16 maio 2017

Alvo do Benfica? "É parecido a Gaitán mas mais rápido"; "O Mattheus é um menino de ouro e vai evoluir muito com Jesus"

Bebeto, antigo internacional brasileiro, é pai do médio do Estoril que vai reforçar os leões. E ao DN não esconde a sua felicidade por ver o filho atuar num "clube de ponta"
"A partir de hoje o Sporting tem mais um adepto. O Mattheus é um menino de ouro e tenho a certeza de que vai evoluir e ajudar o Sporting em em muitas conquistas." Palavras de Bebeto ao DN, o antigo internacional brasileiro, pai do novo reforço leonino, o médio Mattheus, ex-Estoril, que logo aos dois dias de vida foi alvo de uma homenagem quando o pai fez o célebre gesto "embala-neném", ao festejar o segundo golo do Brasil na vitória frente à Holanda nos quartos-de-final do Mundial de 1994, disputado nos Estados Unidos.
Bebeto recebeu a notícia da transferência do filho para o Sporting no domingo à noite. "Disse-me que na segunda-feira [ontem] ia realizar testes médicos e assinar. Fiquei muito feliz. Eu e toda a família. O Sporting é um clube de ponta, que luta por títulos. E tem um dos melhores treinadores da Europa e do mundo. Acredito que com Jorge Jesus o Mattheus ainda vai evoluir muito e tornar-se um melhor jogador", acrescentou Bebeto, lembrando que já simpatizava com o Sporting devido a um negócio feito no passado quando era agente de jogadores: "Sempre gostei do clube. Há uns anos levei para lá o Moisés [defesa central brasileiro] e cheguei a estar no estádio convidado para um congresso."
Lembramos a Bebeto que Zico, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, também simpatiza com o Sporting, devido à ligação do pai ao clube - já admitiu que gostava de treinar o clube. "Ele é o meu ídolo. Ainda muito recentemente ele esteve em Portugal a assistir a um jogo do Sporting e há uns tempos estivemos juntos num evento no Brasil. E ele disse-me que o Mattheus estava muito bem visto na Liga portuguesa", referiu.

"Parecido com Gaitán". Colega de Sinan Gumus no Galatasaray - jogador que o Benfica preparara-se para contratar -, Bruma garante que o extremo tem qualidade mais que suficiente para jogar no Benfica porque "tem muita qualidade técnica e velocidade". "Não sei se irá jogar no Benfica ou não, mas se isso acontecer será muito bom para o clube e para ele. É um dos grandes da Europa e qualquer jogador tem como objectivo jogar nos melhores clubes da Europa", começou por dizer, ao jornal O Jogo, Bruma acrescentando de seguida: "É fortíssimo no um para um e também finaliza bem. Diria que é um jogador parecido com o Gaitán, mas mais rápido".
Segundo a imprensa turca o Benfica irá investir 5,5 milhões de euros no extremo turco.

4 comentários:

  1. Mais rapido que o gaitas? Quem? O Mota do talho ou o capela? O investimento na Apaf fpf e liga, está a dar grandes resultados!!

    ResponderEliminar
  2. Nao deve ser mais rapido que os TOINOS da APAF isso é certinho

    ResponderEliminar
  3. O clube do regime tem há muitos anos um plantel estável de árbitros, observadores, delegados, dirigentes corruptos noutros clubes como o Figueiredo que desceu o Estoril para garantir o vergonhoso título do estorilgate... Um sem fim de recursos​. Sois um nojo de clube, ganhais de forma nojenta e vergonhosa.

    ResponderEliminar
  4. Vai evoluir com jesus?! Deve deve.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...