01 abril 2017

Sporting não desiste de alvo complicado e quer desviar jogador ao Benfica

A imprensa italiana avança que o Sporting terá entrado na corrida pelo jovem avançado Nedim Hadzic, jogador de 17 anos, atualmente vinculado ao FK Sarajevo, que recentemente esteve em testes no Benfica.
Apontado em 2016 pelo 'The Guardian' como um dos jovens mais promissores da Europa, Hadzic é uma verdadeira máquina de golos no seu país, tendo na temporada passada somado, entre o seu clube e a seleção, 57 golos.

O Sporting não larga Welthon. O avançado delicia Jorge Jesus e, como tal, os leões não desistem da sua contratação.
Esta sexta-feira à noite, Manuel Fernandes, diretor de scouting do Sporting, foi a Chaves assistir ao encontro entre os flavienses e o Paços de Ferreira com o único intuito de observar Welthon, de acordo com o jornal A Bola.
Segundo a mesma fonte, o desejo dos verde e brancos é fechar o quanto antes a contratação do jogador de 24 anos, que já leva 16 golos pelo Paços esta temporada.
O preço pedido pelos castores ao Sporting é de 5 milhões de euros, pese embora os leões acreditem que possam contratar Welthon por um valor ligeiramente inferior. O Sporting já tentou antecipar o acordo com o Paços de Ferreira, mas a resposta foi negativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...