26 abril 2017

Sporting com 20M€ para investir em 5 alvos. Adrien e William só por 80M€; Bruno de Carvalho processa Vieira; O forte ataque do FC Porto a Rui Costa; FC Porto renova com Mikel e pode apostar nele na próxima época

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, teceu duras críticas à arbitragem de Rui Costa no empate (0-0) entre os dragões e o Feirense. 
“O que está a fazer na Liga um árbitro que não consegue ver um lance destes? [n.d.r.: falta sobre Otávio na área]. O sr. Rui Costa veio fazer um assalto à fortaleza do Dragão. Viu 42 faltas no jogo, mas dentro da área não viu nenhuma”, afirmou Francisco J. Marques, durante o programa Universo Porto da Bancada.
O diretor revelou que o FC Porto tinha previsto uma reunião para hoje com o Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, mas decidiu “anular, porque não ia lá fazer nada”. “O Rui Costa parece inimputável, se calhar porque é irmão de um membro do CA [n.d.r.: Paulo Costa]”, acrescentou o responsável portista.
“No Dia da Liberdade, isto é o regresso à Liga Salazar”, garantiu, pedindo que os árbitros sejam punidos de “forma severa por erros graves”, mas os “regulamentos não o permitem”. Francisco J. Marques considerou como “coação” as frases de Luís Filipe Vieira na sala de Imprensa de Alvalade.

O FC Porto renovou contrato, até 2021, com o médio Mikel Agu, que se encontra emprestado ao V. Setúbal. O vínculo entre os dragões e o nigeriano terminava no final da presente temporada e, agora, o atleta, de 23 anos, fica protegido por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. As boas notícias para Mikel não ficam por aqui, já que tudo indica que terá a oportunidade de fazer a próxima pré-época com os dragões e, assim, lutar por um lugar no plantel de 2017/18.
"Tenho noção que nada está definido e que terei de trabalhar muito para conseguir um lugar na equipa, porque o FC Porto está recheado de bons jogadores, ainda por cima para a minha posição. Mas a minha ambição passa por ajudar o FC Porto a conseguir conquistar vários títulos e deixar uma marca positiva no clube", disse o médio nigeriano ao jornal O Jogo.

Investimento na nova época e valor definido para as 'pérolas'. O Sporting prepara já a próxima época e fará, segundo o jornal O Jogo, um investimento no reforço do plantel entre os 17 e 20 milhões de euros.
Segundo o diário, esse investimento já está previsto pela SAD leonina e os desejos de mercado estão definidos: dois laterais (um para cada lado), um médio para a posição de Adrien e dois avançados.
Ainda segundo a notícia, Jorge Jesus desejava mais um defesa-central e um médio-defensivo mas a SAD leonina encara isso como um esforço suplementar desnecessário.
Este valor poderá aumentar se os leões venderem algum dos seus craques do atual plantel. Sobre o tema o jornal Record escreve que Bruno de Carvalho poderá deixar sair Adrien e William Carvalho mas nunca por um valor inferior a 80 milhões de euros.

Bruno de Carvalho processa Luís Filipe Vieira. Os ânimos parecem definitivamente não acalmar no futebol português. Bruno de Carvalho vai avançar com um processo judicial contra Luís Filipe Vieira a título pessoal.
A informação é avançada, esta quarta-feira, pelo jornal Record, que adianta que a decisão do líder leonino foi motivada pelas declarações do seu homólogo do Benfica no final do encontro entre Sporting e Benfica (1-1), do passado sábado.
Bruno de Carvalho não terá gostado da comparação feita com João Vale e Azevedo, antigo presidente dos encarnados, e da acusação indireta de Vieira relativamente a quem terá sido o responsável pelo estado atual do futebol português.
Recorde-se que as palavras de Vieira na zona mista do estádio de Alvalade: "Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Quando recebi a carta do Sporting [n.d.r.: Bruno de Carvalho convidou Vieira a sentar-se na tribuna], recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva."
Refira-se ainda que também Luís Filipe Vieira pondera avançar com um processo formal contra o presidente do Sporting.

19 comentários:

  1. Uma pena o clube do Chico corrupto ter cancelado a reunião com o CA. Podiam aproveitar para tb discutir o facto do arbitro q "não viu" o penalty sobre o Grimaldo em Alvalade ser o mm q recebeu uma visitinha da claque do Canelas ha uns meses atrás. Métodos salazarentos, sem dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao te esqueças o facto do pizzi ha nao sei quanto tempo esta sem ver um amarelo,o caso da cocaina e dos vouchers, pq que se atropela adeptos dos outro clubes, como se paga a segunda maior divida da europa,o que o dirigente do dept jurodico do boifica estava a fazer na zona proibitiva no estadio ao intervalo do jogo de sabado, sim realmente sao factors a debater

      Eliminar
    2. Ahhh claro... O Pizzi n pode acabar o campeonato sem ver um amarelo. Isto funciona a pedido para os lados dos corruptos do Norte.

      Eliminar
    3. Cocaína??? Pergunta ao brunalgas quantos riscos manda por dia... esse sim é um agarrado..

      Eliminar
    4. O que é mais grave?? Consumir droga ou traficar kilos a porta do estadio e em pneus e depois mandar os testas de ferro para a prisão... Não aguento tanto ignorancia.

      Eliminar
    5. "Mandar testas de ferro para a prisão..." - As coisas q este gajo sabe. Decerto n veio para aqui mandar bojardas antes escreve isto dps duma apurada investigação assente sobre factos...

      Eliminar
    6. Uma coisa é certa, hoje em dia, tem que se usar a correcta terminologia: ou são os "Corruptos do Norte", ou os "Corruptos de Carnide".

      Eliminar
    7. Mto gosta o clube do PP Cristovão de chamar os outros de corruptos...
      Mas tens razão - Estas distinções são importantes. É por exemplo importante distinguir entre os fachos do Porto e os fachos de Alvalade.

      Eliminar
    8. Foda-se, oh meu, tu comparas cheiro a merda com cheiro a rosas! Estimo mais é que vocês se fodam todos, ainda me vou rir quando vos vir a chorar quando essa pandilha sair da frente dos vossos clubes. PPC? Por favor, queres comparar corrupção com difamação? Foda-se, debater com gente que nem inteligencia tem para ver que o objectivo nunca foi comprar o arbitro, mas si afastá-lo, e ainda por cima, o dirigente responsável foi afastado quando se descobriu o que foi feito? A queixa foi avançada pelo Sporting seus burros do caralho! Dass!!

      Eliminar
    9. Tens toda a razão. Dass!! Impossível comparar rosas com merda. Qdo acusas o Benfica de corrupção é de facto difamação. Qdo se fala no acto do PPC é de facto corrupção.

      Eliminar
    10. Foda-se, vocês estão mesmo cegos... É como essa merda de dizer que o BdC andar a incendiar o futebol... Deve ter sido ele que incendiou o autocarro do Porto, antes de ser presidente do Sporting, de certeza... E toda a merda que se passou entre Porto e Benfica antes de ele ser presidente, foi culpa dele também! O Luís Filipe é que é um exemplo a seguir: nunca chamou ladrão a ninguém; nunca foi condenado, ele, por roubo; nunca mentiu aos sócios do benfica; nunca invadiu estúdios de televisão; nunca esteve envolvido em escândalos de tráfico de droga; nunca atacou, semana sim, semana sim, adversários, árbitros, Vitor Pereira (até este lhe dar o cuzinho)... Enfim, um santo!

      Ai Luís Filipe, tivesses tu nascido uns anos antes, e ainda teríamos cá Hitler, Pinochet, Salazar ou Milosevic para tornar este mundo ainda mais medroso do que já é!

      Eliminar
    11. Aquele momento em q a virgem ofendida se esquece q os rapazinhos da Juve Leo incendiaram o estádio do rival. Estar habituado a fazer de vitima dá nisto. Esquecem-se q n s melhores q os outros...

      Eliminar
    12. Vocês é que têm a mania que são Virgens, aqui ninguém está ofendido, aliás, ninguém falou, sequer, em claques! Queres comparar? As do benfica já têm 2 vidas a pesar na consciência, têm sangue nas mãos! Burros do caralho é o que vocês são! Quero é que JL, DUXXI, NN, SD, DV e todas as outras se vão foder todos! Ahh, como o Bruno é um grande incendiário, deve ter sido ele a pegar fogo às bancadas, enquanto o Presidente Godinho Lopes lá estava também. Devia ser para ver se haviam eleições antecipadas... Foda-se, que gente tão burra!

      Eliminar
  2. Muito giro ver os andrades chateados com os irmãos Costa, notavés sucessores dos irmãos Calheiros. Muito bom estarem revoltados com o Paulo. Inesquecível aquele golo anulado ao Kandaurov, no antigo estádio das Antas, inventando uma falta contra o SLB que só ele viu. Que feio é ser ingrato!

    ResponderEliminar
  3. Os lagartos a mandarem areia para os olhos dos adeptos. Não têm dinheiro nem para pagar os custos mensais do plantel e dizem que têm dinheiro para investir. Não têm!
    Terão de vender 3 ou 4 jogadores titulares, Adrien e William vão à vida, mas nunca irão conseguir o que pedem. Nem 50M. Mas metade vai para os bancos.
    Para o ano prevejo que os dragartos fiquem atrás do Braga e do Guimarães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela tua previsão, percebes pouco de bola, mas pronto, deu-se o 25 de Abril, toda a merda pode abrir a boca...

      Eliminar
    2. Exemplo descarado de facho de Alvaldade.

      Eliminar
    3. Aquando do 25 de Abril, 78 dos 80 membros do Conselho Leonino FUGIRAM do país!! Ahahahahahah! Todos adeptos do clube fascista.

      Foram quase todos para o Brasil, que ainda era uma ditadura fascista.
      Fugiram porque eram todos admiradores do Che Guevara e do Fidel! ahahahah!

      Eliminar
    4. Aquando do teu nascimento, o teu pai devia ter pedido o teste de ADN, tal é o tamanho desse nariz e a aptidão para a mentira, o papá deve ser o Pinóquio!! Pena que ninguém leva a sério, se não, já estaria na Estrutura, de certeza! Ahahah Lá está, toda a merda abre a boca, depois do 25 de Abril.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...