12 abril 2017

Ronaldo bisa (chegou aos 100 golos na Europa) na vitória do Real. Atlético vence Leicester; Dortmund arrasa a UEFA

O Real Madrid venceu (1-2) em Munique o Bayern. Vantagem muito importante na eliminatória por parte dos merengues que até estiveram a perder - golo de Vidal. O chileno falhou ainda uma grande penalidade que daria o 2-0. Depois surgiu CR7 a bisar e a oferecer a vitória ao Real Madrid.
O goleador português Cristiano Ronaldo ao ter bisado frente ao Bayern atingiu os 100 golos nas competições europeias. Ronaldo contabiliza 100 golos em 141 jogos.
Um golo do internacional francês Griezmann, na marcação de um penalty, aos 28 minutos, chegou e sobrou para o Atlético Madrid partir em vantagem para a segunda mão dos quartos de final diante do campeão inglês Leicester.

Thomas Tuchel, criticou a UEFA por ter obrigado os seus futebolistas a disputarem um jogo da Liga dos Campeões, menos de 24 horas depois de terem sido alvo de um ataque.
O treinador do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel, criticou a UEFA por ter obrigado os seus futebolistas a disputarem um jogo da Liga dos Campeões, menos de 24 horas depois de terem sido alvo de um ataque.
"Depois de um ataque, teríamos gostado de ter mais tempo para digerir o que aconteceu. E não nos deram tempo. Disseram-nos: amanhã têm de jogar", denunciou o técnico após a derrota por 3-2 da sua equipa com o Mónaco, na primeira mão dos quartos de final da Champions.
Thomas Tuchel, que seguia no autocarro que foi alvo de um atentado terrorista na tarde de terça-feira, confessou que ele e os seus jogadores se sentiram ignorados. "Ninguém nos perguntou a nossa opinião, decidiram isto na UEFA, na [sede na] Suíça. Minutos depois do ataque, disseram-nos que tínhamos de jogar, como se tivessem atirado uma caneca de cerveja contra o autocarro", lamentou.
A UEFA decidiu na noite de terça-feira suspender o jogo, inicialmente marcado para as 20h45 horas locais (19h45 em Portugal continental), e remarcá-lo para hoje, menos de 24 horas depois do ataque.
"É um sonho nosso jogar uma meia-final da Liga dos Campeões, queríamos jogar ao nosso melhor nível, sermos competitivos", assumiu o treinador do Dortmund, indicando que deu a possibilidade aos seus futebolistas de não jogarem hoje, uma hipótese que todos recusaram.

1 comentário:

  1. Lá fora como aqui o crime compensa.

    Uns saem a perder por serem sérios, outros, terroristas, vigaristas, assassinos, propagandistas, máfias legalizadas e corruptos envergonham a instituição que representam e o país.

    Se fosse cá alguem viria na segunda feira dizer que as bombas nem tocaram no autocarro e o que se aleijou nem chegou a ficar muito tempo no hospital.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...