28 maio 2017

Além de João Amaral, Benfica pensa em mais dois jogadores do V. Setúbal; Leeds accionou cláusula de jogador do Sporting; Sebastien Vettel vence Grande Prémio do Mónaco. Há 16 anos que a Ferrari não festejava no Mónaco

Hadi Sacko, avançado que pertence aos quadros do Sporting, vai ser jogador do Leeds United na próxima temporada. Segundo o Record, o emblema inglês accionou a cláusula de compra registada no contrato de empréstimo, fixada em 2 milhões de euros.
O processo ficará concluído na próxima semana, altura em que todos os trâmites legais serão efectivamente cumpridos. Certo é que o Leeds já comunicou de forma oficial ao Sporting que pretende ficar com o avançado francês, de 23 anos, a título definitivo. A primeira intenção dos ingleses seria descer o preço de compra, mas perante a inflexibilidade dos leões, optaram por pagar os 2 M€.

Depois de João Amaral, agora é Frederico Venâncio e Costinha que entram no radar benfiquista. O duo do Vitória de Setúbal, segundo noticia o jornal A Bola, interessa ao clube encarnado, mas as condições são as mesmas do negócio de João Amaral: contratar para depois emprestar.
Costinha e Frederico Venâncio são dois jogadores com margem de progressão, que cresceram esta temporada ao comando de José Couceiro, e o Benfica olha o negócio como uma boa oportunidade.

Sebastien Vettel vence Grande Prémio do Mónaco. O piloto alemão Sebastien Vettel (Ferrari) venceu este domingo o Grande Prémio do Mónaco, sexta prova do Campeonato Mundial de Fórmula 1, disputada no circuito urbano de Monte Carlo. Há 16 anos que a Ferrari não vencia no Mónaco.
O finlandês Kimi Räikkönen, também da Ferrari, e o australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, completaram o pódio em Monte Carlo.
Vettel, campeão mundial em 2010, 2011, 2012 e 2013, alcançou a terceira vitória na temporada, depois dos triunfos nos grandes prémios da Austrália e do Bahrein (Corrige no segundo parágrafo o terceiro classificado, o australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, e não o finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes).
Com triunfo no Mónaco, Vettel cimentou a liderança no Mundial, agora com 129 pontos, mais 25 que o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que hoje não foi além do sétimo lugar.

10 comentários:

  1. O Carnide desde o vídeo árbitro, já vai em 10 compras no mercado interno...
    Intuito? Fragilizar os adversários, pois emprestados estāo impedidos de jogar contra o clube que cede e motivaçāo extra para enfrentar os rivais...
    Limpinho.limpinho.limpinho


    O verdadeiro abono de família!

    Jorge Frias

    ResponderEliminar
  2. SLB. O único clube que empresta jogadores em Portugal. ..

    ResponderEliminar
  3. SLB. O único clube que empresta jogadores em Portugal. ..

    ResponderEliminar
  4. O xlb é.um vlube rrupto

    ResponderEliminar
  5. Já cá canta a dobradinha. Avante Benfica. Rumo ao penta.

    ResponderEliminar
  6. Avante, corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma algo para azia e para a insónia.

      Eliminar
    2. Para o ano à mais
      Para o ano à mais
      Olha a cabeça
      Olha a cabeça

      Eliminar
  7. Ao menos escreva português. Escreve-se "há mais", do verbo "haver",e não "à mais". Se é burro e ignorante, só pode ser lampião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é mal educado e condescendente, só pode ser uma besta. Bestas não têm clube, isso é para gente.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...