28 abril 2017

Recurso rejeitado. Brahimi falha Chaves; Bruma perto de assinar por clube da Premier League; Ricardinho na final frente ao Sporting

O Inter Movistar está na final da UEFA Futsal Cup após bater o Kairat Almaty, que jogou perante os seus adeptos, por 3-2.
O internacional português Ricardinho foi o jogador mais influente da partida. Marcou o primeiro golo da partida, numa fantástica jogada individual, o segundo, da marca de sete metros, e ainda assistiu para o terceiro, por intermédio de Ortiz.
O conjunto espanhol irá, assim, defrontar o Sporting na final, que está marcada para as 14h30 de domingo, na Almaty Arena.

Rejeitado. O Conselho de Disciplina da FPF rejeitou, esta sexta-feira, o recurso interpelado pelo FC Porto para o levantamento da suspensão a Brahimi, pelo que o argelino irá mesmo falhar o jogo dos dragões em Chaves, no sábado.
Recorde-se que o jogador havia sido suspenso por dois jogos após a expulsão em Braga, na 29.ª jornada da Liga.

Bruma poderá ser o próximo reforço do Tottenham. Segundo a ESPN, o Tottenham tem estado em negociações com o emblema turco – desde de janeiro – para garantir o passe de Bruma no verão, sendo que a venda do extremo é o cenário mais provável.
Recorde-se que, Bruma não quis renovar com o Galatasaray no início do ano, tendo assim apenas mais 12 meses de contrato com o clube turco. Perante esta situação, os leões de Istambul veem com bons olhos o interesse dos spurs.
Na presente temporada, Bruma realizou 31 jogos - 2655 minutos - e marcou oito golo ao serviço do Galatasaray.

5 comentários:

  1. espero que o Ricardinho não se esqueça de quem vai defrontar e não facilite e faça mais um 2 em 1. há que encavar os lagartos até ao nó.

    só espero que tenha as pernas e o corpinho no seguro...os lagartos vão tentar 'arrumá-lo' logo nos primeiros minutos !!!

    ResponderEliminar
  2. Um reles adepto do clube do regime, da claque ilegal de assassinos, traficantes e sabujos a falar de tentar arrumar. Mas vós só tendes bosta na cabeça? Que gente tão reles.

    ResponderEliminar
  3. Vale tudo para levar o clube do regime ao treta da vergonha. É esta a verdade desportiva dos vermes!

    ResponderEliminar
  4. Olha que novidade, o brahimi não vai jogar em chaves...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ainda cá anda? Depois da mentira descarada do outro dia pensei que tivesse posto a viola no saco, José.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...