15 abril 2017

"Sporting? Se fosse prioridade regressava mas não excluo jogar noutro clube em Portugal"

Bruma saiu do Sporting em 2013 após um folhetim polémico que conduziu à sua venda ao Galatasaray, emblema que continua a representar. À distância, o luso-guineense admite um dia regressar a Alvalade, apesar da controvérsia que envolveu a sua saída já com Bruno de Carvalho na presidência dos leões, mas não fecha outras portas. 
“Se eu sentisse que seria uma prioridade para o Sporting, faria sentido o meu regresso. Gosto do Sporting, mas sou profissional. Para já, não me passa pela cabeça voltar agora a Portugal. Quero fazer uma carreira internacional e não excluo a hipótese de jogar noutro clube em Portugal”, disse o dianteiro em entrevista ao “Desporto ao Minuto”, falando ainda do momento leonino: “Depois do que aconteceu na época passada, esperava-se que o Sporting estivesse ao nível dos seus rivais.”

2 comentários:

  1. Acho que não passa pela cabeça de ninguém do SCP contratarem-te alguma vez. Vais ser o que quiseste ser, um jogador medíocre, sem a progressão que podia ter tido, és mais um dos muitos que se perderam por ambição sua e do seu empresário e se esqueceu de quem lhe deu formação e o podia ter elevado a um patamar superior. Espero que não voltes e que te consigas manter lá por fora, pois não te desejo nenhum mal, antes isso do que vires acabar num clube qualquer de 3ªa liga.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...