21 maio 2017

Benfica ataca em força mercado...romeno; FC Porto protesta jogo frente ao Benfica; Dragões deverão ir ao México na pré-época

O Monterrey, clube onde Corona se formou, vai convidar a Juventus, de Itália, o FC Porto e o rival mexicano Tigres para um quadrangular a realizar na pré-temporada, refere o jornal A Bola. 
A iniciativa não só está em marcha, como os contactos bastantes adiantados. No caso do FC Porto, o interesse prende-se com a presença no plantel de Herrera, Layún e especialmente de Corona.
O jornal O Jogo dá também a mesma notícia e acrescenta que os dragões deverão ainda defrontar o América.

Regressa à órbita do Benfica. Depois de Florin Coman, há outro jovem da Roménia a ser colocado na órbita do Benfica. As águias querem assegurar a contratação de Vladimir Screciu, médio de 17 anos que atua no Craiova.
O jornal romeno Sport dá conta da existência de rondas negociais pelo jogador entre os dois clubes, sendo que, segundo a publicação, a transferência de Screciu não será facilitada.
Esta época, Screciu realizou um total de 16 jogos pelo Craiova.

FC Porto vai protestar jogo com o Benfica. O FC Porto já não depende de si próprio para se sagrar campeão nacional de andebol. A formação azul e branca foi derrotada no sábado pelo Benfica (28-27) e está obrigada a vencer o Águas Santas no Dragão Caixa e esperar que o Sporting não faça o mesmo resultado frente ao... Benfica.
Este domingo, através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto assumiu culpa própria pela derrota, ao falhar "nos momentos decisivos", mas também apontou o dedo à dupla de arbitragem, anunciando que vai protestar a partida do pavilhão da encarnado:
"Não foi um jogo fácil na Luz: a equipa esteve quase sempre em desvantagem, ainda chegou várias vezes ao empate, mas falhou nos momentos decisivos. E ainda saiu com razões de queixa da dupla de arbitragem, por isso vai protestar a partida", pode ler-se na publicação azul e branca.

10 comentários:

  1. Clube do regime foi prejudicado, o jogador do Boavista estava em fora de jogo, tal como Jota e tantos outros que foram impedidos de ir isolados para a baliza, porquê?
    Isto não se faz! Com o regime é diferente, já não sabem?

    ResponderEliminar
  2. Olha a cabeça, olha a cabeça pró ano há mais!

    ResponderEliminar
  3. Colo e líder forjado até vão nojo?
    Era bom que não, mas como as coisas andam, não me surpreende!

    ResponderEliminar
  4. Não é líder, é campeão. Tetracampeão, sendo mais exacto. E não é forjado, é merecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes corruptos de merda do Porto, e pq construíram a história deles na base de prostitutas, julgam os outros pela bitola deles. Assim, qdo n ganham, é tudo forjado e coiso e tal.

      Eliminar
    2. Ó Anónimo deves ser muito novinho então eu dou-te umas luzes o teu clubezeco ia ao Bairro Alto buscar meninas para os srs .árbitros para jogos internacionais principalmente para um certo hotel conhecido da capital portanto devias estar caladinho e ber as conquistas europeias a preto e branco na RTP Memória.

      Eliminar
    3. Ó Anónimo deves ser muito novinho então eu dou-te umas luzes o teu clubezeco ia ao Bairro Alto buscar meninas para os srs .árbitros para jogos internacionais principalmente para um certo hotel conhecido da capital portanto devias estar caladinho e ber as conquistas europeias a preto e branco na RTP Memória.

      Eliminar
    4. Sim ignorante, o teu clube dava meninos certo? Deves achar.....

      Eliminar
    5. Bai mas é para o cãonelas pode ser que ganhes qualquer coisinha,nem que seja nas apostas corruptivas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...