18 abril 2017

Vieira e JJ tiveram encontro ocasional e desta vez falaram-se; "Carrillo? Se for convocado vai passar um mau bocado em Alvalade"


Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Jorge Jesus, treinador da equipa de futebol do Sporting, tiveram ontem um encontro ocasional no Hotel Ritz, em Lisboa. Segundo foi revelado ao jornal Correio da Manhã por uma testemunha que presenciou o encontro, que ocorreu perto da hora de almoço, Vieira e Jesus cumprimentaram-se e trocaram até breves palavras, num tom de mera cordialidade. Ambos estavam acompanhados. Após os cumprimentos e o curto diálogo, cada qual seguiu o seu caminho.
Este encontro acontece, curiosamente, no início da semana em que se realiza o jogo entre Sporting e Benfica, no Estádio José Alvalade (sábado, a partir das 20h30). Uma partida de vital importância para a definição do campeonato nacional de futebol em curso.
Esta foi a segunda vez no espaço de um mês (pelo menos que se saiba) que se cruzaram. No dia 21 do passado mês, na Assembleia da República, por ocasião da realização de uma cerimónia de homenagem ao professor Manuel Sérgio, o presidente do Benfica e o técnico do Sporting, ambos amigos do conhecido filósofo, cruzaram-se numa das salas do edifício situado em São Bento, Lisboa. Na altura quase chocaram ombro com ombro, mas não se falaram e nem sequer se cumprimentaram. De resto, fica até a ideia, após visionamento de imagens, que até se ignoraram, apesar da grande proximidade. Desta vez, Vieira e Jesus apertaram a mão.

Vai passar um mau bocado. Fernando Mendes admite que passou por momentos complicados depois de ter abandonado o Sporting rumo à Luz. “Para alguém como eu, que foi aos dez anos para o Sporting e saiu aos 23, não foi nada fácil mudar de clube. Ainda por cima para o rival. Vivi situações complicadas e no início nem sequer conseguia ir para a minha casa. Treinava e ia esconder-me para uma casa que não era a minha”, disse o antigo lateral ao jornal O Jogo, antevendo dificuldades para Carrillo, caso entre nas opções de Rui Vitória. 
“Se for convocado, vai de certeza viver situações difíceis, vai ser muito assobiado pelos adeptos. Não sei como irá reagir, mas irá passar um mau bocado. De qualquer forma, a situação dele é diferente da minha, porque não cresceu no Sporting e terá uma relação diferente com o clube”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...