02 maio 2017

Bayern desmente ter de pagar mais por Renato Sanches após o próximo jogo; "Benfica vai ser campeão"

Através de comunicado, o Bayern Munique veio a público desmentir que tenha de pagar 5 milhões de euros adicionais ao Benfica caso o médio Renato Sanches cumpra mais um jogo pela equipa bávara na presente época.
«A informação é falsa. Não haverá qualquer pagamento adicional no próximo jogo, nem nos subsequentes, pela utilização de Renato Sanches», pode ler-se no comunicado, sem divulgar mais pormenores.
O médio, recorde-se, foi transferido para o Bayern por 35 milhões de euros no verão passado, tendo mais 45 milhões de euros dependentes de determinados objetivos.

"Benfica vai ser campeão". Manuel Cajuda tem poucas dúvidas quanto ao vencedor da Primeira Liga, divulgando o que a intuição lhe diz: o Benfica vai ser tetracampeão.
O experiente treinador, com mais de 500 jogos no principal escalão do futebol português e que actualmente trabalha nos chineses do Sichuan, faz à RR a antevisão da recta final do campeonato.
A três jornadas do fim, o Benfica lidera, com três pontos de vantagem sobre o FC Porto. Cajuda acredita que o Benfica vai ser o campeão.
"Eu acredito que (o Benfica) vai (ser campeão). Não acredito, pela humildade e simplicidade com que o Benfica tem sido gerido pelo Rui Vitória, que se vá deixar, a três jornadas do fim, mover por pensamentos de arrogância e falta de humildade que não permita gerir as coisas. Estamos a três jogos do final do campeonato e será mau não ganhar o mesmo depois de tantos sacrifícios e de ter lutado desde o início com inúmeros lesionados. Fez um bom percurso na Liga dos Campeões e está a um passo de ficar na história. Acredito que o Benfica vá ser campeão", começa por declarar.
Ora, Manuel Cajuda não esquece as duas soberanas oportunidades que os dragões desperdiçaram para passar para a frente do campeonato. E, se a equipa de Nuno Espírito Santo não conseguiu assumir a liderança quando o poderia ter feito, já não será nas últimas três jornadas que conseguirá destronar as águias.
"O FC Porto teve duas oportunidades (Vitória de Setúbal e Feirense) mas, por não serem jogos de vida ou de morte, não os conseguiu vencer. O futebol é complexo e imprevisível mas também tem muitas certezas. E, por duas vezes, o FC Porto teve a oportunidade perfeita para ultrapassar o Benfica mas não aproveitou. O Benfica não irá dar uma terceira oportunidade. A experiência diz-me que a equipa que tiver maiores cuidados e tiver mais interesse em não perder é o Benfica. O Benfica tem o campeonato na mão e o FC Porto tem de ganhar tudo e esperar que o Benfica escorregue. Nesta altura, duvido que aconteça. Não acredito que vá haver grandes alterações", analisa.
Manuel Cajuda elogia a emoção e a competitividade do campeonato português e, à distância lamenta o clima de constante guerrilha que, na sua opinião, prejudica a imagem da prova.
"Vejo o campeonato alegremente bem disputado dentro do campo e tristemente disputado fora do campo. É lamentável, à distância, é o que posso ver. É uma tristeza ou até pouca classe a forma com que se disputa o campeonato fora das quatro linhas. Espero que o campeonato acabe bem e aquele que justifique ser o melhor que ganhe. Com sinceridade, penso que o Benfica tem sido a melhor equipa ao longo do campeonato", conclui.

5 comentários:

  1. É verdade, não é no próximo jogo, 5 Milhões é quando ele fizer 25 internacionalizações por Portugal.
    Alguma diferença, mas não muita.

    ResponderEliminar
  2. Não é só tu Cajuda que acreditas, a APAF e restante escumalha, também acreditam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dói que alguém não benfiquista diga que acha que o SLB é a melhor equipa ao longo do campeonato, não dói? É que só os dragartos facciosos não o admitem, outros já sabem que sim e estão calados, e outros, mesmo sabendo, preferem armar confusão a admiti-lo. É factual, e na Europa também somos a melhor equipa portuguesa, de longe.

      Eliminar
  3. O MACACO SANCHES NÃO JOGA ?????????
    Outro produto FLOP da cartilha dos ENCORNADOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Racismo, sempre que o assunto é Renato Sanches. E o blog deixa passar.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...