10 abril 2017

Sporting já apresentou queixa contra Samaris; Em Alvalade pedem explicações a...Rui Vitória; FC Porto quer 6300 lugares em Braga. Tem direito a 1500

A onda azul que acompanhou o FC Porto nas últimas quatro deslocações para o campeonato (Guimarães,Bessa, Arouca e Luz) poderá chegar, agora, a Braga. Os dragões têm noção que o apoio dos adeptos é fundamental numa fase decisiva da competição e, por isso, estão a tentar aumentar o número de ingressos a que, pelo regulamento, têm direito.
Segundo o jornal O Jogo, foram pedidos aos arsenalistas cerca de 6300 ingressos, correspondentes à totalidade de lugares do tabuleiro superior da Bancada Nascente do recinto, onde habitualmente
ficam situados os visitantes.O requerimento dos azuis e brancos implica a negociação do preço de alguns ingressos, pelo que a sociedade liderada por António Salvador reservou uma resposta para hoje.
Se as duas SAD não chegarem a acordo em relação a esta matéria, então o FC Porto poderá receber apenas 1500 ingressos para venda nas bilheteiras do Dragão,como está estipulado no regulamento de competições. As entradas, recorde-se, estão reservadas para a zona onde se situa a caixa de segurança, obrigando os restantes interessados a deslocarem-se a Braga para adquirir bilhetes, sujeitando-se ao preço estipulado pelos bracarenses.

O Sporting entregou esta manhã, junto do Conselho de Disciplina da FPF, uma participação contra Samaris, por agressão ao jogador Diego Ivo, ontem, no final do Moreirense-Benfica.
O Conselho de Disciplina reúne-se amanhã e poderá usar as imagens televisivas para deliberar.
A ação não foi assinalada pelo árbitro, que não viu o lance.

O presidente da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, questiona-se sobre o que pretendeu dizer Rui Vitória ao afirmar, no domingo, após a conturbada partida de Moreira de Cónegos, que “os pontos estão muito caros".
A questão é deixada por Marta Soares e declarações à RR: “Era bom que se perguntasse, o porquê de os pontos, nesta altura serem tão caros. O Rui Vitória disse que, neste momento, os pontos ficam muito caros. O que quer isto dizer? Eu não percebo. Agora compra-se pontos? Eu até gostava que isso fosse explicado.”
Nesta entrevista à Renascença, o presidente da Assembleia Geral do Sporting classifica como "cobarde" a agressão de Samaris, médio grego do Benfica, ao defesa do Moreirense Diego Ivo.
“O próprio Benfica levantou tantos problemas por causa do Slimani, que foi numa jogada. E esta foi uma agressão intencional, sem bola, sem nada, é uma agressão cobarde, escondendo-se para agredir. Isso não pode ser permitido. O Sporting tem que denunciar isto tudo, não permitir que isto se repita, até porque o Sporting está a ser prejudicado. Ontem, sem ter jogado, podia ter pontuado”, declara.
Jaime Marta Soares vai mais longe nas criticas e envolve também a equipa de arbitragem chefiada por Tiago Martins. O dirigente leonino não tem problemas em afirmar que os juízes não quiseram ver este e outros lances.
"São agressões incríveis e inaceitáveis de uma equipa que tem responsabilidades e que se diz que é o paradigma do respeito e de aquilo que é a verdade desportivo. Não é, e está provado que não é. Veja-se a agressão de Luisão, passível de um vermelho directo, veja-se também a agressão, com um soco, no ventre do jogador do Moreirense que todos viram. Só não vê quem não quer. É lógico que a equipa de arbitragem não quis ver. Sendo tão lesta a levantar determinados tipos de questões, tão ávida a aplicar sanções, algumas duvidosas, como a que deu origem ao golo do Benfica. Ainda está para se analisar que dualidade de critérios e a fechar os olhos a outras situações e a esta questão que é gravíssima”, concluiu.

21 comentários:

  1. A agressão do Slimani foi numa jogada? Foi na marcação de um livre, fora das atenções dos árbitros e foi premeditada, uma cotovelada na nuca de um jogador. Uma agressão premeditada muito mais grave do que a que o Samaris ontem preconizou. Levou 9 meses a ajuizar!!! Aposto que amanhã já há castigo para o Samaris.

    Para o iletrado e incendiário lagarto, dizer que os "pontos estão caros" significa que custam muito a obter. Uma frase idiomática muito antiga mas que o lagarto, burro por definição, não conhece ou prefere não conhecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os iletrados benfiquistas, também pode ser entendida como uma frase não idiomática e ser os pontos estão caros pois cada vez custam mais dinheiro.

      Eliminar
    2. A agressão do Slimani em jogada corrida foi premeditada.

      A do Samaris com o jogo parado e punho de fechado foi um acaso do momento. Aconteceu aquilo, podia ter acontecido outra coisa qualquer.

      Está certo!

      Às vezes não percebo se são mesmos burros ou se apenas gostam de parecer.

      Eliminar
    3. A agressão do Samaris foi uma coisa bárbara. O pobre do jogador do Moreirense vai estar 3 dias sem comer, tremendamente afetado no aparelho digestivo.

      Eliminar
  2. De um homem que arruinou a Câmara Municipal de Poiares espera-se tudo. Um bombeiro incendiário.

    ResponderEliminar
  3. Estão os carnides a discutir qual a pior agressão e a tentarem se desculpar. Em fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis, e os FCPorkos e os somos os cornudos do Lumiar, a fingir que são virgens ofendidas e que as agressões do Corona no Bessa e do Ruiz em Arouca, não aconteceram...

      Eliminar
    2. ohhhh palerminha, o que interessa aqui é a não expulsão do luisão quando estava 0:0
      Isso sim tem peso!
      Não sei o que mete mais nojo, se o colinho, se a lata dos adeptos cegos e descarados para o justificar...
      Meteis nojo!

      Eliminar
    3. Esse palhaço que fala da agressão do Corona, deve pensar que comemos gelados com a testa, antes e apesar da SPORTV ter tentado esconder as imagens e já depois de lhe ser perdoada a expulsão (tal como a de ontem do Luisão), Talocha é quem agride primeiro o Corona, as imagens passaram de forma fortuita na Sportv+ e houve um adepto que avisou por email para o programa do Porto Canal, porque senão ficava a ideia de que o Corona é que devia ter sido expulso. Mas é preciso ser-se um filho da puta desonesto para falar de agressão do Corona ao Talocha e dizer que a do Samaris ao Telles não é agressão. Mas de filhos da puta desonestos está este país cheio, por isso não me surpreende que sejam 6 milhões

      Eliminar
    4. por falar em filhos da puta o A...Pinto Dourado e o Telles deram trabalho à que te pariu ?!

      ou és só um cornudo, filho de pai incógnito a marrar no vermelho

      Eliminar
  4. tadinho do bombeiro que não sabe do jogo da mala... e se calhar também não sabe da cartilha do trinca bolotas aos porquinhos de serviço nas TVs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CMPOIARES FALIDA ehehehehque feche a matraca o velho gagá incendiário. O que ele diz não tem qualquer valor. Olhe para trás recorde pense e cale-se antes que alguém lhe avive a memória . Temos que aturar isto

      Eliminar
  5. Câmara municipal Poiares deixada arruinada como se um incêndio tivesse passado por ela. EHEHEHEH mas que grande incêndio EHEHEHEH

    ResponderEliminar
  6. Quão ridículo pode isto tornar-se? O Sporting o dirá.

    ResponderEliminar
  7. Quis dizer por certo o que a merda anilesverdeada, tenta com 'jogo da mala' e a oferta e segurança no uso do 'cházinho' que faz correr que nem galgos ... contra o Glorioso !!!

    Eu gostava de saber porque é que o treinador do Belém deixou 5 habituais titulares no banco e o Boavista 'oferece' 2 golos de bandeira e o árbitro troca um amarelo por simulação por um penálti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONTRA O SLB ANDAM A JOGAR
      JOGADORES CARREGADOS DE XAROPE
      MUITO XAROPE
      É UMA VERGONHA

      ONTEM METIA NOJO TANTA CORRERIA E DUREZA

      VEJAM O QUE CORRERAM CONTRA O SLB
      A MEIO DA SEMANA UMA CERTA EQUIPA
      QUE QUERIA IR À FINAL DA TAÇA

      ESTE FIM DE SEMANA PERDERAM EM CASA
      COM UM DOS ÚLTIMOS

      O BOAVISTINHA CONTRA O SLB
      FOI UMA LOUCURA
      ESTE FIM DE SEMANA CONTRA OS CALIMEROS
      FOI UMA VERGONHA
      UMA EQUIPA DE CASADOS

      ESTE MOREIRENSE CONTRA O BENFICA
      FEZ O JOGO DO SÉCULO
      MAS ATENÇÃO QUE NA ÚLTIMA JORNADA
      RECEBEM O PORTO

      PARA BEM DA VERDADE DESPORTIVA
      EXIGE-SE QUE CORRAM O MESMO QUE CORRERAM
      CONTRA O SLB

      E JÁ AGORA O BOAVISTINHA QUE NA ÚLTIMA JORNADA
      RECEBE O BENFICA QUE JOGUE TAMBEM
      COMO JOGOU COM OS CALIMEROS
      COMO SE FOSSE UMA EQUIPA DE CASADOS

      AS MALAS E O XAROPE DA TOSSE E DAS GRIPES
      ANDAM POR AÍ VERGONHOSAMENTE

      ELES ATIRAM-SE AO BENFICA
      COMO FAMINTOS A PÃO E ÁGUA

      É UMA VERGONHA

      COMO DIZIA UM MIÚDO NO CAFÉ
      QUE QUANDO FOSSE GRANDE QUERIA SER COMO O DRAMÉ

      Eliminar
    2. Operação Porta 18. A entrada da cocaína na Luz e a detenção de José Carriço

      José Carriço, que chegou a diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, foi detido pela PJ no final de julho por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube encarnado.
      .......tendo sido registadas em mais de uma dezena de ocasiões as entradas e saídas da Luz por parte de cidadãos colombianos, com o pretexto de se irem reunir com José Carriço. Estas movimentações faziam-se pela porta n.º 18 do estádio, que deu nome à operação.
      O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, frisou na noite de quarta-feira ao JN que este é “apenas um problema da justiça com o cidadão José Carriço. Nada a ver com o Benfica”. Mesmo assim, para os investigadores da UNCTE e para o Ministério Público de Sintra, titular deste inquérito criminal, é preciso ter em consideração as escutas telefónicas realizadas durante a investigação que indicam que o administrativo ainda tinha funções de liderança no Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica e mantinha uma relação próxima com Luís Filipe Vieira, o presidente do clube encarnado.

      Benfica rescinde com diretor preso por tráfico
      José Carriço ou José Santos, como afinal será mais conhecido “no universo benfiquista”, ex-diretor do Benfica apanhado pela Unidade de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da Polícia Judiciária com 9,5 quilogramas de cocaína, em julho deste ano, só deixou de ser funcionário do clube oito dias depois da sua detenção.

      17.05.08
      Estafeta sovado
      Tiago Pina, 27 anos, afirma que na última segunda-feira, pelas 15h00, foi "espancado pelo motorista de Luís Filipe Vieira", José Santos, no interior da dependência da Caixa Geral de Depósitos de Telheiras, em Lisboa.
      O jovem alega que estacionou o carro numa praceta, perto da rua Professor Francisco Gentil, para fazer um depósito bancário na conta de um escritório de advogados onde trabalha. Deixou os quatro piscas ligados e ficou de olho no carro. Oiço entretanto um BMW [de Vieira] a apitar e um senhor arrogante aos gritos a chamar-me deficiente", conta Tiago Pina ao CM. Entretanto abriu-se a janela do lado do pendura. Segundo Tiago, lá estava o presidente do Benfica. "Nem queria acreditar quando ouvi o senhor Luís Filipe Vieira a chamar-me estúpido e outros nomes", conta o estafeta. Fonte do Benfica garante que José Santos mandou calar o jovem quando este chamou "chulo" a Luís Filipe Vieira e que foi ele quem começou as injúrias. Os ânimos exaltaram-se e deu-se a agressão.
      "Virei as costas e fui ao banco. Eles vieram atrás de mim e foi aí que fui espancado. O motorista deu-me murros e pontapés dentro do banco. Há testemunhas e a videovigilância gravou tudo. As imagens já estão na PSP", diz Tiago, que se queixa de ter ficado com a "cabeça cheia de hematomas e com a parte de trás da orelha inchada". Foi assistido no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
      SLB TERÁ FEITO PROPOSTA Se Tiago retirasse a queixa por injúria contra Luís Filipe Vieira e por agressão contra José Santos receberia dinheiro em troca. "Quiseram oferecer-me dinheiro para ficar calado. Recusei, claro", disse ao ‘CM’. PEDIDO DE DESCULPA O jovem que alega ter sido agredido diz não querer dinheiro de Vieira ou José Santos. "Senti-me enxovalhado. Quero um pedido de desculpa."

      Bruno Carvalho anuncia candidatura à presidência do Benfica
      "O senhor agora acusado e detido por posse de 9,5 kg de cocaína foi o mesmo que, em 2009, veio com o Sr. Presidente do Benfica ameaçar-me a um hotel de Lisboa onde eu preparava a minha candidatura", escreve Bruno Carvalho.

      "Porta 18. Acusação omite cargo de diretor do Benfica em caso de tráfico"

      Eliminar
    3. E o que é que isso tem a ver com o futebol?

      O Nalgas de Carvalho está a mentir, porque em 2009 andava ele a dar calotes às empresas de materiais de construção e era totalmente desconhecido no futebol.

      Porque é que essa pessoa o iria ameaçar a um hotel de Lisboa? Só se for por ter deixado mais um calote pela droga que tinha encomendado.
      Lagarto aldrabão.

      Eliminar
  8. Lá vem os boificas com a cartilha!!!

    ResponderEliminar
  9. A AGRESSÃO DO SAMARIS AO BRYAN RUIZ:

    https://vine.co/v/eYZPDwlg5mI

    ResponderEliminar
  10. Recomecou o jogo da mala....O resto é palha!
    Correm como se fosse a final da Champions contra o Benfica. Contra os corruptos e passadeiras e facilidades...Parecem pinos...
    Contra tudo e contra tds Rumo ao T4tra!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...