26 maio 2017

Bas Dost desejado; Marco Silva está a negociar e deverá assinar pelo Crystal Palace; Benfica fez oferta mas avançado sérvio quer outro destino; O central que deverá regressar a Alvalade por falta de verbas; Benfica não quer pagar tanto por jovem avançado

Marco Silva está em Londres para discutir a proposta que tem em mãos do Crystal Palace e, segundo O Jogo, está disposto a aceitá-la. O emblema da Premier League espera acertar a contratação do treinador português até ao fim desta sexta-feira. O contrato deverá ser de duas épocas.
Esta quinta-feira, ao final da tarde, o Hull City oficializou a saída do técnico, que também interessa ao FC Porto e chegou a ser pretendido pelo Watford no início da semana.

Kaiserslautern sem dinheiro. Ewerton, defesa-central brasileiro que foi cedido aos alemães do Kaiserslautern, tem o seu futuro indefinido, mas nesta altura é quase adquirido que não vai ficar nos Diabos Vermelhos na próxima época.
Isto porque o Kaiserslautern, do 2º escalão, não tem como exercer a cláusula de opção de compra de 3 milhões de euros (por 50% do passe) que consta no contrato. Segundo o jornal Record apurou, os leões estão recetivos a ouvir propostas pelo central brasileiro, que tem vínculo contratual válido até 2019.

Lázio de olho em Bas Dost. Os 34 golos que fizeram de Bas Dost o segundo melhor marcador europeu, só atrás de Messi, chamaram a atenção de vários clubes e a Lázio, de Roma, é um deles.
Segundo o jornal Il Corriere delo Sport, em Itália, o clube que ficou em 4º lugar na Série A este ano, procura uma alternativa a Immobile principal avançado da equipa, e o holandês está no topo da lista.
A tarefa de recrutar o goleador leonino não será, no entanto, fácil. A começar pela cláusula de rescisão, situada dos 60 milhões de euros, mas também pela influência de Dost na equipa.

Empresário revela proposta do Benfica. Luka Markovic, jovem avançado sérvio de 17 anos, está a ser associado em Itália ao interesse do Benfica. O seu empresário confirma mesmo a existência de uma oferta concreta.
«Existem vários interessados, com ofertas concretas de Bayern, Basileia, Benfica e Lille, mas o jogador quer ir para Itália», referiu Bruno Fornasari, citado pelo site TMW.
O empresário revelou ainda que o jogador estaria disponível por 250 mil euros.

Benfica não quer pagar tanto por Lucumi. O Benfica já concluiu o processo de contratação de Santiago Barrero, ponta de lança de 17 anos do Rionegro, pelo qual as águias pagam, segundo O Jogo apurou, meio milhão de euros. O jogador chegou a Lisboa na sexta-feira, acompanhado por José Fernando Salazar, presidente do emblema colombiano, tendo passado os últimos dias em exames médicos e a finalizar o acordo entre as partes, que inclui a assinatura de um contrato de um ano, com mais quatro de opção. Barrero será cedido ao Millonarios até ao final da nova época.
Já o processo de aquisição de Jeison Lucumi está encravado pelo preço pedido pelo America de Cali. Ao que foi possível apurar, o clube colombiano exige 2,5 milhões de euros para libertar o avançado de 22 anos, verba que a SAD não tenciona desembolsar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...