto contesta dois lances, no final da partida: um golo não validado a Alexis Borges, que daria aos azuis e brancos vantagem no marcador, a poucos segundos do fim, e, posteriormente, uma falta sobre Rui Silva que, à luz das regras, deveria ter sido punida com desqualificação do adversário e livre de sete metros. Os Dragões perderam por 28-27 e ficam assim dependentes do Sporting não bater em casa o Benfica para poder chegar ao título nacional. Na 10.ª e última jornada da fase final, na quarta-feira, os azuis e brancos recebem o Águas Santas.

Ontem circulou no Brasil uma notícia que relatava um alegado atraso do FC Porto no cumprimento do plano de pagamentos da transferência de Felipe do Corinthians para o nosso clube. Isso é falso e essa mesma informação já tinha sido prestada ao jornalista que anteontem nos tinha contactado. O texto apresentava a versão do FC Porto, mas com muito menos destaque do que a versão apresentada por Emerson Piovezan, diretor financeiro do clube brasileiro. A verdade é que ontem à tarde recebemos um mail assinado pelo próprio diretor financeiro do Corinthians, que se desculpava e confirmava que o plano de pagamentos está a ser cumprido. Para que conste.

11 comentários:

  1. ...e assim se estende os tentáculos do polvo, compra-se 3 aqui 3 ali, empresta-se aqui e ali enfraquece-se as equipas contra quem eles jogam porque não podem jogar os emprestados contra eles, mas jogam contra os rivais e siga que o povo(Polvo)esta feliz.Não se passa nada cuidado é com o Pikamiolos.

    ResponderEliminar
  2. Impressionante... tanta asneira junta só mesmo na cabecinha dos dragartos. A conversa da treta continua..

    ResponderEliminar
  3. Então o Sporting Clube do Porto não tem jogadores emprestados???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se formos ver, o Porto é quem tem mais jogadores emprestados a outros clubes. Mas isso eles não dizem que isso iria estragar a propaganda da cartilha deles.

      Eliminar
  4. Nada pior de que acordar todos os dias com azia, do grande glorioso SLB, no alvalixo titulos zerrooooo!!!!!! E corruptos titulos ?? Zerrooooooo!!!!

    ResponderEliminar
  5. O LADRÃO CHOROU!
    O REGIME RECEBEU MAIS UM CAMPEONATO OFERECIDO e uma final da taça!
    Lá fora é que é mais complicado!
    O ladrão tem de ir lá para fora contratar lugares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ladrão?''tas a falar do apito dourado!certo?

      Eliminar
  6. Porque razão o Benfica tinha de comprar neste defeso jogadores á Tráfic?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles já inventam um motivo qq como no Nacional.
      Basicamente mais 3 jogadores para carregarem equipas e continuar com o joguinho da mala, já que fora disso são fracotes...

      Eliminar
  7. Agora sim , estão a trabalhar bem. Só falta exercer o direito de recompra sobre o Rebocho, o Roderik, o Bruno Gaspar, o Bruno Varela e o Fábio Cardoso. Serão todos titulares ? Claro que não. Mas conhecem a casa, são Benfiquistas, adapatados ao país e ao Campeonato, mais baratos e oferecem alternativas válidas. Não é preciso ir contratar estrangeiros para suplentes...penso eu. Há jogos de Taça Portugal, Taça da Liga e alguns do Campeonato onde se poderia fazer "descansar" um ou outro indiscutivel sem perder muita qualidade. Claro que não vamos correr os riscos de alguns ditos treinadores que colocam logo todos ao mesmo tempo, mas...

    Pereira dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses, o único era o Rebocho que não foi subiu à equipa A porque teve uma lesão grave e ficou no estaleiro durante um ano. Mas o Roderick também não era má ideia.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...