13 abril 2017

Sporting fechou negócio de médio e faz novo ataque por lateral; 'Pérola' do City explica porque rejeitou o...FC Porto

O Sporting e o Vasco da Gama chegaram a acordo para a o empréstimo de Bruno Paulista. Depois de em janeiro os clubes não terem finalizado o acordo para a cedência temporária do médio, o emblema brasileiro esteve nos últimos dias a negociar com Bruno de Carvalho com o intuito de fechar o negócio.
Conforme avança o jornal Record, na edição desta quinta-feira, Bruno Paulista até já tinha sido inscrito pelo Vasco da Gama no campeonato estadual, chegando, inclusivamente, a treinar-se na cidade de Rio de Janeiro.
No entanto, e segundo a mesma publicação, só esta semana é que o negócio chegou a bom porto, com o Sporting a ver o desejo de ter Bruno Paulista a jogar com regularidade cumprido.

O lateral-direito Víctor Salazar, do Rosário Central, foi objeto de novo ataque por parte da SAD liderada por Bruno de Carvalho. Segundo O Jogo, no decurso da semana passada os responsáveis leoninos voltaram a contactar a Direção do emblema argentino no sentido de aferir as condições atuais de uma eventual negociação, que pode envolver Teo Gutiérrez, avançado internacional colombiano que está cedido por empréstimo aos canallas.
Aos 23 anos, Salazar é visto pelos responsáveis leoninos como uma das opções a considerar no reforço do lado direito da defesa e a sua transferência poderá envolver um montante global na ordem dos três milhões de euros, a dependerem sempre da integração ou não de Teo Gutiérrez na negociação. As boas relações entre os dois clubes são igualmente relevantes no processo. Víctor Salazar, refira-se, fez até ao momento 11 jogos no campeonato argentino, dez como titular, levando 810 minutos, sem qualquer golo marcado. Em julho de 2016, Salazar esteve na agenda do River Plate, algo que esbarrou nas exigências financeiras do Central.

Kelechi Iheanacho, estrela do Manchester City, esteve com um pé no FC Porto em 2013/14, mas acabou por ir para Inglaterra, a conselho do pai. “Depois de um torneio, alguns clubes estavam interessados. Pensei escolher o FC Porto porque sei que muitos jogadores africanos tiveram sucesso lá e não achava que pudesse jogar no City, pois tem jogadores incríveis. Foi o meu pai que me convenceu a escolher porque acreditava que eu podia conseguir algo lá”, contou em entrevista ao “Theplayerstribune.com”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...