28 abril 2017

Sporting na final da UEFA Futsal CUP; Sporting oficializa André Pinto. Braga reage; Morreu pai de Jorge Jesus; Benfica quer 30M€ por...50% do passe de Ederson


Em comunicado, o Sporting confirmou a contratação de André Pinto, defesa-central que se encontrava vinculado ao SC Braga.
O jogador de 27 anos assinou um contrato válido por quatro anos, até junho de 2021, e ficou com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
«A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a André Pinto», lê-se na nota publicada no site oficial dos leões.
Braga reage. António Salvador comentou a saída de André Pinto do clube. «Desde o início da temporada que sabíamos da decisão do André Pinto em não renovar contrato pelo Braga. A decisão do seu afastamento da equipa não foi minha, foi tomada pelo treinador e, perante isto, ponto final. Como André Pinto esteve encostado nestes meses, decidimos na semana passada rescindir o contrato e ficou livre para ir à vida dele», explicou à margem de uma almoço de apoio à sua recandidatura.
António Salvador recusou a ideia de que a saída de André Pinto a custo zero tenha sido um mau negócio para o clube: "Foi um jogador que chegou livre, tinha sido despedido do clube onde estava. Não tivemos encargos. Agradecemos o que deu ao Braga desportivamente. Ele não fica, outros ficarão. E esses são os mais importantes."

Virgolino Jesus, pai do actual treinador do Sporting, Jorge Jesus, faleceu esta sexta-feira, aos 92 anos. O corpo irá ainda hoje para a Igreja Velha da Amadora, na Falagueira, onde decorrerá o velório.
O funeral será amanhã, sábado, no cemitério da Amadora.

30 milhões. Ederson Moraes, guarda-redes brasileiro de 23 anos, continua a valorizar, mas o negócio com o Manchester City não será fácil de concluir, em virtude dos valores que são pretendidos pelos encarnados.
Segundo A Bola, o Benfica deseja 30 milhões de euros, pois só tem metade do passe, o que elevaria a transferência à fasquia dos 60 milhões, superior, inclusivamente, à de Buffon do Parma para a Juventus, que ultrapassou os 50 milhões de euros. O City, que ontem viu Claudio Bravo lesionar-se, deve, todavia, avançar em força no verão.

Sporting na Final da UEFA Futsal CUP. Os leões bateram os russos do Ugra, por 2-1, apurando-se para a segunda final na competição.
A equipa leonina esteve a vencer por 2-0 - Merlim e Dieguinho - e soube defender bem a vantagem tendo sofrido um golo já muito perto do final, quando a equipa russa jogava de 5/4.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...