07 abril 2017

Proposta do Benfica por 'pérola' argentina foi rejeitada; Benfica testa jovem promessa sul-africana; Aston Villa ainda tenta desviar jogador da Luz

Dado como reforço do Benfica para a próxima época, o avançado suíço Haris Seferovic está a ser alvo do interesse do Aston Villa, segundo noticia o jornal britânico Daily Mail.
O jogador, de 25 anos, terá sido nos últimos tempos seguido com toda a atenção pelos olheiros do clube que milita no Championship, o equivalente em Inglaterra à Liga 2.
É referido que o treinador do Aston Villa, Steve Bruce, pretende garantir o concurso com o perfil de Seferovic (alto, com forte presença na grande área).

O Benfica terá apresentado para contratar Ezequiel Barco, jovem extremo do Independiente, da Argentina. Que o garante é Daniel Quinteros, agente do médio de 18 anos, em declarações ao programa LATE Independiente, da rádio LATE FM93.1.
"Chegou uma oferta do Benfica, mas nem sequer a apresentámos ao clube, porque a considerámos insuficiente. Ele tem de pensar no Independiente e dar o melhor pelo clube", explicou o representante do jogador.
Daniel Quinteros explicou que tipo de jogador é Ezequiel Barco, de 18 anos: "É um jogador muito versátil, com uma capacidade tremenda para mudar o ritmo do jogo. É um futebolista do futuro e o seu rendimento tem sido em crescendo. A extremo esquerdo é onde pode render mais", explicou.
Ezequiel Barco estreou-se na equipa principal do Independiente esta temporada. Leva 16 encontros disputados no campeonato e um golo marcado.

Benfica testa jovem promessa sul-africana. Jess Rom, jovem de 17 anos nascido na África do Sul, vai estar a treinar no Seixal até ao final deste mês, num teste concedido pelo Benfica que quer observar uma promessa do futebol do país sul-africano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...