27 abril 2017

Proposta de 45M€ pode chegar à Luz; Marselha tem alvo no Benfica; O futuro de Teo Gutiérrez; O interesse do Sporting em Salazar; Renato Sanches, Rui Vitória, CR7 e André Silva nomeados para os Globos de Ouro

Renato Sanches (Bayern Munique e ex-Benfica) e André Silva (FC Porto) estão nomeados para a 22.ª edição do Globos de Ouro da SIC. A Gala terá lugar no dia 21 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Os dois jovens que já são internacionais A por Portugal, concorrem para os prémios de Revelação do Ano. Nesta nomeação estão ainda April Ivy (música) e Beatriz Frazão (televisão). Esta é a única cateogira onde é o público quem escolhe o vencedor.
Também nomeados estão Cristiano Ronaldo, Ricardinho, Madjer, Patrícia Mamona, Telma Monteiro, Fernando Pimenta, Fernando Santos e Rui Vitória, na categoria ´Desporto`.

Marselha quer Marçal. Emprestado pelo Benfica ao Guingamp, Marçal é um dos alvos do Marselha para reforçar o plantel na próxima temporada, sendo visto como a prioridade para fortalecer o lado esquerdo da defesa.
Segundo revelou a revista francesa “France Football”, Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do Marselha, está de olho no lateral, tendo ficado agradado com a qualidade das exibições do futebolista de 28 anos, ele que tem sido considerado pela crítica como um dos melhores da sua posição na Ligue 1 na presente temporada.
Em análise pelo Benfica para integrar o plantel 2017/18, o defesa está também na mira do Lyon, que o segue há vários meses, tendo já sido apontado como alvo do PSG.

Prolongar empréstimo de Teo Gutiérrez. O vice-presidente Rosário Central Luciano Cefaratti admitiu hoje o desejo de continuar a contar com o futebolista do Sporting Teo Gutiérrez no plantel, reconhecendo que o clube argentino já fez um "grande sacrifício" esta temporada.
"Seguramente que tentaremos o empréstimo [novamente]. O contrato termina em junho, mas provavelmente o Sporting tem muitas possibilidades de compra e veremos se teremos alguma variante. Para o Rosário é um valor muito alto e vamos analisar", começou por afirmar, lembrando: "Queremos continuar a contar com um jogador como ele, mas também temos de ser responsáveis porque estamos a falar de um valor muito alto".
Em declarações prestadas à comunicação social à margem do terceiro congresso ‘The Future of Football', que decorre até quinta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Luciano Cefaratti não deixou de referir que existem três partes envolvidas no negócio (Sporting, Rosário Central e Teo Gutiérrez), reconhecendo também que o Rosário fez um "grande sacrifício" pelo empréstimo.
Questionado sobre se o jogador do plantel argentino Vitor Salazar poderia ser incluído no negócio, de forma a baixar o valor de compra de 80% do passe do colombiano, o dirigente argentino esclareceu que apenas recebeu um "interesse informal" por parte do Sporting.
"Vitor Salazar é um jogador do clube e temos tido sondagens e rumores de muitas possibilidades de clubes europeus. O Sporting mostrou um interesse informal, mas não houve nenhuma proposta formal pelo jogador", declarou.

45 milhões. José Mourinho está fortemente empenhado em levar o sueco Lindelof para o Manchester United e nem a renovação do defesa com o Benfica até 2020/21 parece travar a transferência, que custará cerca de 45 milhões de euros, avança o CM.
Lindelof, de 22 anos, já está há algum tempo referenciado pelo Manchester United. As boas exibições do defesa-central pelo Benfica, quer na Liga, quer na Liga dos Campeões, aguçaram ainda mais o interesse de José Mourinho. O golo obtido no dérbi com o Sporting em Alvalade (1-1) na marcação de um livre direto percorreu o Mundo e revelou uma nova faceta do jovem jogador. O interesse reacendeu-se e tudo indica que o seu futuro passe pela equipa de Mourinho, que já teve a promessa dos donos do clube (família Glazer) de que vai receber um cheque ‘gordo’ para contratações na nova temporada.
O negócio, que pode render 45 milhões de euros aos cofres da Luz, será liderado por Jorge Mendes. Luís Filipe Vieira tem acompanhado as negociações de perto e já esteve várias vezes em Inglaterra acompanhado do empresário português.
Lindelof alinhou em 43 jogos nesta época, tendo disputado 29 dos 30 jogos da Liga. Apontou apenas um golo, mas que pode ser decisivo para o ‘tetra’.

2 comentários:

  1. Renovem com Eliseu e vendam Marçal em alta. Quanto ao Sporting gostar de Salazar, é uma coisa já enraizada. Soa bem, sei lá...

    ResponderEliminar
  2. O Mourinho gosta muito de valorizar jogadores do benfica:

    Esta é a cartilha Mor, ou aliança Mor: jorge mendes,mourinho,benfica,monaco,atlética madrid,valencia,desportivo da corunha e algumas equipas ingleses.

    Transparência no desporto!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...