03 abril 2017

United pode chegar aos 25M€ por...Talisca; City pode bater cláusula (60M€) de Ederson; PSG entra na corrida por 'pérola' do FC Porto

A corrida pela contratação de André Silva segue mais animada do que nunca na Imprensa internacional. O avançado, que esta temporada leva 20 golos em 38 jogos pelo FC Porto, tem sido observado por vários clubes e, de acordo com os franceses da “Téléfoot”, o Paris Saint-Germain também está a recolher o máximo de informações possíveis sobre o jovem de 21 anos.
A exibição contra a Hungria, há uma semana, na Luz, coroada com um golo e uma assistência, terá despertado a curiosidade do gigante parisiense, que anteontem marcou presença no clássico com o Benfica para o ver.
A concorrência, contudo, é bastante forte. Chelsea, Manchester United, Manchester City, Real Madrid e Marselha também já foram associados ao portista, que tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Anderson Talisca continua a brilhar ao serviço do Besiktas, onde leva já dez golos em 25 jogos, e chama a atenção de emblemas de peso.
Após ser apontado como objetivo do Liverpool, agora é a vez do médio brasileiro ver o seu nome associado ao Manchester United.
De acordo com o jornal turco Hurriyet, José Mourinho tem acompanhado atentamente as exibições do jogador, estando, inclusive, disposto a avançar com 25 milhões de euros, valor correspondente à cláusula de opção de compra estabelecida no contrato de empréstimo às águias negras.

Ederson continua a ser a prioridade do Manchester City para a próxima época. De acordo com o “Daily Star”, o guardião é uma das exigências de Guardiola, que está disposto a bater os 60 milhões de euros da cláusula para contar com o jogador. 
Ainda segundo esta publicação, Guardiola não estará totalmente satisfeito com os desempenhos de Caballero e Bravo.

20 comentários:

  1. e o piscineiro jonas? Ninguém leva essa pérola do teatro?
    Claro que não, está bem no circo da capital, onde o maior burlão tem a seu lado o ministro das finanças e o primeiro ministro deste estado moralmente, eticamente e financeiramente FALIDO!
    Carrega regime, rumo ao treta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica ja ganhou 85 Milhoes em capas de jornal hoje, nada como vontar a aldrabar a carneirada depois do derbi da mentira.

      Eliminar
    2. Então, é preciso animar as tropas.... O carnide, vende sempre carradas de jogadores, quando não ganha os jogos, é incrível. Sai mais um empréstimo obrigacionista.

      Eliminar
  2. Copiado da net

    Recusados 90M pelo jonas piscinas!
    Queriam pagar em branca colombiana, mas o vieira tem os peneus cheios, os NN andam a distribuir mal.

    ResponderEliminar
  3. Copiado da net
    NES agrediu jonas piscinas!

    ResponderEliminar
  4. Copiado da net

    o sonso vitória passou o jogo todo a ser incomodado pelo 4º árbitro!

    ResponderEliminar
  5. Copiado da net

    Se o cervi tivesse marcado tinhamos ganho ao balho de bola do Dortmun

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. copiado da net

      os adeptos dragartos são imbecis e atrasados mentais

      Eliminar
    2. Mas até esses pensam pela sua cabeça, não seguem um clube alicerçado em propaganda!

      Eliminar
    3. ;) copiado da net :) kakakakaka é bem para o Mouro que anda sempre aí a destilar ódio e mentira sobre o Porto. Mais uma entao:) copiado da net: Benfica esgota papel higiénico, por não conseguir sair do WC depois do clássico

      Eliminar
  6. os paulinhos acordam cedo... ganhem é vergonha na cara e desapareçam! Já não basta as cenas feitas pelo André Silva, em campo, e pelo pessoal do Canelas, fora dele (Convém esclarecer que a besta que agrediu o arbitro em Rio Tinto é membro dos Super cagões e foi um dos visitantes do centro de treinos para arbitros)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo de Barcdelos que matou 5 pessos (mulher grávida) era adepto do benfica!
      GOSTO MORRINHENTO??!?!?!?!?!?!??!?!

      Eliminar
    2. A Paulinha das 9:11 devia era preocupar-se com a selvajaria que existe na corja de vermelho que expulsou um adepto do Porto da bancada só por ser de côr clubística diferente, de tinta vermelha que arremesaram ao autocarro do Porto, de terem sócios que vendem bilhetes a adeptos do Porto, enfim... Mais do mesmo!
      PS - É no meio de tudo isto ainda conseguem ter o jogador mais fiteiro, pouco profissional e chorão a atuar em Portugal que ainda se consegue safar de uma agressão cobarde ao treinador adversário... É tão ridículo que nem teve força para o derrubar e ainda foi gozado pelo NES!

      Eliminar
  7. Coiado da propaganda centralista e submissa ao clube do regime

    No Dragão fizemos um remate e quase tanto como o Salgueiros.
    Mas no Sa´bado igualamos, garças ao salta para a piscina de jonas, a perninha de lado foi tão querida que não resistiram em premia-lo!
    Carrega regime fiteiro! Rumo ao treta

    ResponderEliminar
  8. Não é copiado da net, está mesmo na net para os lavadinhos do regime verem!

    https://www.youtube.com/watch?v=pU0FA_5TbYA&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra factos não há argumentos.
      Uma vergonha o jogo por parte do clube do regime, jonas passou o tempo todo a atirar-se pro chão e foi sempre premiado com falta, incrível.
      Eles são fracos, desportiva e moralmente falando, nada mais a dizer

      Eliminar
  9. O assalariado do "copiado da net", deve ter ido à reunião de preparação da mensagem de propaganda.
    Ou então, ainda está a contar as piscinas do jonas, que passou o tempo todo a atirar-se pro chão! Sozinho ia ganhando o jogo, sacou 1 penalty, mas quase quase sacava o 2º.

    Carrega regime, rumo ao treta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica=10%de futebol,50%de controlo das várias entidades, 40%de comunicação ditatorial vermelha

      Eliminar
  10. o mergulhão de gondomar é muito fraquinho, de cabeça é péssimo. E não somos só nós que vemos os mergulhos...Pior que as cabeçadas dele só os remates do Oliver

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...