17 abril 2017

Presidente do Rio Ave desconfia de notícias que ligam Gil Dias ao Benfica antes de ambas as equipas jogarem. Ainda o interesse do Sporting em Krovinovic; Moreirense vence (10 jogos depois) na Choupana

O Moreirense quebrou nesta segunda-feira um ciclo de 10 jogos sem vencer no campeonato, ao impor-se em casa de um rival directo na luta pela permanência na I Liga. Na Madeira, os minhotos bateram o Nacional por 0-1 e alargaram para quatro pontos a distância que agora os separa dos lugares de despromoção.
David Ramirez, aos 15 minutos, fez o único golo da partida.

O presidente do Rio Aves, António Silva Campos, admite que a saída de alguns dos principais jogadores da equipa no próximo mercado de transferências poderá ser uma realidade.
“O Rio Ave também tem a necessidade de realizar algumas receitas extraordinárias, vendendo os seus activos. Se aparecer uma proposta que nós entendemos que seja vantajosa para o clube, sim podemos pôr em hipótese essa situação”, declara o dirigente à RR.
O médio Krovinovic surge, na edição desta segunda-feira de “A Bola”, como alvo do Sporting e o jovem admite estar orgulhoso por ser observado pelos leões. O presidente dos vilacondenses avisa, contudo, que só pensa no negócio quando a época tiver terminado.
“Ainda não definimos [o valor] porque nós estamos muito focalizados no nosso objectivo. De momento, não estamos a pensar em vender ninguém até ao final da época porque estamos concentradíssimos no nosso campeonato”, sublinha Campos.
Gil Dias é outro dos craques de Vila do Conde que será alvo de cobiça, mas António Silva Campos diz que notícias sobre o interesse do Benfica no jogador, “que tem evoluído muito e no qual o Mónaco apostou bastante”, pode ser visto como “desestabilizador”, já que as duas equipas ainda vão defrontar-se.
“Penso que estas notícias são propícias antes dos jogos. Não vamos esquecer que temos brevemente um Rio Ave-Benfica. Não sei se será a intenção de desestabilizar um pouco, mas, neste momento, não sabemos de nada”, rematou o presidente do Rio Ave.

6 comentários:

  1. É a CARTILHA dos ENCORNADOS a funcionar.
    As virgens ofendidas nunca fazem nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto... tu nunca fazes nada. Basicamente é isso.

      Mas gosto da conversa do presidente do Rio Ave - No caso do interesse do Spitting num jogador, está orgulhoso, no caso do interesse do Benfica noutro jogador, é uma tentativa de desestabilização. Está certo...

      Eliminar
  2. Encornado...nem uma noticia sabes ler, quem disse que estava orgulhoso foi o jogador e não o presidente do Rio Ave. Arranja qualquer coisa para fazer e larga a saia da mama...basicamente és burro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Alvíssaras para o menino. De facto para o meu argumento "de momento n estamos a pensar vender ninguém" qdo o interesse é supostamente do lagartal e "n sei se a intenção é de desestabilizar um pouco" qdo o suposto interesse é do Benfica muda tudo n é? Basicamente n faz grande diferença mas isso já são detalhes q te escapam.

      Eliminar
  3. Já não seria a primeira vez que fechavam acordos com jogadores de equipas que o Benfica iria defrontar brevemente. Tipo Steven Vitória, depois nunca mais se soube dele. Não me admira de nada. Vale tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou tipo Jardel, q só deste por ele qdo enfiou um golo no último em casa do lagartal. Vale tudo para argumentar por essas bandas...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...