22 maio 2017

Bayern quer 'despachar' Renato Sanches mas não recebe ofertas; Benfica no pote 1 e FC Porto no pote 2 da champions. Sporting em caso de qualificação ficará no pote 4; Rúben Semedo e a tarja

Os jogadores leoninos entraram em férias e o defesa falou aos jornalistas quando chegou ao aeroporto.
Quando questionado se viu a tarja que lhe era endereçada, o central falou de forma rápida. "não sei, não vi", afirmou o jogador.
Recorde-se que os adeptos do Sporting mostraram uma tarja, onde se podia ler "Rúben Semedo, bon voyage", que podia ser considerada uma crítica às exibições do jogador, no encontro em que o clube de Alvalade defrontou o Desportivo de Chaves.
A mensagem terá alusão ao jogador, que está a ser apontado à saída para reforçar o Lille, de França, onde também joga o avançado português Éder.

Bayern quer transferir Renato Sanches. A 'Kicker' insiste esta segunda-feira que o Bayern Munique pretende transferir Renato Sanches no decorrer do mercado de verão, acrescentando agora que o clube alemão ainda não recebeu qualquer proposta pelo jovem internacional português. Manchester United, Tottenham e Juventus são os clubes indicados como estão mais interessados em concretizar o negócio.
A revista alemã adianta que o médio-centro está no mercado, tal como o extremo brasileiro Douglas Costa, devidamente autorizado para negociar as propostas que cheguem ao seu poder. A ideia do Bayern Munique passa por utilizar as verbas oriundas da vendas dos dois futebolistas para aplicar em reforços, dando prioridade ao preenchimento das vagas deixadas em aberto por Xabi Alonso e Philipp Lahm, que se retiraram.
Leon Goretzka, médio-centro do Schalke 04, continua a ser apontado como potencial reforço dos bávaros por vários órgãos de comunicação social, com notícias que dão força ao facto do contrato do internacional alemão de 22 terminar em 2018, o que coloca o seu atual patrão sob pressão de negociar a curto prazo - o valor de mercado do futebolista ronda os 20 milhões de euros.
A eventual saída de Renato Sanches - contratado ao Benfica no verão passado por 35 milhões de euros diretos -, poderá ainda ser concretizada numa primeira fase através de empréstimo com opção de compra. No âmbito de um modelo de negócio desse tipo, o canal beIN Sport indicou recentemente Monaco e Marselha como interessados.

Benfica no pote 1 e FC Porto no pote 2. A UEFA revelou esta segunda-feira no seu site como se estão a compor os potes para o sorteio da Liga dos campeões na próxima temporada.
O campeão português, Benfica, assume posição no pote 1, enquanto o FC porto estará no pote 2.
Já o Sporting, terceiro classificado na liga portuguesa, será alinhado no pote 4, caso consiga passar os playoff.

Pote 1: Benfica, Real Madrid (Espanha), Bayern de Munique (Alemanha), Chelsea (Inglaterra), Juventus (Itália), Mónaco (França), Spartak Moscovo (Rússia) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Pote 2: FC Porto, Barcelona (Espanha), Atlético de Madrid (Espanha), Paris Saint-Germain (França), Borussia Dortmund (Alemanha), Manchester City (Inglaterra) e duas equipas por designar.

Pote 4: Feyenoord (Holanda) e Leipzig (Alemanha).

9 comentários:

  1. Agora que viram que compraram gato por lebre, tentam enganar outos a ver se recuperam algum, do benfica e do Jorge Mendes, não voltam a enfiar barretes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapaz... estamos no final de Maio de 2017. O Renato saiu do Benfica há quase um ano, o Benfica é tetra-campeão. Saíste agora do coma ou na falta de títulos encontras a felicidade com eventuais dificuldades nas carreiras dos outros?

      Eliminar
    2. Mas rapaz...como é que tu és treta-campeão? Como é que tu ganhas os títulos? Dentro de campo a jogar à bola não é, pois não?

      Eliminar
    3. Por acaso foi, rapazola. Se passaste mais tempo dos últimos quatro anos a ver futebol ao invés de ver programas de comentários e de ler os improprérios do Bruninho e do Portista cujo nome n interessa a ninguém, eras capaz de ter percebido isso. Se n percebeste, temos pena.

      Eliminar
    4. Avante Benfica, rumo ao penta e depois mais uns quantos seguidos. Que clube, que jogadores, que estrutura, que distância para os rivais. Adoro a maneira como estão a limpar o terreno para sermos penta, hexa, hepta...

      Eliminar
  2. O Renato causou uma azia muito grande. E assm vai continuar. Bom para as farmácias com clientes dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um flop de 35 milhões, dizem eles. Esperem para ver. Vão ficar rendidos à qualidade dele. Vai ser jogador chave no Bayern e seleção.

      Eliminar
  3. Acho bem, já viram que do Benfica só vem jana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o Inter e o Leicester estão contentíssimos com os barretes q o Spitting lhes enfiou...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...