04 abril 2017

"Sporting é o aguadeiro do FC Porto"; O médio que o Sporting está a observar; Antero Henrique apontado ao Sevilha

Antero Henrique é um dos nomes que o Sevilha estará a ponderar para novo diretor desportivo do clube após a saída de Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido como Monchi. De acordo com o jornal ABC - da Andaluzia - o antigo administrador da SAD portista é o homem ideal para "reforçar" os quadro do emblema sevilhano. 
"Comprar barato e vender caro continua a ser necessário para o crescimento desportivo e económico do clube e, nesse sentido, há vários nomes que cumprem os requisitos", pode ler-se na notícia. Primeiro, porém, é preciso que a atual direção do Sevilha decida se mantém Óscar Arias, que assumiu essas funções interinamente desde a semana passada, ou se aposta mesmo por alguém de fora.
É aqui que o nome de Antero Henrique e de Antonio Cordón, atualmente no Mónaco, aparecem. Livre desde setembro, quando decidiu deixar o FC Porto, Antero é descrito pelo ABC como "o homem milagre do clube português", considerando que o "modelo económico do FC Porto sofreu uma revolução. "As suas dez melhores vendas falam por si:os portugueses gastaram menos de 70 milhões de euros para contratar jovens talentos que depois foram vendidos como estrelas por 330 milhões de euros. Estamos a falar de Falcao, James, Mangala, Jackson, Hulk, Danilo, Anderson, Pepe, Moutinho e Quaresma", pode ler-se. Por isso, diz o jornal, o perfil de Antero é muito parecido com o de Monchi.

"Sporting é o aguadeiro do FC Porto". Jaime Antunes, antigo dirigente e candidato à presidência do Benfica, considera "irónica" a atitude do Sporting, que apresentou uma série de queixas contra os encarnados. "É irónico quando o Sporting e o seu presidente acusavam o Benfica de ser o campeão das queixinhas e depois eles próprios fazem logo quatro queixas de uma vez só e num jogo em que não fez parte", referiu, em entrevista à Rádio Renascença.
Jaime Antunes vai mais longe nas acusações aos leões: "O Sporting é o aguadeiro do FC Porto, sendo um aliado menor dos portistas. O Sporting, como não tem possibilidade de ser campeão, alia-se ao FC Porto, criando instabilidade no Benfica para o Porto ser campeão. Se o Sporting acha que deve fazer queixas, que faça, não há nada contra. Parece-me que estas queixas não têm qualquer razão de ser", considerou.
Para Jaime Antunes, o Sporting tem um objetivo claro: fragilizar o Benfica para o jogo com os leões "Quer tirar jogadores importantes do Benfica para o jogo em Alvalade. O Sporting está na expectativa de existir uma punição para o Jonas não poder jogar o dérbi, é uma coisa absurda tentar tirar vantagem na secretaria para o próximo clássico. O Sporting não consegue ser competitivo anda ai a criar factos mediáticos. É uma maneira de se estar no futebol que só descredibiliza o futebol e o Sporting", acrescentou, acusando Bruno de Carvalho de usar o nome do Benfica como arma. "O presidente do Sporting, para consolidar o seu poder, tem de arranjar problemas e usa o Benfica, que está ali à mão. Tudo o que seja críticas e desgaste do Benfica é uma arma para o presidente do Sporting para a sua liderança. É triste que isto seja assim. Isto é menorizar o próprio Sporting que está cada vez mais a evoluir para um papel secundário no futebol", finalizou.

Leão observa médio suíço. O Sporting observou recentemente o médio Leonardo Bertone, do Young Boys, que pode atuar na posição de William Carvalho ou na de Adrien, jogadores para os quais Jorge Jesus ainda não encontrou um substituto à altura.
Bertone tem 23 anos e representou a seleção de sub-21 da Suíça (tem, também, nacionalidade italiana). Integra bem o ataque, marca livres e esta temporada acumula 38 partidas pelo Young Boys, nas quais apontou quatro golos e fez uma assistência. 
O valor de mercado é de cerca de 1,5 milhões de euros, tem contrato até 2019, e além do Sporting, de acordo com a Imprensa local, também é seguido por Hamburgo, Galatasaray, Werder Bremen, Génova, Mónaco e Anderlecht.

22 comentários:

  1. Aliviaram-se graças às piscinas do jonas e impunidade geral da equipa, mas passado uns dias, estão novamente apertados.
    Há que picar o Sporting, porque estão com medo.
    Podiam contestar os factos, mas só caem no ridículo!
    Os assalariados da máquina de propaganda bem se esforçam, mas quem lhe dá credibilidade? Só os fanáticos do regime, mas ainda bem que insistem, cada vez mas sentem vergonha de vós!
    Sois a chacota nacional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível, SEMPRE À RÁDIO RENASCENÇA... SEMPRE... O pá!!

      Eliminar
  2. O Guerra e o Delgado do panfeleto da queimada até se babam de tanto assistir as figurinhas do joninhas!
    Mas o que eles queriam mesmo era meter-lhe a mão no cóccix, a ver se estava tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da parte que diz que o Sporting quer tirar jogadores na secretaria para tirar vantagem e que é uma maneira de estar no futebol e que só descredibiliza o futebol!!! Não sei se hei-de rir ou chorar, mas então os benfas não fizeram isso com o Slimani o ano passado!?!? Mas está tudo parvo?!? Esses gajos não se enxergam?!? Que tristeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Slimani agrediu Samaris num jogo com o Porto? Pois...

      Eliminar
    2. E o que dizer da queixa do benfica sobre o fim do empréstimo do André Geraldes e Ryan Gauld ao V. Setúbal?

      Engraçado, não me lembro de na altura o palerma do antunes vir
      dizer que o fifique estava a ser o aguadeiro do Setúbal...






















































      Eliminar
    3. Aí tenho de concordar, não achei correcta a queixa. Mas nesta altura em que chamam queixinhas aos outros e teimam em achar-se diferentes, vieram provar que são tudo menos isso.

      Eliminar
    4. Já que fala no caso de Gauld e Geraldes, achou bem o que o Sporting fez nessa altura? Eu achei sujo. E se fosse o Benfica dizia o mesmo, não sou nenhum acéfalo que diz que sim a tudo o que seja vermelho nem não a tudo o que seja de outras cores.

      Eliminar
  4. e é verdade
    Jonas foi mesmo empurrado
    e tenho dúvidas se pontapeado pelo caceteiro Filipe

    mas entretanto ouve-se nos corredores
    que o bardamerdas para não ficar atrás da sua dele estrura
    que fez 4 queixas contra jogadores e treinadores do SLB
    logo que chegue de Angola
    ele mesmo pessoalmente tambem vai fazer as suas queixas
    pois como presidente não pode ficar por baixo da estrutura

    -vai apresentar uma queixa por cada jogador
    do CANELAS pela sua deles conduta violenta
    pedindo a irradiação de todos eles
    (é assim logo em grande que é para mostrar
    como se defende a verdade desportiva)

    -vai apresentar uma queixa contra Pinto da Costa por
    ter ridicularizado o clube verdecalimero
    ao dizer que não estava a contar com eles para nada

    -vai apresentar queixa contra o empresário-talhante
    porque o tem enganado nas aquisições de pernas de pau

    -vai apresentar queixa contra PPC pelas bocas que ele mandou antes das eleições

    -vai apresentar queixa contra o Vitor Espadinha
    pelas razões que os dois sabem

    -e por fim vai apresentar um queixa
    PORQUE SIM,porque é giro e é fino

    e lá vai mais uma sacada de garotices
    ehehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Droga da porta 18 a bater forte...

      Eliminar
    2. Falta de argumentos dá nisto Paulinho. Como sabes que foi penalty (muito mais penalty que o de Setúbal sobre o Octávio, ou os 3 que se queixam no Dragão com o Setúbal), chutas para canto. Nada de novo, és um triste que não sabe onde se meter com a merda de futebol que o teu clube joga.

      Eliminar
  5. Vá lá Jonas, levanta-te, limpa o olho da retaguarda, o tal que não usaste para ver quem te coçou as costas, para te estatelar no chão feito chorão! Sabujo enganador!
    Ainda assim, não faltam fanáticos que te defendem, mostra bem o vosso nível
    Baixo, muito baixinho!

    ResponderEliminar
  6. O ridículo não tem limites para os seguidistas do regime!
    Clube do regime vai pedir irradiação para a relva, esteve sempre a puxar o joninhas pro chão, ele não se atirava era puxado pela releva!

    ResponderEliminar
  7. Passei agora mesmo na Avenida Cidade de Praga, vi o Jonas Piscinas atirar-se pro chão, perguntei se estava tudo bem, disse que sim, só estava a treinar!
    Meu Deus, que profissional!!!
    Um luxo, que enche o clube do regime de orgulho! Não é para menos! Representa como ninguém o clube e os seus valores!

    ResponderEliminar
  8. Que pestes pá!
    Falem do Canelas, deixem os piscineiros e caceteiros (o samaris devia estar excitado pela dose de chã, foi forte) do clube do regime!
    Passar bem!
    PS:
    Vá jonas, levanta-te, o Xistra não está a ver!!!

    ResponderEliminar
  9. Aguadeiro é muito bom... e é verdade!

    ResponderEliminar
  10. O Jonas piscinas tem de aprender com um grande professor no que toca a empurrões e agressões... Nada mais nada menos do que o grande ( só de tamanho) capitão desse clubezeco : Luisao... O agressor de árbitros! Agredir ao ponto de deixar inanimado não é para todos! Carrega venfique! Carrega regime!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos álcool recomenda-se, meu caro. As melhoras.

      Eliminar
  11. Vá lá Jonas piscinas, levanta-te, o jogo já acabou!
    Tem só coidado com o samaris,o efeito do chá ainda não passou!

    ResponderEliminar
  12. Não consegues mostrar um pingo de inteligência? O costume, portanto. Como não amar?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...