24 abril 2017

Vieira atento ao "Marquês" Jorge Jesus; Newcastle está de regresso à Premier League; Moreirense e Chaves anulam-se

Durou apenas uma época a estadia do histórico clube no segundo escalão do futebol inglês. O Newcastle confirmou, esta segunda-feira, a subida à Premier League, com a vitória por 4-1 sobre o Preston, em St. James Park.
Quando faltam apenas dois jogos para o final do Championship, os magpies, sob o comando de Rafael Benítez, já somam mais nove pontos do que o Reading, terceiro classificado.

A zeros. Moreirense e Desp. Chaves não foram além de um nulo em jogo que encerrou a 30.ª jornada da I Liga, resultado que complicou a tarefa da equipa de Moreira de Cónegos, que dispõe apenas de dois pontos de vantagem sobre o penúltimo classificado, o Tondela de Pepa, técnico que começou a temporada ao comando do Moreirense.
Destaque para a contestação após Hugo Miguel anular um golo ao Moreirense já depois de o ter validado. O lance a envolver Diego Ivo deixa muitas dúvidas.

Vieira atento ao "Marquês". Para o líder do Benfica, não há dúvidas: ficaram por assinalar três penáltis contra o Sporting no duelo de sábado à noite em Alvalade. Antes de falar à Imprensa, Luís Filipe Vieira, já sentado numa das primeiras filas do Auditório Artur Agostinho, libertou o que lhe ia na alma e, rodeado de jornalistas, soltou que estava curioso para ver se “o marquês”, numa alusão a Jorge Jesus, treinador dos leões, iria ser questionado sobre os castigos máximos que, na leitura do presidente das águias, deviam ter sido sinalizados.
“Hoje quero estar atento, se nestas conferências vocês vão perguntar lá ao marquês sobre os penáltis, se foram ou se não foram penáltis... Vamos lá ver do que é que hoje vão falar. É que são mesmo três penáltis... Coitado do Artur [Soares Dias]”, largou Vieira, enquanto revia os lances no telemóvel do assessor Paulo Gonçalves, escreve O Jogo.

1 comentário:

  1. E aqui, vemos a especie mafiosus encartilhadus a distribuir o seu pensamento incendiario pelos amigos. O homem ataca sem qualquer vergonha a sua presa com o tipico insulto de cartilha, o marques, procurando que as hienas atras de si o imitem no comportamento.

    O cheiro a carne putrefacta activa nestes animais necrofagos os instintos mais basicos, passando para um estado de pura euforia ilusoria, alimentada colectivamente pelo encartilhadus alpha.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...