04 maio 2017

Águias estão mais longe de 'pérola' argentina; China e EUA 'chamam' por Jiménez; A promessa de Bas Dost

De acordo com o jornal Record desta quinta-feira, existem convites da China e dos Estados Unidos da América para Raul Jiménez. Porém, o jogador encarnado não estará interessado em deixar a Europa para uma liga menos competitiva.
Com a dupla Jonas e Mitroglou, o mexicano tem perdido a oportunidade de ser mostrar regularmente, passando mais tempo no banco de suplentes. Um cenário que deixa alguma frustração para o jogador de 25 anos.
Recorde-se que no último mercado de transferências, Jiménez recebeu uma proposta do Tianjin Quanjian, no valor de 50 milhões de euros, mas o atleta decidiu ficar no Benfica.
Esta temporada, Jimenéz realizou 28 jogos e marcou oito golos.

Sem acordo. Sem conseguir avançar nas conversas para contratar Ezequiel Barco, o Benfica, segundo escreve O Jogo, resolveu afastar-se da negociação até segunda ordem. As águias continuam interessadas na contratação do jovem de 18 anos, mas não pretendem neste momento aumentar a proposta recusada no fim do mês passado. O Benfica ofereceu 5,5 milhões de euros por 70% do passe do médio-ofensivo, mas o Independiente exigiu 10 milhões que é o valor da sua cláusula de rescisão.
"O Benfica fez uma primeira oferta, mas consideraram o valor insuficiente. Ficaram de fazer nova proposta, mas ainda não chegou nada. Como não houve acordo entre os dois clubes, nem chegamos a discutir a parte relacionada ao jogador...ainda não há conclusão. O Independiente quer segurá-lo até junho de 2018, mas talvez possa chegar a um entendimento. Espero que tudo termine da melhor maneira para todos os envolvidos", revelou Daniel Quinteros, representante do jovem jogador.

"Messi? Vou dar tudo para o bater". Em entrevista ao jornal Record desta quinta-feira, Bas Dost falou sobre a corrida pela Bota de Ouro. Apesar das dificuldades em bater Lionel Messi, o holandês garante que vai fazer tudo para alcançar o feito.
"Deves sempre acreditar que podes ganhar e eu acredito! É o Messi, normalmente marca muitos golos, vai ser difícil mas vou dar tudo para o bater. Depois, no fim, vamos ver o que consegui. Claro que Messi é um grande nome, mas se estás a este nível, tão alto, é porque estás sempre rodeado de grandes nomes, não só Messi, mas outros grandes jogadores", começou por dizer.
"Não esperava atingir este tipo de números. Tive excelentes sentimentos quando aqui cheguei, passei semanas fantásticas mas não esperava chegar a estes números. Mas é como costumo dizer: tudo é possível, no futebol e na vida. Estou muito contente."
Questionado sobre o seu futuro e as expectativas para a próxima temporada, Bas Dost adiantou que a equipa vai ser ainda mais forte.
"Claro que quero ficar no Sporting. O Sporting ajudou-me a conseguir ser o que sou hoje. Não tenho dúvidas: sinto-me muito bem aqui e quero ajudar a equipa na próxima época. Vamos estar mais fortes até porque alguns jogadores chegaram mais tarde na altura, como eu. No início foi difícil para mim, pois tive de me habituar a tudo. Mas se virem, desde a derrota com o FC Porto vencemos todos os jogos, empatando apenas com o V. Guimarães e com o Benfica. De resto, só vitórias. Somos uma grande equipa."
Quanto a Jorge Jesus, Bas Dost teceu vários elogios ao treinador português, referindo que é um dos grandes responsáveis pela sua evolução desde que chegou ao clube de Alvalade.
"Jesus está a ajudar-me a desenvolver as minhas capacidades. Estou aberto a aprender e ele ajuda-me bastante. Também lhe dou a minha opinião, mas tento sempre fazer nos jogos o que ele me ensina nos treinos e ensinou-me muito", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...