09 maio 2017

BdC com medo de perder JJ para o...FC Porto; Nova suspensão para Otávio Machado; Juventus é a primeira finalista da champions

A Juventus é a primeira finalista da champions. A equipa italiana, depois de ter vencido em Mónaco, voltou a bater a equipa monegasca, agora por 2-1.
Mandzukic e Dani Alves deram vantagem à formação de Turim antes do intervalo, num jogo em que o Mónaco entrou muito bem mas teve bastantes dificuldades a nível defensivo.
No segundo tempo Mbappe reduziu para o Mónaco. Juve espera por Real (mais provável) ou Atlético de Madrid para disputar a final em Cardiff. 

Octávio Machado suspenso. O diretor-geral para o futebol do Sporting, Octávio Machado, foi suspenso por 26 dias devido a declarações sobre Vítor Pereira, ex-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Em causa estão afirmações proferidas a 15 de maio de 2016, após a última jornada da Liga 2015/2016, que consagrou o Benfica como campeão nacional.
O dirigente leonino vai ter que pagar ainda uma multa no valor de 1380 euros.

Bruno de Carvalho e Jorge Jesus estão em rota de colisão, estando mesmo equacionada a possível saída do técnico, apesar de ter mais dois anos de contrato, escreve o CM. O ambiente entre o presidente e o treinador agudizou-se após a derrota (3-1) com o Belenenses.
O CM escreve que a relação entre os dois tem vindo a deteriorar-se nos últimos meses, quando os leões ficaram irremediavelmente arredados do título.
Segundo o diário o presidente está à procura de uma saída airosa para o técnico, que seria uma proposta de um clube de topo estrangeiro. Uma solução que foi tentada por Luís Filipe Vieira quando Jesus estava no Benfica e não resultou.
Uma das preocupações de Bruno de Carvalho é também um possível assédio do FC Porto, pois Nuno Espírito Santo também está com um pé na porta de saída. O ambiente é tenso, mas há também quem defenda que Bruno de Carvalho falou a quente e que esta situação ainda poderá ser resolvida.

11 comentários:

  1. JJ depois de frustrar os sonhos dos lagartos, prepara-se para rumar ao dragon. O bruninho está todo borrado com essa hipótese. Má notícia também para os dragons; o JJ vai arrasar o que resta nas finanças do FCP. Aturem-no. Momento giro para a malta do SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu vejo também. Depois de dar cabo dos lagartos, vai dar cabo dos corruptos!
      Agora que eles ficam sem jogadores e não têm dinheiro!

      Eliminar
  2. Com medo!?..se o quer 20M e é pra ja

    ResponderEliminar
  3. Liga Salazar, líder forjado, clube do regime controla tudo, é um nojo este campeonato. Vergonhoso ganhar assim, mas em vós é habitual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não é? Ainda agora começou!
      E não precisamos do Póvoas nem do Calor da Noite. Limitamo-nos a jogar futebol melhor do que os outros.

      Eliminar
  4. AVANTE, BENFICA. Podemos falar assim. O hino que nos foi proibido pelo vosso amigo Salazar. Não fomos presididos por dirigentes da Legiáo Portuguesa nem inaugurámos estádios a 28 de maio. No tempo do fascismo a seleçáo não jogou no estádio da Luz. Aprendam a história do vosso país. AVANTE, BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Que fofinho que é o clube do regime! Que injustiçado pelo regime! Que bom é viver e manipular a seu belo prazer um povo tão ignorante e desejoso pelo que vomitava máquina de propaganda fascista!
    Não tendes vergonha e ser tão ignorantes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa, basta ver que tu te limitas a vomitar tudo o que o teu patrão chiquinho manda cá para fora para teres a resposta a todo o teu comentário. Um gajo ainda se ri destes parolos, mas lá no fundo até começo a ter pena.

      Eliminar
    2. INAUGURARAM O ESTÁDIO DAS ANTAS A 28 DE MAIO. FASCISTAS!!!

      Eliminar
  6. Belo prazer ou bel prazer?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...