14 abril 2017

“Sabemos que o Sporting já fez uma primeira abordagem"; O preço do alvo do Benfica para o ataque

O Benfica já estuda fazer uma proposta oficial por Felipe Vizeu e, segundo O Jogo, sabe que um valor a girar os oito milhões de euros é o pontapé de partida para despertar o interesse do Flamengo. Por enquanto, a negociação do jovem avançado está em estágio inicial.
As primeiras conversas para viabilizar a contratação da promessa brasileira, de 20 anos, foram iniciadas há cerca de uma semana, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, os encarnados manifestaram o desejo de contar com o jogador já no mercado de verão, levando em consideração as possíveis baixas no ataque – Mitroglou, Jonas e Jiménez, por exemplo, são nomes apetecíveis no futebol chinês.
“Existem vários clubes interessados, várias sondagens da Europa. Se surgir uma proposta oficial, será um prazer negociar com um clube com a grandeza do Benfica”, limitou-se a dizer o empresário Frederico Moraes, um dos representantes de Vizeu.
No fim do ano passado, Moraes fechou uma parceria com o empresário Giuliano Bertolucci, que é velho conhecido na Luz, tendo feito nos últimos anos diversos negócios envolvendo brasileiros, entre eles as contratações e vendas de David Luiz e Ramires e, mais recentemente, acertou a renovação contratual de Luisão, que assinou até 2018. E este pode ser um trunfo a usar pelos encarnados.
Com uma cláusula rescisória de 70 milhões de euros e contrato válido 2020, Felipe Vizeu é observado pelos tricampeões há meses. Foi um dos destaques do Flamengo na campanha do título da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em 2016, e brilhou no ataque da seleção brasileira no Sul-Americano sub-20 deste ano. Marcou quatro golos e terminou o torneio como vice-goleador e já chama a atenção de outros grandes da Itália, como Juventus, Fiorentina e Lázio.
Apesar de tratado como uma das principais promessas do Flamengo, Felipe Vizeu tem sido pouco aproveitado na equipa principal. Ficou fora até mesmo do banco de reserva nos últimos dois jogos (contra Vasco, no Campeonato Carioca, e Atlético Paranaense, na Taça Libertadores). Tem apenas nove partidas na atual temporada (quatro como titular), tendo marcado dois golos.

O hipotético ingresso de Víctor Salazar no Sporting está a gerar expectativa na Argentina. O lateral-direito do Rosário Central, conhecido por Tucu, já foi abordado pelos leões, cenário confirmado ao jornal O Jogo pelos dirigentes dos canallas e agora pelo empresário do defesa, José Luis Luraschi, que espera por nova investida dos verdes e brancos, mas sem querer interferir nas conversações para já. “Sabemos que o Sporting já fez uma primeira abordagem pelo Tucu, mas vamos aguardar. Neste momento vamos deixar os clubes falarem entre si e não vamos interferir no assunto. O Tucu sabe que deve muito ao Central, que ajudou a formá-lo; não vai sair de qualquer maneira”, assegurou o representante do lateral. 
José Luis Luraschi vê o ingresso em Alvalade como uma boa solução para o futuro do atleta de 23 anos, que poderá custar cerca de três milhões de euros. “O Sporting é um destino muito interessante. Seria bastante importante para o jogador poder entrar na Europa a representar um clube que disputa provas tão importantes quanto a Champions League e luta pelo campeonato e pela Taça do seu país”, observou.

11 comentários:

  1. Então não metem nenhuma noticia do cabr*o do ex-badocha aka trinca bolotas a defender o seu chulo?

    ResponderEliminar
  2. Não, mas arranja-se uma foto do Orelhas a praticar felatio ao chulo a que te referes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se o jogador do canelas não vêm cá e obriga-te a ajoelhar e rezar... bem, se calhar não te obriga, fazes por gosto!

      Eliminar
    2. Não me obriga a pôr de joelhos, aproveito que já estou nessa posição a dar-te uma doggy style. As usual...

      Eliminar
  3. He he, os badamerdas sonham com o BdC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai lá apanhar no c* dos teus chulos do norte...

      Eliminar
    2. he he, o anónimo das 12_23 não ganhas nada há quantos anos???

      Eliminar
  4. Também não é difícil só o nome BdC aparece 62 na famosa cartilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah grande carneiro! vai lá defender os teus patrões no âmbito do acordo Roquete 2!

      Eliminar
  5. Noticia de ultima hora: o badalhoco do cornudo do trinca bolotas já não fala do Benfica à 10 minutos!! Trata-se do seu record! Será que está doente ou a falar ao microfone do patrão do Norte!

    ResponderEliminar
  6. As virgens ENCORNADAS andam todas assanhadas e ofendidas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...