06 abril 2017

Rui Gomes da Silva e Jaime Antunes admitem que Benfica envia cartilha aos comentadores. Carlos Janela reagiu e 'desmente' Rui Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva veio a público assumir a existência de documentos enviados todas as semanas pelo departamento de comunicação do Benfica aos comentadores televisivos.
"Existem muitos documentos, não só estes. Existem todas as semanas. Eu recebo 20 ou 30 documentos todas as semanas. Isto são tentativas para desestabilizar, porque o Benfica empatou com o FC Porto e continuou na frente", afirmou, em declarações à SIC.
"Acusa-se o Benfica de ter uma estrutura profissional, numa era da comunicação, em que a comunicação é tudo? Estranha-se que o Benfica tenha essa capacidade e esse profissionalismo?", questionou o ex-dirigente.
Por fim, Rui Gomes da Silva admitiu ainda receber "muitos documentos" de Carlos Janela, comentador de futebol na BTV e na CMTV, a quem é apontada a autoria da cartilha em questão.
Também esta noite à CMTV, Jaime Antunes admitiu que recebe do clube encarnado documentos e está preocupado com "fugas de informação" no Benfica.
Já Carlos Janela desmente ser o autor principal da 'cartilha' embora não consiga desmentir ter enviado alguns documentos a alguns comentadores.
Esta quinta-feira, na CMTV, o antigo dirigente escudou-se no segredo profissional para não esclarecer mais a fundo a questão. "Ao longo de 25 anos trabalhei em vários clubes. Nunca revelei relações profissionais na praça pública Hoje tenho um empresa em que trabalho com vários clubes, nacionais e internacionais, e jamais quebraria essa regra de ouro. Acho isso uma quebra de lealdade e falta de responsabilidade. Neste debate, Carlos Janela representa-se a si próprio. Ninguém me dá isenções de seriedade e integridade moral. Falo sempre sobre o que eu penso. Eu não posso falar num autor deste documento. Este documento só pode ter vários autores. Não envolvo os clubes que com quem trabalho em mexericos."
Carlos Janela desmentiu, no entanto, enviar documentos a Rui Gomes da Silva, situação que o antigo administrador encarnado admitiu anteriormente.

16 comentários:

  1. Só um comentário ..... hahahahaha
    Realmente .... profissionalismo .... nota-se

    ResponderEliminar
  2. Obvio que o RGS confirma.
    Foi ele que enviou a cartilha para o tipo que manda mensagens para ele próprio no facebook aka Francisco J.Maruqes aka Carlos Antunes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto agora não confirmar, era não ter vergonha na cara.

      Eliminar
    2. O Rgs tem vergonha na cara? Muito bom...
      Agora pergunto porque foi afastado o execrável Rgs?

      Eliminar
    3. Não ter vergonha na cara nesta situação... um tipo que andava no tráfico de Marfim com o Soares Jr, passar uma imagem de pessoa de bem, é óbvio que não tem vergonha na cara de uma maneira geral.
      Queres que te explique porque foi afastado ou chegas lá sozinho ? O LFV não queria ter alguém que fosse para ele o que ele foi para o Vilarinho... já com o Veiga foi assim. Quando se sente ameaçado arranja maneira de saírem.. e ele está a tentar abreviar o caminho para chegar a presidente com esta entrega ao J.Marques... mas se tinha alguma esperança em ser presidente do Benfica, pode a perder já.

      Eliminar
    4. Mas estão a insinuar que foi o RGS que enviou o papel para o andrade Marques? Devem estar malucos!! Chanfrados dos cornos!
      Foi afastado de quê? Gente sem noção!

      Eliminar
    5. Não estou a insinuar estou a afirmar sem grande problema... curioso que a primeira pessoa a confirmar foi logo ele, rasgou o Janela de cima a baixo.
      Só não entende quem não quer... aliás um tipo que liga para a TSF com outro nome e nem se preocupa em mudar a voz não tinha inteligência para descobrir algo deste género se não lhe mandassem.
      O tipo fez uma conversa entre ele e um "Carlos Antunes" (nome que usou no forum da TSF) e nem se deu ao trabalho de pôr uma foto no perfil nesse Carlos Antunes, tão à pressa que foi criado... e era este o tipo que tinha inteligência para descobrir algo como isto, se não lhe "levassem à porta"..
      Noção não tens tu. Em todo o lado se fala do mesmo, foi o RGS que facultou o documento.

      Eliminar
    6. A primeira pessoa a confirmar a existência da cartilha foi logo ele... são as tais curiosidades

      Eliminar
    7. Rgs foi afastado ....como é um escroquezito, fez esta jogada

      Eliminar
    8. Obvio. Só alguém sem cérebro não entende isso.

      Eliminar
  3. Os ENCORNADOS no seu Melhor

    ResponderEliminar
  4. Os ENCORNADOS ainda precisam de ajudas de um Sportinguista.
    Risos e mais risos.
    Cambada de amadores .

    ResponderEliminar
  5. Os comentadores são controlados há anos pelos dirigentes.
    Quando o Rui Moreira abandonou o Trio D'ataque, foi o prórprio Pinta da Costa a ligar para RTP e para o próprio Rui Moreira, para ver se haveria uma maneira de ele poder continuar.

    ResponderEliminar
  6. Olha, agora chatearam-se!

    ResponderEliminar
  7. Está provado que existe e no que consiste a propaganda do regime encornado.
    Resta fazer o mesmo que se faz a todas as ditaduras, como se fez à anterior. Acabar com ela por todos os meios possíveis. Custe o que custar, doa a quem doer, caiam os que tiverem de cair.
    A podridão está exposta e assumida. São estes os actuais "donos da bola".
    Chega de corrupção. Há muitas Varas para irem bater com os costados na choldra.
    Basta desta corrupção e manipulação constante. Basta desta lavagem cerebral que vira pessoas contra pessoas ao ponto de se agredirem de todas as formas, só porque são adeptos de clubes rivais.
    Se querem todos continuar a serem carneiros e a contribuirem para esta alienação, em vez de olharem para o que se passa verdadeiramente à vossa volta e fazerem alguma coisa de útil sobre isso, sejam carneiros qualquer que seja a vossa cor.
    As máscaras estão a cair em tudo, desde os bancos todos que já "cairam" um por um e que todos nós andamos a pagar para esses fdp andarem a gozar á nossa conta, seja através da bola e das televisões que nos sugam mais dinheiro, tempo ou inteligência.
    Sois todos carneiros, não importa a cor. Todos!
    E mais carneiros sereis se quiserem continuar a ser, depois de ter caído mais esta máscara.

    ResponderEliminar
  8. Profissionalismo, que profissão tem aquele que mastiga e dá palha a burros?

    Não conheço, mas eu devo ser ignorante nestas coisas!

    CARREGA REGIME, rumo ao desígnio nacional, TRETA-campeonato!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...