03 abril 2017

Sporting pede castigos para Jonas (por agressão a NES), Samaris (agressão a Telles), Rui Vitória (ameaça e aviso a árbitro); FC Porto B vence Fafe

O FC Porto B foi a Fafe vencer, por 1-2, em jogo da 34ª jornada da II Liga. Os dragões com este triunfo saltaram para o 13º lugar, com 44 pontos, ultrapassando o Cova da Piedade, Ac. Viseu e Sp. Covilhã.
Kayembe (3' de penalti) e Galeno - grande golo -, aos 64 minutos, fizeram os tentos dos dragões. Alan empatou pelo meio (60').

O Sporting apresentou queixa junto do Conselho de Disciplina da FPF contra vários elementos do Benfica, entre jogadores, treinador e dirigentes, em vários momentos desta época. Segundo escreve o Record, entre as queixas dos leões, surge uma contra Jonas, por alegada agressão a Nuno Espírito Santo no clássico do último fim de semana, ato que, segundo a queixa, pode levar a um castigo entre os dois meses e os dois anos, e também contra Samaris, por suposta agressão a Alex Telles, igualmente na partida contra o FC Porto.
Já segundo o JN, Rui Vitória é acusado pelo Sporting de ameaçar e avisar o árbitro na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Braga.
Os leões ainda pedem punições para o dirigente Domingos Almeida Lima e para Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias.
Já o Benfica enquanto entidade é visado por ser "coorresponsável" pelas declarações do seu treinador, diretor de comunicação e vice-preesidente, existindo ainda uma queixa contra os encarnados junto do IPDJ por "apoio a grupos organizados de adeptos que não se encontrem previamente registados nos termos dos números anteriores ou cujo registo tenha sido suspenso ou anulado."

13 comentários:

  1. Chega de impunidade para este clube asqueroso!

    O colinho têm de acabar! Ganhem vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Este Sporting enoja.

      Eliminar
    2. Para sonso já temos o Rui ladralafra com os árbitros

      Eliminar
    3. Concordo estes lagartos são asquerosos!

      Eliminar
  2. Teoria dos reles defensores do clube do regime, daqueles pagos para dispersar propaganda.
    Das um tiro a algum, não acerta, não é crime. Jonas piscinas atinge Nuno, Nuno não se queixando está tudo bem. Sois uma vergonha para a sociedade! Sois mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Não mostrem este post ao Zequinha do venfique, ele já gastou a baba toda nos posts anteriores.

    ResponderEliminar
  4. O clube do regime é isto, patrocina o cancro no futebol, que são estes comentadores sem espinha, que tentam de tudo, fazem das pessoas autênticos acéfalos! Tem de haver limites, já chega, ideia meter nojo para Espanha como um dia um presidente vosso ameaçou! O tempo trará a justiça, pelo menos é o que resta a esperar!

    ResponderEliminar
  5. Querem um pais melhor e bons exemplos para os vossos filhos?

    Metam a gatunagem que dirige a lampionagem toda na cadeia por fuga de impostos e aldrabice generalizada, legalizem as claques e portem-se como pessoas sérias.

    Querem agressões a arbitros de luisões , roubos de armazens , desacatos com policia e dirigentes adversarios, fiscais de linha, trafico de droga e intimidaçao de tudo que mexe?

    Continuem que estao a ir bem...

    ResponderEliminar
  6. Ser do regime é ter mais adeptos. O regime é o nosso. Contra o regime fascista, contra coligações dragartas. Avante, Benfica! O hino que o fascismo nos proibiu.

    ResponderEliminar
  7. Méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé méééééééééé

    ResponderEliminar
  8. Avante Benfica. Contra clubes que tiveram presidentes dirigentes da Legião Portuguesa ou que inaugurarm o seu estádio num 28 de maio. Avante, Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Heheheheheheh! Os palhaços dos lagartos gostam de perder processos. Perdem dentro e fora do campo. Até agora perderam todos! São uns ignóbeis e perdedores natos!

    ResponderEliminar
  10. O costume... E ainda dizem que o SLB é queixinhas. O SLB também já o fez, e eu discordei, como discordo agora. Só não venham dizer que são "diferentes".

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...