05 maio 2017

A promessa do Bruno de Carvalho; Nacional da Madeira desce de divisão. Braga volta a perder. Moreirense respira melhor

O Moreirense recebeu e venceu o SC Braga, por 2-1, encontro que abriu a 32.ª e antepenúltima jornada da Liga.
Ricardo Horta abriu o marcador pouco depois de os bracarenses terem ficado em inferioridade numérica, por expulsão de Rosic, aos 24 minutos. Os cónegos deram a volta na segunda parte com golos de Nildo e Alan Schons.
Com este resultado, o Moreirense dá um passo importante rumo à manutenção e deixa matematicamente o Nacional fora da corrida pela manutenção. 
Já o SC Braga não poderá alcançar o Vitória de Guimarães no quarto lugar.

"Alma e cultura de leão". O Estádio de Alvalade vai estar lotado no domingo, quando o Sporting receber o Belenenses, sem partida da 32ª jornada da I Liga e Bruno de Carvalho aproveitou a ocasião para enaltecer a força dos adeptos leoninos e fazer uma promessa para 2017/18.
"No próximo domingo, 7 de maio, o Estádio José Alvalade vai estar esgotado. No jogo em que homenageamos as mulheres Sportinguistas em geral e as mães em particular, faremos prova daquilo que é o Sporting Clube de Portugal: uma família unida, coesa, inabalável, que se orgulha dos seus valores e da sua grandeza e que rema toda para o mesmo lado", começou por assinalar o presidente do Sporting, através de uma publicação no Facebook. "Esgotar a nossa casa, alcançando esta época uma média superior a 43 mil pessoas, no contexto desportivo que é por todos conhecido, demonstra a força da Onda Verde que se tem criado de há quatro anos a esta parte", acrescenta.
Relativamente à próxima época, Bruno de Carvalho assume o compromisso de renovar a "alma e cultura de leão".

26 comentários:

  1. Porque será que o clube do regime não tem um comentador minimamente decente? Incrível! Só lixo! Só cartilhados incapazes!

    ResponderEliminar
  2. Engraçado o benfica ser o clube do regime e os lagartos é que ganharam 90 por cento dos campeonatos antes do 25 abril. Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o dragarto é o tipico labrego que só diz o que lhe apazigua o subconsciente, mesmo que isso seja uma burrice de todo o tamanho.

      Eliminar
    2. ...se calhar pq agora o regime é o dos apitos dourados, túneis, vouchers, formação de árbitros pela fundação Benfica, portas 18 e afins?? Realmente é de estranhar...

      Eliminar
    3. Realmente, não era de dar crédito a quem começa uma frase com reticências, não... Já agora, és do clube da fruta e café com leite, das viagens ao Brasil e dos favorecimentos por causa do amigo do Salazar para não descerem de divisão ou és dos que têm um par de campeonatos depois do 25 de abril?

      Eliminar
    4. Sou daqueles que vocês tanto gostam de assassinar. Não me mates. E se não sabes o significado e utilização de reticências...volta para a escolinha! Vai ler o que o amigo Coluna disse sobre o amigo Salazar. Ou um célebre jogo de Calabote. Ou porque é que quando o Benfica ia jogar a Coimbra o estádio enchia, com estudantes de capa a torcer pela Académica. Mas deves ser um puto estúpido, muito novo, para saber a merda que te sai directamente da boca, sem o cérebro adequadamente processar. Mas ainda vais a tempo de ver no YouTube o Vieira a escolher árbitros, porque a história de vouchers e túneis ainda deves ter presente nessa tua memória de mosquito.

      Eliminar
    5. "Realmente, não era de dar crédito a quem começa uma frase com reticências, não...". Não podem é dar crédito a uma frase tão mal estruturada como esta. Inacreditável.

      Eliminar
    6. Realmente, ainda pior que dá crédito a quem começa uma frase com reticências, é dar crédito a quem não percebe um boi de gramática mas que gosta de vir mandar as suas postas e fazer uma figura de urso, ainda maior, do que o que já é. Jorginho, se achas que a frase está mal estruturada, procura a escola primária mais próxima de ti, vai-te fazer jeito.
      Ah, e anónimo, és dos tais que fizeram ganharam um porradão de títulos no auge da ditadura. Ou que conseguiu um convite para a TCE, embora não tendo sido campeões. E já que falas em youtube, vai lá ouvir um ex-líder da tua seita a admitir que comprava árbitros. Se gostas assim tanto do audiovisual, vais deslumbrar-te com esse vídeo.

      Eliminar
    7. "Realmente, ainda pior que dá crédito".
      "dos tais que fizeram ganharam um porradão".
      Basta ler estas frases para facilmente se perceber quem precisa de voltar à escola primária, para aprender a conjugação verbal dos verbos e a correcta utilização de pontuação. Relativamente às reticências, como és mais burro e urso do que eu pensava que eras, deixo aqui uma pequena descrição ( fonte: wikipédia, mas, como és burro, está à vontade para aprender nos livros de quarta classe):" As reticências são, na escrita, a sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é.". Em vez de andares a debitar merda, vai ao médico e pede para te cortarem o intestino grosso do cérebro. Seu burro ignorante. Urso!!!

      Eliminar
    8. Caro anónimo, que escreveu às 02h21, a sua ridícula tentativa de comentário apenas serviu para demonstrar que quem realmente devia ir à escola primária mais próxima é o senhor. Deu mais uns pontapés na gramática e ainda se põe a ofender os outros, que nem conhece de lado nenhum e que até são bem.mais inteligentes e cultos que o senhor. O outro senhor chamou-lhe de burro e urso, mas até esses nomes de animais, dirigidos à sua pessoa, são um elogio. Você é simplesmente o excremento de cão que evito pisar quando ando na rua.

      Eliminar
    9. Vi logo que o QI não permitia mais. E ainda bem que o anónimo mordeu o isco do "dá", era suposto ser para o Jorginho, queria que ele viesse cá comentar outra vez sem desmentir o teor do meu comentário, ou, sequer, dizer o que havia de errado na minha construção frásica. Meh, não se pode ter tudo, o anónimo acabou por fazer o mesmo. A do fizeram ganharam sim, foi pensar no que ia escrever e não ter apagado o corrigido. Mas para quem inicia frases com reticências e escreve "conjugação verbal dos verbos", quando se é um servente de pedreiro, não é nada demais. Se fosses alguém com o mínimo de literaticia, aí já era pior... Sempre deves arranjar um lugarzinho a assentar cimento lá no pavilhão que já foi inaugurado. Ou está para ser. Ou é para a semana. Ou para o mês que vem. Ou para o ano. Bem, tu sabes qual é.
      E, já agora, oh Jorginho, convém que, quando os papás te deixam na escola, tu vás mesmo as aulas e não fiques só a jogar a bola no recreio. É que os pontos finais não servem como espaçamento de palavras. Mas entendo, ainda deves estar à procura de encontrar algum erro na tal construção frásica inacreditável, ainda não tiveste tempo para chegar à parte do manual onde se fala de pontuação.

      Eliminar
    10. "literaticia"???? Ahahahahahahaha.
      Burro mais burro...não há! E continuas a enterrar-te.

      Pede à prostituta da tua mãe para te ler os manuais da primária, porque parece que nem ler sabes, para ainda não perceberes a utilização das reticências... Começa por ai e depois vai ler o dicionário para aprenderes a escrever correctamente as palavras que até os pedreiros, que têm mais educação do que um parasita como tu, sabem escrever.

      " As reticências são, na escrita, a sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é.".

      Eliminar
    11. Ai, anónino, anónimo... Foda-se, obrigado por me entreteres. Não bastava começar uma frase por reticências, agora nem a referência à "literatícia" entendeu. E olha que até foi um dos lunáticos da tua seita que trouxe esse termo ao mundo. Mas como gostas de vídeos do youtube, pega lá:
      https://www.youtube.com/watch?v=6I_Gt1C69aI

      Mas obrigado por fazeres figura de burro, mais uma vez, sempre proporcionas umas gargalhadas. Mas também estou a gostar de ver o teu esforço para justificar a utilização de reticências no início de uma frase. Podes ser burro e gostar de o mostrar, mas persistente e engraçado, lá isso tu és.

      Eliminar
    12. Claro...agora disfarça, oh burro!!! É sempre alguma coisa...ahahahaha és mesmo burro filho de uma grande...ahahahahahah

      Eliminar
    13. ...literatícia???...anónino???...dá???...não pára e depois inventa desculpas esfarrapadas...
      Ahahahhahahahah! Isto vai ser rir a tarde inteira à conta deste burro do caralho!!! Oh burro, se queres fazer referências nos teus comentários mete então entre aspas...ahahahahahhahah, que burro do caralho!!!

      Eliminar
    14. Quem tem um QI igual ao da cadeira onde estou sentado, era óbvio que não ia dar para mais. Como mencionaste o youtube, pensei que fosses reconhecer a parte da literatícia, mas, pelos vistos, és um bocado limitado demais. Ou então o trabalho a assentar cimento é tanto que já não apanhas as trends do youtube. Começo a ter pena.
      E já agora, queres que te trate como? João ou anónimo? Não entendo essa necessidade de vires comentar duas vezes, uma com nome e outra em anónimo. Andas assim tão desesperadinho que tens de te apoiar a ti próprio?
      E essa das referências com aspas está engraçado, não andasses tu a fazer referências aos meus comentários sem as usares. É engraçado enterrar gajos como tu, mas ainda é mais engraçado vê-los enterrarem-se sozinhos. O quão irónico é chamares-me burro do caralho por fazer algo que tu também fazes? Foda-se, demasiado bom. Acho que fica bem explícito quem é o burro do caralho.
      Mas ao menos entretens-me e divertes-me, o que já não é mau. Tens é de controlar esse nervosismo e irritação, já te está a dar para utilizares pontuação exageradamente, com o baile que estás a levar, daqui a um bocado já andas ao soco ao teclado sem ele ter culpa nenhuma.

      Eliminar
    15. Ahahahahahhah!!! Vou escrever à tua maneira, para conseguires perceber melhor. Tu ex ton buroo ton buroo ké xo ti faltare orilhas. Devim TIR ficado encornadas na xaxa largua de tu mamã.
      Adeus, oh burro! Volta à escola para aprenderes a escrever correctamente e saberes como utilizar pontuação! E já agora aprende a argumentar e a não arranjares desculpas para os teus pontapés na gramática. Já bastaram os pontapés que deste à tua mãe! E claramente ficou provado que és um burro do caralho!!!
      "literatícia"... Ahahahah! Esta foi a melhor! "és um bocado limitado demais"... Ahahahahahah! Lindooooooo.

      Eliminar
    16. A tua insistência na da literatícia é tão deliciosa que eu nem vou pegar por aí, porque se o fizer corro o risco de tu perceberes finalmente e deixas de insistir nisso, e se deixares de insistir, o pessoal deixa de se rir e eu não quero isso.
      E falar em pontapés na gramática, e dizer para aprender a usar a pontuação... quando não sabe usar a pontuação é demasiado maravilhoso. Estava para ir ver uns vídeos dos Gato Fedorento ao youtube só para me rir um bocado, mas ler os teus comentários faz o mesmo em menos tempo. Opa, caro labrego, do fundo do coração, agradeço-te por me estares a animar esta tarde. Sem ti este sábado à tarde não ia ser a mesma coisa.
      Mas continua, labreguinho, entendo que, para quem comece frases com reticências, acompanhar as trends no youtube que o levavam a perceber a referência à literatícia seja algo demasiado engenhoso, se calhar a culpa até é minha por achar que algo como a menção à calinada do zé dos croquetes fosse algo demasiado básico, esqueci-me é que também anda, por aqui, gente como tu. Para a próxima tento fazer o upload de um desenho, pode ser que entendas.
      E, por favor, não pares de responder, sff. Queria que as minhas gargalhadas se prolongassem por este sábado adentro.

      Eliminar
    17. "As reticências são, na escrita, a sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não é.".
      Tu escreves mal e arranja desculpas e não sei mais o quê. E insistes em ser burro, tendo à tua frente o que são e como se utilizar reticências. I rest my case. Definitivamente só te faltam as orelhas para seres denominado de espécie protegida. Agora vai contar os trocos da noite da tua mãe.

      Eliminar
    18. Boa, caro labrego. Obrigado por me dares razão. Começas uma frase com reticências sem teres escrito nada antes. Ora, se as reticências servem para "exprimir um pensamento ou ideia que ficou por terminar", como raio fica algo por terminar se ainda nem sequer começou? Mais uma vez, obrigado por me dares razão, pelo menos gostas de mostrar ao pessoal que és burro e o porquê de o seres.
      E, já agora, essas constantes momjokes em 2017 advêm de quê? De teres visto a tua mãe vender-se e, mesmo assim, só te conseguiu enfiar numa espelunca, onde só se vê humidade nas paredes e onde tens de cagar e mijar para um balde? Ou é tudo frustração de não saberes se no dia do pai hás-de dar a prenda ao vizinho do 2º esquerdo, ao senhor da mercearia ou ao carteiro?

      Eliminar
  3. Patético assistir a cartilhados a sacudir o capote de clube do regime. Tristes ignorantes, fáceis de enganar, facilitam a vida à máquina de propaganda fascista! Acabou o regime é pouco ganharam, e limpo oy lá fora ganharam 00000*00000000000000, porque será? Saudades do regime?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O regime agora é outro seu mentecapto...é o dos apitos dourados, túneis, vouchers, formação de árbitros pela fundação Benfica, portas 18 e afins...vai mamar na 5 pata do cavalo enquanto te meto de 4 e te envio um very light pelo cu acima!

      Eliminar
  4. Os adeptos do clube que foi presidido por dirigentes da Legião Portuguesa a falarem de fascismo. Patético. Tiveram os seus melhores anos nesses tempos em que um deles entrava armado no balneário dos árbitros. Foram indevidamente à primeira edição da Taça dos Campeões Europeus. Enquanto o Salazar foi vivo não houve jogos da seleção no antigo Estádio da Luz. Vão aprender história. AVANTE BENFICA! ( o hino que Salazar nos proibiu, não sei se sabem, lagartos ignorantes e ingratos).Mais uma vez, AVANTE, BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Pena hoje o lema ser "Colinho, Benfica". O "regime" agora é outro, pois o poder corrupto político nem desceu o Benfica de divisão aquando o Plano Mateus, nem permitiu a validade de certas escutas. Avante, porta 18! Avante, vouchers! Avante, coacção em túneis! Avante, Lavandaria Mendes! Avante, Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Choraminga lagarto. Já não há Cazal-Ribeiro nem Góis Mota. AVANTE, BENFICA.

      Eliminar
  6. alguma vez tinha de ser a primeira!...e, conseguir tal desiderato ao fim de 14 anos, é obra !!!

    os bilhetes à borla, ao preço da uva mijona com cachecol-oferta e a promoção, tipo Continente para a selecção da fpf, - pague 1 e leve 3 - muito terão contribuído para encher o Estádio do fosso a céu aberto ... !!!

    os lagartos 'atestam' pela primeira vez, a preços de saldo e fazem uma festa do catrino !...

    os saltimbancos dos coitadinhos do Alcochetense do Campo Grande, são uns cómicos !...

    ahhhh grande Bardamerda de Carvalho, já lhes podes pedir para ir festejar o 3º lugar e provocar Benfiquistas ao MacDonald's do Lumiar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...