28 abril 2017

Sporting preparado para perder uma das 'jóias'; Leões seguram central; Liverpool pode avançar por defesa do FC Porto...B

O Sporting vai avançar para a compra de Merih Demiral, central que está emprestado pelo Alcanenense até ao final desta época, segundo o jornal Record.
No acordo celebrado em janeiro, ficou estabelecida uma cláusula que permitia que os leões garantissem o futebolista até 2022: acrescenta-se a isto o facto de Demiral ficar blindado por uma cláusula de 45M€. O turco soma três jogos pela B, apesar de estar, agora, a ser aposta de Tiago Fernandes na fase final do campeonato de juniores (sete jogos). As boas prestações levaram, inclusive, Jesus a chamá-lo para se treinar com a equipa principal na primeira sessão após o dérbi. Ontem, e após ter revelado abordagens de Besiktas e Galatasaray, disse ser "um felizardo" por estar no Sporting. "Espero ter mais oportunidades no próximo ano", vincou à imprensa turca.

O Sporting está a planificar a nova época e está preparado para perder uma das suas jóias. Segundo escreve O Jogo a SAD leonina está disposta a abrir mão de William Carvalho. No entanto, os leões só estão disponíveis para deixar sair o médio de 25 anos por uma verba superior a 35 milhões de euros. Interessados não faltam. Arsenal e WBA surgem na linha da frente, mas a Juventus e o Manchester City também avaliam o jogador.

Chidozie e o Liverpool. Depois de ter sido uma opção de recurso da equipa principal na última época, Chidozie tem competido no FC Porto B, onde está a despertar o interesse do Liverpool, segundo o portal nigeriano OwnGoalNigeria. A publicação relata até um encontro entre o jovem portista, de 20 anos, e um dos olheiros da equipa inglesa.
Aproveitando a deslocação da seleção nigeriana a Londres para enfrentar o Senegal, em março último, o observador dos reds conversou com o jovem central tendo em vista um eventual avanço concreto.

9 comentários:

  1. O Sporting não está disposto, o Sporting está mesmo obrigado a vender e não será apenas um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem bem era vender o Sórraiva e o Brunalgas por 3 milhões de queixinhas e juntavam o mais espectacular treinador de todos os tempos e mais alguns por mais 2 milhões de processos. BIBA O SAPOTEM

      Eliminar
    2. E assim conseguiam resolver todos os seus problemas financeiros. Ideia brilhante!

      Eliminar
    3. Não babem tanto da boca. O Sporting tem a sua situação tranquila. Mas vocês encurnados, não sabem que vão perder novamente meia equipa por meia dúzia de mendilhões? E depois lá vem outra vez a conversa da tetra do orelhas a dizer que vai acabar com o passivo e com a segunda maior dívida da Europa, e lá vão vocês a comer gelados com a testa.

      Eliminar
    4. O Sporting tem a situação tranquila, tem. Tranquilamente a caminhar para a insolvência.

      Eliminar
  2. Pq? Tem q pagar 900 milhões de dívidas a alguém?!!! LoL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas tem mais de 500M de dívidas aos bancos incluídas todas as empresas do grupo.

      Eliminar
    2. Já vai em 900? É somar à vontade, não tens de o provar, mandas as bojardas que quiseres. SLB é o clube em melhor situação financeira do país, de longe. O resto é conversa.

      Eliminar
    3. -E o traficante de droga, quando é preso?
      -E quando paga os mais de 600 milhões de divida ao BES?
      -Corruptos serm vergonha na cara...ainda tem a lata de se arrumarem em pessoas com fair play e com princípios e valores, onde a história desta gente se baseia...na mentira,corrupção,morte,trafico etc...

      Antes era guerra norte e sul...agora ate ja vão falando bem do porto...GRande Presidente Bruno de Carvalho que apaziguo esta guerra e ainda falam que o homem e o causador dos atritos em Portugal.

      Força Presidente

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...