03 maio 2017

Alvo do Sporting "é um jogador muito parecido com Schelotto"; Taarabt volta a estar...em maus lençóis; Totti vai retirar-se no final da época

Esta será a última época de Totti como jogador do Roma. A despedida está marcada para a última jornada da Lita italiana e o novo diretor desportivo Monchi não escondeu o jogo. "Há um acordo entre o Totti e o clube para que este seja o seu último ano como jogador", explicou o dirigente durante a sua apresentação no clube.
Totti retira-se aos 40 anos, mas vai manter-se na estrutura do clube. "O Francesco é do Roma e quer manter-se próximo o mais possível. Seria fantástico se eu conseguisse aprender um por cento das coisas que ele sabe", comentou Monchi.

"É semelhante a Schelotto". Andrea Rispoli, lateral que o jornal A Bola associa a um interesse do Sporting, não é, de acordo com Bruno Fernandes, muito diferente de Ezequiel Schelotto. O médio português, a cumprir a quinta temporada em Itália, não encontra muitas diferenças entre o defesa do Palermo e o titular do Sporting.
"[Rispoli] É forte fisicamente e corre muito. É um jogador muito parecido com Schelotto. Se o Sporting está interessado no jogador é porque tem qualidade para ajudar o clube a conquistar títulos", anota Bruno Fernandes, em entrevista à Renascença.
"A Bola" aponta a polivalência de Rispoli, de 28 anos, como um dos factores que motiva o interesse dos leões. O lateral, que tanto actua à esquerda como à direita, tem cinco golos, em 30 jogos, esta temporada pelo Palermo. A carreira do jogador não é, no entanto, particularmente vistosa. Com um percurso dividido entre a Serie A e a Serie B, Rispoli tem passagens por Brescia, Parma, Lecce, Sampdoria, Padova, Ternana e Palermo.
Apesar da má época que o Palermo está a realiza, em via de terminar com a despromoção à Serie B, Rispoli tem sido, segundo Bruno Fernandes, um jogador em destaque. O médio português, que actua na Sampdoria, sublinha que o lateral "tem dado nas vistas".
"É um dos capitães e tem sido sempre titular nos últimos anos", acrescenta.
A notícia do jornal A Bola surge poucos dias depois de Jorge Jesus ter dito que pretende fazer mudanças na defesa do Sporting na próxima temporada. Rispoli tem contrato com o Palermo até 2019.

Taarabt em maus lençóis. Emprestado ao Génova até final de junho de 2018, Adel Taarabt parece estar novamente em maus lençóis. Apesar de nunca se referir diretamente a nomes, o treinador do clube italiano, Ivan Juric, criticou a postura dos jogadores que chegaram ao clube em janeiro a título de empréstimo.
"Temos jogadores que chegaram em janeiro que eu nem sequer vejo nos treinos. Talvez eles até lá estejam, mas param ao fim de três segundos, porque não têm vontade", disparou o técnico, em conferência de imprensa. Os diários locais garantem que, além de Taarabt, Juric referia-se também a Leonardo Morosini (21 anos, cedido pelo Inter Milão) e Andre Beghetto (22 anos, contratado ao modesto SPAL 2013).
Até ao momento, o internacional marroquino – tem contrato com o Benfica até 2020 – soma duas assistências em seis jogos pelo Génova, apenas um como titular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...