17 maio 2017

Alvo do Benfica comparado a Ronaldo e Nani e bom para a...equipa B; Paulo Fonseca apontado ao PSG; "Bruno de Carvalho não tem condições para exigir tolerância zero". Ainda o fim do Facebook e a exigência dos adeptos

O nome do treinador português Paulo Fonseca, que está atualmente no comando do Shakhtar Donetsk, foi apontado pela Imprensa francesa como uma das hipóteses para substituir Unai Emery no Paris Saint-Germain.
De acordo com o L´Equipe, depois de Leonardo Jardim (Mónaco), agora surge o nome de Paulo Fonseca como hipótese para o clube francês.
O nome de Paulo Fonseca terá sido sugerido pelo novo diretor desportivo do PSG, Antero Henrique, que conhece muito bem as capacidades do treinador português, visto que trabalhou com ele no FC Porto.

Florin Coman está, de acordo com o jornal A Bola, a caminho do Benfica. O extremo, de 19 anos, foi campeão romeno pelo Viitorul Constanta e é apontado como uma das grandes promessas do futebol daquele país.
Em entrevista à Renascença, Ion Timofte, antigo jogador de Porto e Boavista, apresenta o seu compatriota como um jogador com "algumas características que lembram Cristiano Ronaldo e Nani". Alerta, no entanto, que se trata de um atleta muito jovem e que "está numa fase de aprendizagem". Assim, e apesar da sua qualidade, defende a sua integração na equipa B do Benfica, caso os encarnados confirmem a sua contratação.
Timofte apresenta Coman como "um extremo que joga sobre o lado esquerdo, com o pé direito, e que entra bem para o interior". "É habilidoso e rápido. Pode ter sucesso, mas todos sabemos que o campeonato português não é fácil Nos últimos anos apareceram muitos jogadores jovens com talento, principalmente da Sérvia, e ainda não singraram. E não é por falta de qualidade, há muitos factores a ter em conta. Ele ainda está numa fase de aprendizagem, não é já um jogador feito", sublinha.
Florinel Coman é internacional pelas selecções jovens da Roménia e contribuiu para a conquista do título nacional, pelo Viitorul Constanta, equipa que é propriedade do antigo internacional romeno Hagi. Coman foi utilizado em 28 jogos e marcou seis golos.

Dias Ferreira considera que "Bruno de Carvalho não tem condições para exigir tolerância zero" no Sporting. O antigo dirigente leonino defende que a afirmação "é prejudicial" ao presidente, porque "está a colocar sobre si uma responsabilidade".
Pelo que conhece de Bruno de Carvalho, Dias Ferreira entende o seu objectivo, mas alerta que "há coisas que não se resolvem em 15 dias ou num ano" e, nesses casos, a margem tem de ser maior.
Nesta entrevista à RR, o antigo presidente da assembleia-geral do Sporting revela, ainda, satisfação pelo facto de Bruno de Carvalho deixar de comunicar pelo Facebook, até porque é um estilo de comunicação que não gosta. Dias Ferreira entende que um "presidente de um clube não deve comunicar pelas redes sociais".
O líder dos leões diz que deixa a rede social "para não ser incomodado com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal", mas Dias Ferreira avisa que será difícil de conseguir esse objectivo, "porque os blogs e as redes sociais continuam e as pessoas não vão deixar de fazer comentários".
Na mensagem de despedida das redes sociais, Bruno de Carvalho lamentou não ter conseguido incutir nos adeptos um sentimento de exigência constante. O antigo candidato à presidência do clube explica que se a exigência não é maior, é porque os adeptos "sabem que não podem pedir mais". "Exigir só porque não se ganha há muitos anos é uma atitude irracional", defende, discordando do presidente.
Finalmente, sobre a relação entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, Dias Ferreira recorda que "já mostraram ao longo deste tempo alguma sintonia" e sublinha que tanto treinador como presidente "têm condições para continuar o projecto", apesar de poderem ter ideias "divergentes em alguns temas".

12 comentários:

  1. O alvo co clube do regime deve ser o VP, dos árbitros, esse mestre avançado que lhes deu tanto golo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. méeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....aplaude os tetracampeões ..... meeeeeee

      Eliminar
  2. É Méééé é, todas as ditaduras têm um fim. Aproveita corrupto, aproveita em quanto dá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrupto? Mas pq é vens para aqui falar do Porto?

      Eliminar
    2. E qto ao fim da ditadura, tens razão. O Spitting ainda hoje chora pelos tempos em q era protegido por ela.

      Eliminar
    3. 6 CAMPEONATOS EM 50 ANOS... OLHA, A PORCARIA QUE VOCÊS SÃO...

      CONTINUEM A FALAR DO SLB...

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Os benfiquistas são como os ratos. ...estão por toda a parte. ..dizem tantas valezes uma mentira para se mentalizar que é verdade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o lagartal é como as ratazanas. Dão-se bem no esgoto.

      Eliminar
  5. 1--se este jogador se tivesse o talento como o nani ou ronaldo que ia ele fazer para a equipaB?..2--ronaldo e nani so há 1 e ambos sairam do sporting

    ResponderEliminar
  6. O clube do regime fascista e os seus lacaios não quiseram penalizar o Porto. Os previligiados do regime são uma simpatia! Obrigado trafulhas manipuladores que ganham da forma mais ridícula e nojenta!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...