29 maio 2017

Antero insiste em ter...JJ no PSG; Nantes continua a fechar porta do Dragão a Sérgio Conceição; Oficial: Ernesto Valverde é o sucessor de Luis Enrique

Josep Bartomeu, presidente do Barcelona, anunciou, em conferência de imprensa, que Ernesto Valverde é o novo treinador da equipa catalã.
«Valverde tem a qualidade de trabalho, experiência e conhecimento necessários e tem o estilo de jogo que o Barcelona procura», revelou o dirigente. A apresentação do antigo treinador do Athletic Bilbao está marcada para esta terça-feira.

Nantes continua a fechar porta do Dragão a Sérgio Conceição. O presidente do Nantes, Waldemar Kita, reafirmou esta segunda-feira que não aceita a saída de Sérgio Conceição, colocado na rota do FC Porto, tal como Bola Branca avançou em tempo oportuno.
O treinador português tem contrato com o Nantes até 2020 e, apesar da "nega" do líder dos "canários", continua a ser altamente cotado, junto da SAD azul e branca, como uma das possibilidades para para suceder a Nuno Espírito Santo, despedido na sequência de mais uma época sem títulos dos dragões.
Ora, Conceição é também como possível treinador do Mónaco, rendendo o compatriota Leonardo Jardim, que pode estar de saída para um "tubarão" europeu.
Ainda assim, a realidade é que o Nantes não prescinde de Sérgio Conceição e está a preparar a nova época com o treinador português.
Sucessão de Nuno para fechar o mais rapidamente possível. Paulo Sousa e estrangeiro na lista
Certo é que, no meio de tudo isto, o FC Porto continua sem treinador. Nuno Espírito Santo saiu há uma semana e a contratação de Marco Silva, a primeira preferência de Pinto da Costa, falhou. O treinador optou pelos ingleses do Watford.
Perdida a opção Marco Silva, Sérgio Conceição, Paulo Sousa ou um estrangeiro passaram a ser as possibilidades em cima da mesa, avança a RR.
Paulo Sousa terminou a ligação à Fiorentina depois de um modesto oitavo posto na Serie A e anunciou que nos próximos dias irá avaliar propostas para decidir o seu futuro, depois de dois anos de dedicação ao conjunto "viola".
O novo treinador é uma prioridade para o FC Porto. A nova época arranca a 3 de Julho, no Olival.

Antero Henrique chega a Paris com Jesus em carteira. Antero Henrique chegou esta segunda-feira a Paris, devendo ser anunciado nas próximas horas como o novo director-geral do futebol do PSG, continuando com o nome de Jorge Jesus em carteira para o comando técnico da equipa.
O ex-dirigente e "homem forte" do FC Porto vai dirigir os destinos desportivos do emblema parisiense e, apesar de o presidente dos gauleses ter já garantido que o espanhol Unai Emery vai manter-se em funções, a realidade é que Antero Henrique é um claro apreciador das qualidades do treinador do Sporting.
O técnico tem mais dois anos de contrato com os leões, estando "blindado" por uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.
Ora, sabendo-se que os argumentos financeiros não são um problema para o PSG, o que é certo é que somente a perspectiva de Antero Henrique poderá convencer os dirigentes do seu novo emblema apostar em JJ.
Os próximos dias vão ditar o futuro do treinador do Sporting.

9 comentários:

  1. Chama o Mendilhoes que ele vende logo o JJ por 50M€. O para o SCP, 25 para o trafulha vieirinha, a ver se paga 5% do q deve aos contribuintes, e 25 para o lavador de dinheiro Mendilhoes.

    ResponderEliminar
  2. este post anterior cumpre as regras???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os VOUCHERS cumprem as regras, NÃO VEJO PROLEMA ALGUM. #Porta18

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A partir da próxima época os vouchers vão deixar da cumprir as regras fixadas agora num montante maximo de 200€. Que coerência. Antes não era corrupção agora vai passar a ser. Só rir.

    ResponderEliminar
  5. Ó alf, tu és só mais um papagaio do colinho, vouChers, nojo, porta 18, e tal e tal, a conversa patética de sempre. Olha e de bola??? Sabes escrevinhar alguma coisa???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei! jogais pouco e sois largamente beneficiados. Não fosse o colo de meter nojo e nunca teriam sido campeões. Foi um roubo e a melhor prova disso é a quantidade de cartilhados entrevistados para tentar dar algum mérito a um título da treta! O clube do regime é um nojo para o desporto.

      Eliminar
    2. Benefícios para o regime aos pobres e prejuízo para o principal rival.
      Assim até o Tondela!

      Eliminar
    3. Aí está o Alfezinho em grande estilo.. colinho, nojo, cartilhas, blá blá blá whiskas saquetas.. por favor.. ridiculo. Já agora deixa-me dizer-te que vós, ao contrário de nós jogais bué, até mete impressão a qualidade futebolistica que apresentais.. um luxo.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...