06 abril 2017

Queixas do Sporting. Está decidido! Jonas e Samaris sem processo, Rui Vitória sim

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu processos disciplinares ao Benfica, ao treinador Rui Vitória ao director de comunicação dos encarnados, Luís Bernardo, e ao vice-presidente Domingos Almeida Lima na sequência de uma exposição feita pelo Sporting. Jonas e Samaris, igualmente visados na queixa enviada pelos leões àquele órgão federativo, não serão alvo de inquérito.
Recorde-se que segundo a participação, o Sporting queixou-se de declarações de Rui Vitória de 18 de fevereiro, antes do jogo com o Braga. Segundo a reclamação dos leões, o treinador do Benfica comete infração ao expor que "ele será o vetor de pacificação dos seis milhões de adeptos, avisando o árbitro que este deverá ser comedido, ameaçando-o que não deverá brincar com o trabalho dele e dos seus jogadores".
O vice-presidente Domingos Almeida Lima e o diretor de comunicação Luís Bernardo também foram alvo de queixas: o primeiro por declarações a 23 de março em que "questiona a parcialidade de Conselho de Disciplina, Comissão de Instrutores, FPF, LPFP"; o segundo por comunicado "onde por diversas vezes e em diversos termos se pronuncia sobre parcialidade da justiça desportiva, entidades decisórias e investigatórias".

10 comentários:

  1. Perdedores crónicos! Já está no ADN do clube.
    E os outros processos irão também ser arquivados.
    Não ganharem um único um processo, nem a adeptos, a antigos presidentes nem ao Benfica ou à Doyen.

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que pensar até o Janela opinar, acredito que é uma grande vitoria das pessoas que gostam de dar encontrões á toa como o jonas, ou das que gostam de mostrar a frustação por nao saberem jogar como o samaris, mas estou na duvida...

    JANELAAAAAAAA SALVA-NOOOOOOS!

    ResponderEliminar
  3. E depois ainda têm o desplante de afirmar que não são o clube do regime!!
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderEliminar
  4. O chapadão do samaris ao Telles, foi culpa da dose excessiva, samaris está portanto ILIBADO! Somos todos cegos, não vimos a besta agredir!!
    A agressão ou atitude anti-desportiva do piscineiro jonas, tb todos somos estúpidos e deficientes visuais, culpa do Filipe que o empurrou!
    VIVA O REGIME!!!!!!
    Rumo ao designo nacional, um direito divido, o TRETA campeonato!!!!

    ResponderEliminar
  5. Para quem deu o tri-colinho, é só mais um esforço e dá o treta!!
    É até v o m i t a r!

    ResponderEliminar
  6. Tipo, eu não sou cego, eu não me tenho por estúpido nem hipócrita! E vocês assalariados?! Não estamos a falar, de como por uma nave no espaço, estamos a falar de um lance de futebol, EU VI O SAMARIS A AGREDIR O ALEX TELES. TIPO EU VIIIII. NINGUÉM, A NÃO SER NA COREIA DO NORTE, ME DIZ QUE EU NÃO VI OU NÃO ACONTECEU. mas tá tudo parvo, eu ainda vivo em Portugal, e sim, eu não sou do Benfica, mas se fosse não conseguiria ter a mesma inteligência que uma beterraba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com este comentário conseguiste deixar este post apenas com 1 comentário depois do teu. E assim se calam os Colômbianos da porta 18

      Eliminar
    2. O que cada um vê depende da cartilha do seu clube. Todos a têm, não será só o SLB, como é óbvio. Mais um fait-divers. No fim do jogo ninguém falou do árbitro, ninguém falou do Jonas, depois de sair a cartilha já é um escândalo o que se passou, que no fundo foi normal. Querem exacerbar uma situação normal de jogo. Quem se queixou do penalty (?) sobre Octávio em Setúbal não tem crédito para mais nada.

      Eliminar
  7. Janela, acude -nos! Que dizemos? O orelhas paga-te um extra em pó da porta 18!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...