13 maio 2017

Benfica campeão nacional de voleibol; Bayern vence em jogo louco com...9 golos; Jornal catalão fala em "Escândalo Ronaldo"

Já campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique viajou até Leipzig para enfrentar o segundo classificado Red Bull e conquistou uma vitória histórica por 4-5. A equipa perdia até os 90 minutos. Depois David Alaba e Robben, conseguiram a reviravolta.

Título na Luz. A festa começou mais cedo na Luz, com o título nacional conquistado pela equipa de voleibol.
A turma encarnada, comandada por José Jardim, venceu o Sporting de Espinho por 3-0 na quinta e decisiva partida da final do campeonato, depois de ambas as equipas terem vencido os jogos anteriores nos respetivos pavilhões.
Na negra, o Benfica não deu hipótese ao Sp. Espinho e venceu por 3-0, com parciais de 25-21, 25-17 e 25-19.
Este é o sétimo título de campeão para o Benfica, em voleibol, e o quarto nos últimos cinco anos, com as águias a recuperarem assim o título perdido na época passada para o Fonte Bastardo.
O Sp. Espinho continua, no entanto, a ser o recordista de títulos, com 18.

Jornal catalão fala em "Escândalo Ronaldo". Foi no final do ano passado que o secretário de Estado das Finanças espanhol confirmou que Cristiano Ronaldo foi alvo de uma investigação por parte da Agência Tributária espanhola, por alegadamente ter desviado 150 milhões de euros desde 2009 para as Ilhas Virgens Britânicas, de forma a fugir aos impostos.
Pouco mais se ouviu acerca do caso... Até agora. O jornal catalão "Mundo Deportivo" fala em "Escândalo Cristiano" na primeira página da edição deste sábado, alertando para a possibilidade de prescrição do caso. De acordo com a publicação espanhola, a Agência Tributária espanhola tem até ao próximo dia 4 de junho para concluir a investigação ao português e, caso não apresente os resultados até ao dia 30 de junho, o caso ficará prescrito.
Recorde-se que também Messi e Neymar foram alvo de investigações por parte do fisco, sendo que o argentino foi mesmo condenado por fraude fiscal e obrigado a pagar cerca de quatro milhões de euros em multas. O brasileiro, por sua vez, viu-se envolvido num caso de alegada corrupção relacionado com a transferência para o Barcelona.

3 comentários:

  1. Benfica campeão em vólei e elimina os lagartos da Taça de Portugal em futsal feminino.
    A culpa é do Vitor Pereira, do colinho, dos vouchers, do Salazar, do mau tempo, do Papa, da Karmen, dos espanhóis, dos árabes, da AlQaeda, do ISIS.
    É só escolher.

    ResponderEliminar
  2. E eliminam os lagartos da Taça em futsal masculino. A culpa só pode ser do Papa.

    ResponderEliminar
  3. Não a culpa não é do Benfica é da APAF, CDL, FPF e LPFP que ajudaram o Benfica...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...